Changes escrita por ninatozo


Capítulo 8
Passeio Noturno


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos reviews, e não esqueçam de mandar a dica dos feitiços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/8

No daí seguinte, Teresa veio me dizer que Alex tinha aceitado a idéia da festa “dupla”. Legal, pelo menos ela vai ter alguém para convidar. Mas até que eu estava conhecendo mais gente, hoje na aula a Alex me apresentou uma tal de Meagan, e ela disse que tem uma tal de Gigi que é muito malvada. O Justin me apresentou o Zeck, ele era legal, mas era meio estranho. E novamente a Harper não deu nenhuma brecha para eu ir falar com ela. Por quanto tempo ela iria guardar magoas?

Bem, depois da aula eu tive aulas de magia, treinamos feitiços de improviso, mas a Alex ainda teve que tentar fazer o Resetus, mas ela não conseguiu, eu bem que podia dar umas aulas particulare de magia para ela, ela estava precisando, e o Max também, mas não sei se vou conseguir ensinar alguma coisa para ele, considerando que o sonho dele era descobrir o feitiço da pipoca de microondas.

Eu fui dormir cedo, mas conseqüentemente acabei acordando no meio da noite, com todos dormindo, pensei em conjurar um copo d’agua, mas achei melhor ir na cozinha buscar, Jerry não ia querer que eu ficasse usando magia quando eu podia simplesmente descer as escadas e abrir a geladeira. Fui até a cozinha e não bebi o meu copo d’agua, e sim um copo de leite e comi uma fatia do bolo que Teresa havia feito durante a tarde. Eu estava subindo de volta quando levei o maior susto e quase gritei. Mas era só o Justin.

- Justin! Quer me matar de susto? – eu disse sussurrando. –

Ele riu. Ele era lindo sorrindo, Liesel! Pare de pensar isso, você esta brava com ele, muito brava. A mais ele é tão fofo! Desisto.

- Assaltando a geladeira? – ele disse com um sorrisinho no rosto. –

- Eu dormi muito cedo!

- Tudo bem Lizz! – eu sorri. – Quer dar uma volta?

- A esta hora?

- É a única hora que podemos pegar o tapete! Senão o meu pai vai ver.

- Vamos de tapete? Legal!

- Ok, espera ai que eu vou pegar! – ele saiu correndo. –

Eu sempre adorei andar de tapete, principalmente durante a noite, com as luzes da cidade acesas, a vista lá de cima era tão linda. Eu sorri para ele quando ele voltou com o tapete e começou a desenrolá-lo e o preparou para subirmos.

- Você tem licença para dirigir esse tapete?

- Tenho, mas papai não gosta que eu use.

Nesta hora Alex chegou na sala.

- Poxa, o Justin deve gostar mesmo de você Liesel! – ela disse. –

- Por quê? –perguntei. –

- Ele nunca quebra as regras, e agora ele esta quebrando elas, por você. Uau. Parabéns! – ela disse e saiu. -

- Você não vai se meter em confusão não é? – perguntei preocupada. –

- Não ligue pra ela, só vou me meter em confusão se ela contar.

- Ok, então eu não vou deixar ela contar. – ele sorriu. –

- Vem, senta aqui, já ta pronto! – ele disse indicando o meu lugar no tapete. –

Nós sentamos no tapete e o Justin levantou vôo. New Yorque durante a noite era ainda mais linda do que de dia, o vento batendo no meu rosto era tão relaxante, e a paisagem era muito bonita, e contando com a fato de eu estar praticamente abraçada com o Justin,  eu posso dizer que eu morri e fui para o paraíso, mas eu sei que não morri.

- É lindo não é? – ele disse. –

- Maravilhoso! – respondi. – Obrigada.

- Não foi nada!

- Eu te amo Justin.

- Eu também te amo Liesel.

Ele “estacionou” em um daqueles estacionamentos flutuantes para tapetes, e ficamos ali abraçados, ele me beijou, e fez isso durante a noite toda, ele só parou na hora que o sol estava nascendo, para podermos apreciar a paisagem.

- É melhor voltarmos, meus pais já vão acordar.

- Você tem razão!

Ele voltou para casa, mas eu percebi o problemão que tínhamos.

- Justin, agente quase não dormiu a noite! Vamos dormir na aula desse jeito!

- Eu conheço uma coisa que pode ajudar agente! Vai indo pra toca que eu vou guardar o tapete e te encontro la!

- Ok!

Eu fiz o que ele mandou e fui para a toca e o esperei, ele chegou um pouco depois e ficou procurando alguma coisa nos armários, ele pegou um saquinho com um pozinho.

- É café mágico, o efeito é como se você tivesse dormido por doze horas.

- Perfeito! – eu disse. –

Ele pegou a varinha e sacudiu ela na frente do saquinho, la de dentro saíram dois copos com um liquido preto dentro.

- Aqui! – disse ele enquanto me dava um dos copos. – Bebe!

Eu bebi e ele também. Tinha um gostinho bom, era um dos melhores cafés que eu já tomei.

- Ok, agora agente volta pro quarto e bagunça o cabelo e a cama! – ele disse, eu sorri. –

- Não vai precisar, porque eu sempre me arrumo antes de sair do quarto.

- Esta bem.

Eu fui para o meu quarto, tomei um banho e me vesti, fiquei pensando no que fazer com o meu cabelo. Eu decidi fazer baby liss e usei magia para isto. Eu arrumei um pouco o meu quarto, que nem estava tão bagunçado, é que eu não gosto de viver em um quarto entulhado de coisas pelo chão, como o Max.

A Teresa bateu a na porta e me chamou para o café. Eu disse que já estava indo, sorri para mim mesma, eu já havia tomado café, mas ainda estava com fome. Depois do café eu estava indo para a aula, mas Alex me barrou.

- Espera ai, você deve estar com sono, eu vi a hora que vocês chegaram!

- Café mágico. – eu sorri para ela. –

- Ah, claro. – ela sorriu de volta. –

- Mas e a Harper? – eu perguntei. – Ela não me da mais chances para falar com ela!

- Ela é assim mesmo, mas ela não guarda rancor por muito tempo, ela só precisa de um tempinho para clarear as idéias.

- Ok, obrigada!

- Não foi nada! – ela disse e saiu para encontrar a Harper. –

Espero que o que ela me disse seja verdade, eu realmente odeio ficar assim com as pessoas, sabe, tipo brigadas. Fui para a aula com o Justin e o Zeck, o Zeck estava me contando sobre as coisas que o Justin já fez, tipo dirigir uma peça (Peter Pan) na escola, o Justin já tinha me contado a versão inteira sobre essa peça, a Alex tinha estragado ela convocando uma fada de verdade, eu ri quando ele contou, todas as historias que ele me contava a Alex sempre atrapalhava. Em todas as historias, eles se metiam em confusão por causa da magia (geralmente feita pela Alex). Fui para escola, tive a segunda aula com a Alex e pedi um favor a ela, na hora do almoço fui falar com a Harper, pois eu tinha pedido a Alex para dar um jeito de a Harper me escutar, desta vez a Harper não vai mais poder fugir de mim, e eu vou conversar serio com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!