Apocalipse Zumbi -Interativa escrita por Samy Meireles, Aaron Drakon Wolf


Capítulo 7
Namorados?


Notas iniciais do capítulo

Galera foi mal por demorar pra postar.
Novos personagens!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444935/chapter/7

POV REBECCA

Meu nome? Rebecca Ackles, 16 anos, cabelos negros um pouco cacheados, olhos azulados, pele pálida. Eu e meu melhor amigo Thomas sobrevivemos ao ataque no acampamento. Vivemos nos escondendo em casas abandonadas. Nesses 3 meses desde o apocalipse vimos muitos morrerem. Fizemos parte de um grupo de humanos que morreram dias depois. Bem, a alguns dias encontramos um humano chamado James Padalecki.

POV THOMAS

Thomas Wichester se apresentando. Filho de Apolo, 17 anos, loiro, olhos enverdeados em um tom claro, um corpo musculoso e definido. Como Rebecca falou nós escapamos ilesos ao ataque de zumbis no acampamento. Eu e Rebecca estávamos em meu chalé. (Não maliciem!). Estávamos compondo músicas.

flashback on

Rebbeca e eu estávamos em meu chalé. Compondo músicas. Adoramos fazer isso. Eu tinha acabado de escrever uma nova estrofe. Ouvimos um grito e batidas na porta. Eu e Rebecca olhamos assustados. A porta foi aberta por uma campista do chalé de Demétria.

_Corram! -ela disse antes de vir outro campista e morder seu pescoço por trás. Ela caiu. O outro campista tinha uma mordida no braço. Ele veio nos atacar. Como estávamos sentados na cama ambos corremos para um lado. Ele pareceu ficar confuso. E correu atrás de Rebecca. Bem, eu como qualquer outro faria. Peguei meu arco e uma flecha e atirei em seu peito. Ele cambaleou para trás mas não caiu. Uma flecha no abdômen e nada. Ele continuava a se aproximar. Uma flecha na cabeça e ele finalmente caiu. Ela não estava nem um pouco assustada. Afinal é uma filha de Ares não se assusta com qualquer coisa.

_Temos que sair daqui. -disse

Ela assentiu. Peguei uma mochila e coloquei um caderno com minha músicas, flechas reservas, uma adaga, ambrosia e néctar em grande quantidade, um quit de primeiros socorros, umas roupas extras e um pacote de biscoitos de chocolate que ganhei de uma filha de Hermes.

_Oque fazemos agora? -ela perguntou

_Vamos ver oque está acontecendo. -respondi

Abri a porta do chalé e a imagem que eu vi foi horrível. Tinha sangue por todo lado. "Gente" comendo gente(E não é do lado malicioso). Não foi legal.

_Eu vou no meu chalé é já volto. -ela disse

Segurei seu pulso e disse:

_Tome cuidado. Te darei cobertura. -ela assentiu

Andamos em direção ao chalé de Ares cuidadosos.Quando chegamos ela abriu a porta. Entrou correndo e pegou sua mochila. Pelo que eu vi colocou Ambrosia, Néctar, quit de primeiros socorros(Lembrei-me de que um dia ela queria ser médica),lanterna, adagas de ferro estígio, doces e garrafas da água.

_Agora podemos ir. -disse indo em direção a porta

Depois disso por alguma sorte conseguimos sair sem sermos atacados por algum campista. Arranjamos um carro(Que eu quase destruí) e fugimos.

flashback off

Agora vamos falar do dia em que conhecemos o James.

flashback on

Eu e Rebecca tínhamos chegado a uma casa ao sul de Nova Iorque. Havia um garoto de aparentemente da mesma idade que eu. Andava pela rua sozinho. Com uma mochila e duas pistolas. Dei um sinal para Rebecca se esconder mais ela não quis.Teimosa. Peguei meu arco e apontei pra ele. Ele levantou as mãos em sinal de rendição. Aproximei-me dele com Rebecca trás.

_Você é...? -perguntei

_James, James Padalecki.

_Eu sou Thomas e essa é Rebecca. -apontei para ela que estava agora do meu lado.

_Olá Rebecca. -ele disse divertido

Fiquei um pouco com ciúme e deu uma olhada inevitável pra ele.

_Vocês são namorados?

_Namorados? -repetiu eu

_Não, somos melhores amigos. -ela disse

_Melhor. -ele disse com um sorriso.

flashback off

Bem, agora é a hora do jantar. E Jake fez questão de falar um de seus poemas para Rebecca. Bufei. Não foi um poema legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários pessoal que está entediado?
Eu viajo no domingo e não vou postar. Minhas aulas começam dia 10 então só vejo vocês de tarde.