Comentários em The Game - Interativa

Taina Araújo

06/12/2013 às 14:27 • Capítulo 1
Ficha:

Nome:Thalita Ferrz
idade:19
Apelido:Tata
Sexo:Feminino.
personalidade:Inteligente, impulsiva, mandona, irônica e debochada, diz que para alguém conquistar sua confiança é algo muito difícil.
Historia:Vivia com a mãe numa casa pequena, após a morte da mesma, foi mandada para casa de seu tio solteiro, o qual batia nela e abusava sexualmente da mesma. Ao completar 16 anos fugiu da casa dele em Hollywood e adquiriu uma vida aceitável em Day city
aparência:http://static.tumblr.com/bb18e3e7e9de7d45aba14b6e35011014/emlthoj/sQ3mggcl7/tumblr_static_tumblr_icon2.png
se da melhor com que armamento? :facas
é....... : (X)impulsivo ()racional


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: sua ft n tah abrindo, invia por MP! ^^


Samy Meireles

06/12/2013 às 14:29 • Capítulo 1
Ficha:

Nome: Lucas Brown
idade: 16
Apelido: Lu
Sexo: masculino
personalidade:Gentil, meigo, carinhoso, fiel, companheiro, amigo, leal, romântico, mimado, ciumento, ignorante, irônico e sarcástico.
Historia: Nascido em Londres, Lu sempre teve uma vida boa. Rico e mimado. Estudou nas melhores escolas do pais. Sempre teve tudo que quis. NUNCA precisou de nada.
aparência: Loiro, olhos azuis, corpo atlético e forte.
se da melhor com que armamento? : Arco e flecha, pode ser?
é....... : (x)impulsivo ()racional
Se precisar mudar algo me avise, okay?


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: me envia uma foto dele por mp ^^


Luck Girl

06/12/2013 às 14:32 • Capítulo 1
Adorei a ideia da fic, me lembro um jogos mortais da vida ahsahsahsha
Queria saber se podia mandar minha ficha por MP???? Pra manter suspense sabe? hahaha
Enfim, espero uma resposta, beijaoooooo Beijaoooooo


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: Sim claro que pode! *-*


madu haruno

06/12/2013 às 14:52 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Santo Zeus eu vou participar o/



Nome: Soren Lanniz

idade: 18

Apelido: S
Sexo: Masculino

personalidade:É frio e impulsivo, geralmente se afasta de todos e costuma ser um tanto sombrio, parece ter apreço por coisas estranhas e está sempre na sombra. Fala pouco mas firmemente, quando fala com alguém costuma olha-lo nos olhos o tempo todo. Calculista sempre pensa a melhor forma de agir. Geralmente não é muito sociavel mas se a pessoa se aproxima de si é educado. Como um ar sombrio está sempre em volta de si ele acaba sendo misterioso mesmo não querendo. Briga quando acha que vale a pena nunca por motivos bobos.

Historia: Soren nasceu na Índia e viveu lá até seus 10 anos, quando seus pais se separaram ele e a mãe se mudaram para a cidade deixando o pai que o garoto mal via em casa na Índia. Não teve problemas em superar a falta do pai pois nunca passou mais de 4 horas seguidas com ele, já em fazer amigos...Nunca foi muito sociavel e a mudança drastica de cultura também o afetaram fazendo ele ter tal personalidade. Depois que voltaram sua mãe ficou muito gastadeira comprando roupas e fazendo massagens. Ou seja não sobrou dinheiro para eles voltarem á Índia.

aparência: Soren é alto e moreno, seus olhos são castanhos claros e seus cabelos são negros e curtos, ele tem um trança na franja que é um pouco maior que o cabelo, isso ele fazia o tempo todo na Índia e até hoje não tirou. Tem um corpo flexivel e magro. Seu sorriso é gentil e encantador mas ele não sorri muito. Tem dedos longos e deslizantes(dedos de ladrão).

se da melhor com que armamento? :Facas canivetes, machados de arremesso, chakram, sai. Prefere as que dê para arremessar e não sejam muito pesadas.

é....... : (xx)impulsivo ()racional
Espero que goste Dark-chan :33


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: me envia uma ft do soren por mp pfvr!


Death Bear

06/12/2013 às 14:56 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Muito perfeito, essa e a primeira fic de fichas que e semi-terror que eu ja vi *O* aposto que vai ser muito legal os próximos cap (Ps tadinha da menina que morreu no primeiro cap...Pelo menos a concorrência diminuiu )



Nome: Hayley Stirling
idade:18
Apelido: Ahn...Hay?!
Sexo: Feminino
personalidade: Ela e engraçada e sempre esta sorrindo, mais isso e so para esconder sua verdadeira personalidade seria e sarcástica que contem por dentro.Ela e muito amigável mais não a ponto de ser amiguinha de todos e ela não tem medo de sujar suas mãos com um pouco de sangue se for para ganhar a competição
Historia:Cresceu nas ruas perigosas de Detroit, sua mãe morreu no seu parto e nunca soube quem e seu pai, ela cresceu em orfanatos e sempre mudava de casas por que todos desistiam de cuidar dela, era muito agressiva e anti-social então ela cobriu essa mascara de pessoa feliz e foi adotada por uma família, eles era até legais so que essa não era a vida para Hayley então ela fugiu aos 16 anos e começou a viver nas ruas roubando os outros, ela já foi mandada para um internado uma vez por quase matar um homem quando roubava um mercadinho de esquina, meses depois foi para DayCity onde começou a trabalhar como dançarina de boates e onde soube sobre um Reality Show e decidiu entrar, e ela não pretende desistir dessa oportunidade
aparência:
http://fotos.imusica.com.br/fotos/art_amymacdo_29255_baixa.jpg
se da melhor com que armamento? : Armas de fogo (Se não tiver pode ser um machado então)
é....... : (X)impulsivo ()racional



lene Hutcherson

06/12/2013 às 15:00 • Capítulo 1
Nome: Madson Carter
idade: 18
Apelido: Mad
Sexo: Feminino
personalidade: É uma menina forte, inteligente, furiosa, sincera, confiante.
Historia: Mad mora com o pai desde a morte misteriosa da mãe, eles vivem num bairro pobre da sua cidade vive tentando descobrir quem matou a mãe. A dureza da vida lhe ensinou a se defender, trabalha numa cafeteria para poder ajudar o pai a pagar as coisas e um dia sonha em ter um bom trabalho para ajudar o pai.
aparência: Cabelo preto com mechas azuis grandes, de olhos verdes, pele morena.
se da melhor com que armamento? : Espadas
é....... : ()impulsivo (x)racional


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: poderia me mandar uma foto do personagem por MP?


Sophie S Sagesse

06/12/2013 às 15:24 • Capítulo 1
Oi! Eu quero muito participar da sua história. Já tinha feito uma ficha perfeita e como demorei para fazer o meu tempo expirou e eu perdi tudo o que eu escrevi, que raiva!!! Mas enfim, vou escrever tudo de novo e te mandar por MP. Ok?


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: ok :33


Mamoko

06/12/2013 às 15:44 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Quero mandar uma ficha!!



Nome: Marry Bones


idade:20 anos



Apelido: Bones ou May



Sexo: Feminino

personalidade:Calma e equilibrada, mas apreensiva em situações extremas (daquelas que só melhoram com um tapa na cara)


Historia: Nasceu e foi criada no sul de Kentucky em Pikeville mais exatamente. Família extremamente Católica e não aceitavam que eu fosse ateia. Me expulsaram de casa aos 18 anos e desde então moro em Day City Trabalhando em um restaurante de Fast Food atualmente. Sofro de Transtorno Bipolar e posso enlouquecer se não tomar remédios controlados a cada oito horas. O que tem acontecido com bastante freqüência, pois meu trabalho não paga muito e os remédios são caros.



aparência: Cabelos castanhos e pontas ruivas, Olhos azuis meio escuros, mas penetrantes. Piercing no nariz e um par de alargadores de 4 mm. Me visto com um estilo bem próprio. Quase uma mistura de Grunge e gótico, mas uma coisa bem minha.

se da melhor com que armamento? : Sempre tive habilidade com facas. Ajudava minha mãe na cozinha e quase nunca me cortava. Meu pai vendia armas, então sei bastante sobre elas e tenho uma mira ótima.


é....... : (x)impulsivo (x)racional (Uma mistura dos dois, devido ao meu transtorno Bipolar. Posso ficar calma e equilibrada e no outro instante agir como uma macaca doida varrida!)


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: hey, vc poderia me mandar a foto por mp? eh q no final de cada cap de apresentação eu vou colocar as fts dos personagens ^^


Ash Vacuum

06/12/2013 às 16:24 • Capítulo 1
Nome: Matthew Festing.
idade: 18
Apelido: Matt.
Sexo: Masculino
personalidade: Extrovertido, inteligente, engraçado, faz amigos muito fácil, sorridente.
Historia: Ele é muito, muito pobre mesmo, vive em um barraco debaixo da ponte e tem que se virar para sustentar seus pais, que têm uma doença degenerativa e seus irmãos pequenos. Assim, ao ouvir falar do prêmio, Matt se inscreve para o realit show
aparência: http://1.bp.blogspot.com/_uBSnfUXccbI/TNxa-rOzQgI/AAAAAAAABHE/rtDuB9f2KHY/s400/94b829f63c9dd7b3c3d97fa104a7bb6d1238305445_full.jpg
se da melhor com que armamento? : sabe se virar com qualquer arma, mas prefere adagas( a vida lhe ensinou a usar todo e qualquer tipo de arma.)
é....... : ()impulsivo (X)racional


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: hey, sua ft n está abrindo, manda ela por MP por favor ^^


WGambit

06/12/2013 às 16:47 • Capítulo 1
Ficha:


Nome: Jake Luter
idade: 15
Apelido: Jake
Sexo: Masculino
personalidade: Aparenta ser um garoto muito calmo e extremamente inteligente, sempre com uma expressão séria no rosto, e sempre calmo. Porém ele tem fraqueza por sangue, pois quando vê em sua frente, começa a ficar completamente maluco, e psicótico. Tem um lado muito psicopata e mâniaco, que se desperta ao ver sangue, não é bem uma segunda personalidade, mas sim um lado estremamente louco. Em suas crises de loucura ele adora jogar com a vida das pessoas, e adora matar. Não se importa de matar ninguém para sobreviver, porém não mata sem motivo, só faz isso quando é necessário, e não exita matar quem for que o irrite ou queira lhe dar ordens. Quando mata alguém ele faz isso rindo o tempo inteiro, e ao acabar de cometer o homicídio, ele geralmente, lambe o sangue das vítimas que fica em sua arma, ou mãos. Ele adora ver sangue, e sabe que quando vê ele fica estremamente louco, por isso tenta evitar ver. Gosta de brincar de matar, e realmente mata dizendo que tudo não passa de um jogo, e que como todo jogo, você deve jogar. apesar de tudo ele não é mal na personalidade, mas como é completamente maluco, ele pode matar até seus amigos se for realmente necessário, e não exita em fazer isso. Ele é muito estrategista, pois era um excelente joador de games, e sabe muito bem como matar como se tudo fosse um jogo.
Historia: Era uma pessoa normal, até que seus pais foram mortos em sua frente por um assassino louco. Ele estava escondido no armário e viu tudo. Desde esse dia ele ficou com sérios disturbios mentais, e ao ver sangue ele fica completamente louco, e mâniaco. Depois do que houve aos seus pais, ele foi morar com os tios. Já cometeu assassinatos em sua antiga escola, e depois disso teve que mudar de cidade, porém em cada cidade que ele morava ele cometia um assassinato diferente e de modos cada vez mais bizarros. Seu lar agora era, DayCity. Certo dia seus tios não aguentaram mais a loucura do garoto, e o internaram, em um ospício. Porém, ele fugiu matando seu médico, e ao voltar para casa, matou seus tios. Desde então ele viveu sozinho sem ninguém saber da morte de seus tios, e continuou assim até ser convocado para esse certo jogo misterioso. Ele aceitou de bom grado, pois achou que seria divertido.Sempre dizia que seus assassinatos não passavam de um grande jogo, e agora, ele pode jogar sem ninguém para o atrapalhar.
aparência: Cabelos negros, olhos cor ambar muito claros e amarelados, pele branca, altura ideal a idade, a expressão no seu rosto é quase sempre vazia.
se da melhor com que armamento? : Machado, e facão.
é....... : ()impulsivo (x)racional (Apesar de ser um completo mâniaco, ele é muito inteligente, e gosta de matar, fazendo estratégia, e brincando com a vida dos outros. É muito inteligênte, e mesmo que pareça bonzinho ele, está sempre pensando em um jeito de matar a todos e ganhar esse jogo).


Resposta do Autor [Spectrum of Darkness]: hey, gostei muito do personagem! me envia uma ft por mp pq vou colocar as fotos dos personagens ao final de cada capitulo.