History Of My Life - Percabeth escrita por IsaJacksonGrace


Capítulo 4
Will o conselheiro


Notas iniciais do capítulo

PESSOASSSSS, ESTÃO PREPARADAS PARA O PRIMEIRO KISS DE PERCABETH?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444709/chapter/4

Pov Percy

Você sabe o quanto é triste ter que ficar em um dormitório pequeno que não cabe mais nada?

Você sabendo ou não. O estado do meu era crítico.

Eu nunca entendi muito bem o porque do meu dormitório ter que alojar 3 garotos.

Eu até gosto de Will e Logan. Meus colegas de quarto. Mas eles fazem cada bagunça..

Eu estava sentado em minha escrivaninha tentado fazer os exercícios de matemática.

Eu tinha um terrível caso de TDH e ainda tinha a dislexia.

–MORRA SUB ZERO! –gritou Will

Will estava jogando Mortal Kombat. Mas fazia dias que estava prezo na mesma fase.

–Will. –resmunguei . –Vai fazer os exercícios cara.

–Nem vem Percy. –Will respondeu e deu um giro com o controle. –Eu tenho TDH e dislexia! Amanhã eu faço.

Ainda bem que Logan não estava no quarto. Senão seriam 2 guris gritando tentando matar o carinha do Mortal Kombat.

Tentei voltar a me concentrar.

O TDH me fazia sempre olhar para os lados, deixar o lápis cair e etc.

Pra piorar eu tinha dislexia, as palavras voavam na folha do meu caderno.

–Droga! –bati o lápis na folha de seu caderno

–Ei cara. –Will tentava falar comigo enquanto jogava. –Relaxa, sabe, quando a dislexia tá pesada. Eu costumo sei lá, sair respirar um pouco. Tente!

–Eu vou “tentar”. –respondi fazendo aspas com os dedos

Coloquei uma camisa azul, uma calça jeans rasgada e um All Star também azul.

Peguei minha chave do dormitório e sai em direção ao terraço da escola.

Lá era meio que um jardim, ele era um grande espaço que tinha uma vista ótima do céu.

Eu já tinha ido tanto ali que deixara um pequeno tapete para usar quando fosse pra lá.

Peguei o tapete, o coloquei ele no chão e me deitei nele.

Comecei a pensar em minha vida.

Minha mãe Sally morava em Manhattan. O que era horrível, eu a via poucas vezes.

Eu queria ser um garoto normal, sem problemas, um garoto com muitos amigos.

Mas isso era difícil.

Eu tinha poucos amigos de verdade nessa escola. Quando cheguei na escola tinha dado de cara com Thalia, que viraria minha melhor amiga punk.

Depois encontrei Annabeth, que era uma garota maravilhosa. Sempre gostei dela, mas tinha medo de falar isso pra ela.

Então conheci Will e Logan. Meus colegas de quarto, eles tinham muita coisa em comum. Todos tinham dislexia e TDH.

–Posso saber o que o senhor faz aqui sozinho? –perguntou uma voz familiar

Annabeth. Pensei.

–Sempre venho aqui. –respondi com um sorriso de canto

Como ela sabia que ele estaria aqui?

Annabeth se deitou ao seu lado.

–Aqui é lindo não? –Annabeth perguntou maravilhada pela vista dos céus

–Muito. –respondi tentando esconder o sorriso que tinha no rosto

Percy revezava em olhar para o céu e Annabeth.

Ela estava linda, usava um short jeans e uma blusa de frio meio rosada.

Percy não sentira o impacto do frio hoje, deve ser a droga do TDH.

–Porque está me olhando assim? –Annabeth se virou para ele

–N-nada. –respondi meio corado

Desviei o olhar rapidamente. Pelo canto do olho vi Annabeth dar um sorriso tímido.

–Quer fazer um jogo? –perguntou Annabeth

Assentiu com a cabeça e lhe dirigiu um sorriso.

–A gente tem que falar uma dica do que a nuvem se parece, e você tem que adivinhar o que é a nuvem. –Annabeth disse calmamente

–Certo. –respondi

–Eu começo. –Annabeth disse com um sorriso

Sorri de volta. Annabeth estava deixando minha tarde mais animada.

Annabeth se deitou mais perto de Percy. Sim, ele estava adorando aquilo.

–Olha aquela nuvem. –Annabeth apontou para o céu

Percy viu uma nuvem gigante, parecia um pinguim. Com esse pensamento riu.

–Bom. –Annabeth o observou, eles estavam perigosamente perto. –Eles vivem em ambientes frios.

–Acho que é um pinguim. –Percy respondeu sorrindo

–Ahhhhh. –Annabeth fez biquinho. –Fez ponto.

–Yeahhh. –Percy comemorou rindo da cara de Annabeth

–Agora você faz comigo. –disse Annabeth

–Okay. –disse Percy. –Tá vendo aquela nuvem?

Percy apontou para uma nuvem que parecia uma guitarra.

–Sim. –Annabeth respondeu. –É uma guitarra.

–Nossa! –Percy a olhou incrédulo. –Rápido assim?

Ela riu um pouco.

–Estamos empatados agora. –Annabeth disse com um sorriso

–Isso não vai durar muito. –Percy respondeu com um sorriso

Eles continuaram jogando e sempre empatando. Mas nenhum dos dois queria ir embora ou parar.

Percy podia ficar ali pelo resto de sua vida. O jogo poderia estar começando a irritar, mas valia a pena.

–Acho que já esta ficando tarde. –disse Annabeth

Ela se deitou no peito do garoto.

No começo Percy estranhou, mas logo estava acariciando os cabelos de Annabeth.

–Eu acho que o meu TDH piorou, mal vi o tempo passar. –Percy responde sem muita animação

Annabeth o analisou. Ela riu.

–Qual é a graça? –Percy perguntou com um sorriso tímido

–Nada. –Annabeth respondeu sorrindo

–Annie. –Percy fez biquinho. –Conta?

–Tá bom. –Annabeth deu um sorriso. –Meu pai sempre me disse que quando o tempo passa, e você não vê. É porque você esta apaixonado.

Nós fomos nos aproximando, eu podia sentir a respiração acelerada de Annabeth. Eu observava aqueles olhos cinzas tempestuosos.

Selei nossos lábios. Um beijo calmo e apaixonado. Eu podia ficar ali para sempre, parecia que o mundo parou de girar, o tempo tinha parado de passar.

–Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! –ouvi alguém gritar.

Eu e Annabeth nos separamos rapidamente e olhamos.

A nossa frente Bia estava com os braços cruzados e parecia usar..

Aquilo era uma armadura?

–Annabeth, eu super apoio vocês. –Bia começou. –MAS VOCÊS PODEM DAR LICENÇA? EU TENHO QUE ARRUMAR UM TERRAÇO. –Bia começou a gritar de repente

–Aiiiiiii meu deus! –Annabeth gritou. –Para de gritar

–PAREM AS DUAS DE GRITAR. –gritei mais alto e as duas se calaram. –Ótimo.

–É sério pessoal. –Bia disse. –Esta tarde, se vocês não querem ser pegos pelos vigias é bom irem embora.

–Tá bom. –Annabeth respondeu

Ela pegou minha mão e começou a me puxar.

–Vem Percy. –ela disse. –Tchau Bia.

Bia acenou para nós.

Descemos as escadas e chegamos em frente ao dormitório de Annabeth.

–Porque ela estava de arma.... –eu comecei a falar

–Ela esta em detenção. –Annabeth respondeu. –Foi pega com Will nos jardins fora do horário.

–AHHH. –respondi. –Mas e o porque da armadura?

–É um tipo de roupa que a faz parecer engraçada.

–Entendi. –respondi

–Bom eu já vou entrar. –Annabeth respondeu

–Certo. –respondi.

Ela começou a abrir a porta.

–Mas eu não vou ganhar um beijinho de boa noite? –respondi fazendo biquinho

–Vem cá idiota. –Annabeth respondeu me puxando

Eu agarrei sua cintura e ela meu pescoço. Um beijo calmo, super apaixonado. Ela bagunçava meu cabelo de um jeito tão bom...

Nos separamos por falta de ar.

–Boa noite. –sussurrei em seu ouvido

–Boa noite. –ela respondeu e entrou em seu quarto

Fui em direção ao meu dormitório. Eu estou começando a achar que os concelhos de Will são bons.

Abri a porta do dormitório. Todos já estavam deitados, eu tinha perdido até o jantar. Ri com esse pensamento.

Coloquei um pijama qualquer e me deitei.

Comecei a pensar sobre hoje, e assim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.