Changes escrita por ninatozo


Capítulo 7
O Quarto do Max




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/7

No dia seguinte, eu acordei sorrindo. Usei mágica para tudo, para tomar banho, me vestir, escovar os dentes, tudo, eu estava feliz demais para gastar minhas energias assim. Eu conversei um pouco com Jerry durante o café da manhã, ele é um cara legal, mas ele não gosta que os filhos usem magia por diversão, como eu uso, ele disse que não se importa que eu use, porque eu já sou a feiticeira da família e tal, mas eu sei que ele gostaria que eu não usasse a magia para tudo, eu vou me esforçar ao maximo para conseguir, eu tenho que obedecer as regras dessa casa agora, não importa o quão receptivos eles queiram ser comigo, eu vejo os sacrifícios por trás das palavras.

Fui para a aula com o Justin, agente se escondeu um pouquinho para namorar, tivemos a primeira aula juntos, matemática avançada. A segunda aula, eu tive com a Alex, a terceira também com a Alex, e as duas ultimas com a Harper, eu tentei ir conversar com ela, mas ela não abria uma brecha, estava me evitando totalmente, comentei isso com o Justin na volta para casa, ele disse que é porque ela ainda deve estar pensando. Mas na verdade eu tenho muito medo de que ela não queira mais falar comigo.

Quando chegamos em casa Teresa veio falar comigo.

- Querida, soube que entrou para a matemática avançada! Parabéns!

- Obrigada!

- Seu aniversário e o da Alex são daqui a algumas semanas, o que você acha de fazerem uma festa juntas?

- Ia ser legal, mas eu não tenho ninguém para convidar!

- Aposto que você vai fazer novas amizades até lá querida, você é adorável!

Eu corei.

- Muito obrigada, mesmo.

- Não é nada, vou falar com a Alex!  - Ela saiu sorrindo. –

Ela era muito legal, a Teresa, eu gostei mesmo dela!

- Pessoal, eu vou deixar vocês usarem magia para ficar sem respirar! – era o Jerry gritando para nós. –

- Droga! – disse o Justin. –

- De novo não pai! – disse a Alex. -

- O que eu to perdendo? – eu disse –

- O Papai quer que agente limpe o quarto do Max, e só podemos usar magia para não respirar!

- Ok, e porque temos que usar magia para não respirar?

- Você vai ver! – disse o Justin. – Mas antes de entrar, o feitiço!

- Ok.

- Traqueius Bloquiatus! – todo mundo falou. Menos o Max.

Fomos até o quarto dele, e eu descobri o porquê de agente ter que ficar sem respirar, era a maior sujeira, daqui a pouco ia sair um novo vírus la de dentro, era muita intoxicação! Estava tudo espalhado pelo chão, roupas, objetos e até comidas! E tinham umas comidas nojentas já com fungos e outras praticamente se desintegrando, ainda bem que eu não estava respirando porque eu já teria caído dura no chão.

- Max como você consegue viver aqui? – eu disse para ele. –

- Vivendo ué! – ele respondeu. – Ah olha, meu hambúrguer de emergência! E o meu hambúrguer de emergência reserva! Legal!

- Eca! Como agente limpa isso?

- É simples, agente já tem todo um esquema, o Max se livra das comidas, eu coloco as roupas para serem desinfetadas e a Alex faz o mesmo com os objetos, você pode me ajudar, porque desta vez tem muito mais roupas, ai depois agente perfuma e desinfeta o quarto quando tudo estiver no seu lugar, todos juntos, entendeu? – Disse o Justin. -

- Ok.

- Não sei por que agente ainda limpa esse quarto, cinco minutos depois o Max bagunça tudo de novo procurando os seus hambúrgueres de emergência, e só depois que tudo já estiver bagunçado ele lembra que agente tinha arrumado a quarto dele.

Fui até a cozinha para pedir luvas e desinfetante.

- Aqui esta querida! – disse Teresa me dando o que eu precisava. – Desculpe pelo que você pode ver la, as vezes pode até traumatizar, e tome bastante cuidado!

- Pode deixar!

Fui até o quarto do Max e entreguei as luvas e os desinfetantes para todos, mas o Max se recusou a usar as luvas, fiz uma anotação mental para nunca cumprimentar Max sem antes obrigá-lo a lavar as mãos ou fazer um feitiço para tirar os germes. Foi nojento, muito nojento, não sei como as roupas do Max sobreviveram a este estado de sujeira e intoxicação, agente desinfetou tudo, e sempre que achávamos que tínhamos terminado agente achava mais coisas nos lugares mais improváveis! Depois de tudo estar no seu lugar, e perfumado (ok, não contem pro Jerry mas para isso agente teve que usar um pouquinho de magia, serio, não ia ficar perfumado sem magia, era impossível, agente gastou 3 frascos de perfume tentando.) Eu fui tomar um banho, passei álcool gel nas mãos e usei um pouquinho de magia, confesso, eu tinha que ter certeza de que não tinha mais nenhum germe ou vírus mutante em mim. Sabe como é o ditado né, melhor prevenir do que remediar!

Agora, uma dica para vocês, se vocês tiverem um irmão, ou irmão adotivo, como o Max, por favor, não deixem ele bagunçar o quarto dele! Alem de sobrar tudo para você limpar, se dali sair um vírus mutante nojento, você vai ser a primeira a se infectar e vocês todos podem ser presos, e uniforme de cadeia não esta muito na moda não é? Então não esqueça, NÃO DEIXE O SEU IRMÃO SEGUIR O EXEMPLO DO MAX. Ou você vai sofrer as conseqüências, e não digam que eu não avisei!

Agente pediu pizza para o jantar, eu cheguei na mesa por ultimo, pois o mutirão de limpeza no quarto do Max não tinha me dado muito tempo para terminar o dever. A coitada da Teresa nem jantou direito, ela estava lavando as roupas do Max, eu ajudei ela, colocando um feitiço para ela não respirar, eu não queria mais uma mãe morta. Depois do jantar, agente ouviu uns barulhos, como se varias coisas estivessem sendo jogadas no chão, e vinha do quarto do Max. Era exatamente como a Alex tinha dito, ele não se lembrava onde estava o hambúrguer de emergência dele. E la se foi horas de trabalho sujo (e bota sujo nisso!) em menos de cinco minutos, o quarto dele estava como antes, mas tinha um leve perfume de rosas, (obrigado magia!) mas logo ele seria abafado pela sujeira do Max.

É, ter irmãos assim não é fácil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!