History Of My Life - Percabeth escrita por IsaJacksonGrace


Capítulo 3
Relembrando meu passado


Notas iniciais do capítulo

QUEM QUER ME MATAR?
o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/
Foi mal gente, eu viajei e não consegui postar. Mas aqui tá o proximo cap. espero que vcs gostem. Amanhã eu vou ver se consigo postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444709/chapter/3

Pov Bia

Bia acordou um caco.

A garota não dormia bem fazia dias. Sua mãe não deixava ela descansar um segundo.

Ela sempre ouvia um “Salve os semideuses e conquiste o garoto!”, “O Will é tão fofo não é filha?”, “Porque o amor tem que ser tão lindo?”.

Bia queria arrancar sua cabeça, nos seus sonhos, monstros e mais monstros, ou simplesmente pesadelos de seu passado.

Seu passado não era um dos melhores, quando ela tinha 5 anos, uma cobra tentou a morder, ela apenas pronunciou “Cobrinha má! Vai embora e não volta mais!!!”, e não é que a cobra obedeceu?

Seu pai realmente achou aquilo incrível. Até tentou fazer a filha virar uma domadora de cobras, infelizmente, Bia não concordou.

Aos sete, Bia se meteu com as 3 maiores patricinhas de sua escola, elas estavam falando coisas horríveis na cara de Bia, mas a garota teve a brilhante ideia. “Se funciona com cobras, com essas aí vai ser mole!”. Pediu para uma das patricinhas enfiar um yogurt na cara, ela obedeceu. Pediu para a outra jogar refrigerante na própria cabeça, ela obedeceu. Já a mais chata e irritante, Bia imaginou a pior coisa possível, pediu para a garota lamber o sovaco do zelador, e como de costume a garota fez o que Bia pediu. Sim, aquela fora uma das piores e mais engraçadas cenas do mundo.

A garota estava começando a gostar daquilo. Se achava uma grande convencedora.

Até o acidente de quando ela tinha 10 anos.

Bia nunca conhecera realmente sua mãe, seu pai dizia que ela era a mulher mais linda do mundo e que amava muito sua filha. Mas isso não era suficiente, Bia queria saber de tudo. Como eles se conheceram? Quando começaram a namorar? Porque a mãe a havia abandonado com o pai? Qual era o nome dela? Nem isso Bia sabia

Seu pai não a respondia. Um dia a garota ficou cheia daquilo, estava discutindo feio com seu pai, e se lembrou de como tinha funcionado da última vez. Estava disposta, usaria o tal dom com seu pai.

Gritou bem alto “Me conte agora! Porque minha mãe me abandonou?”

O pai a olhou, arregalou os olhos e começou a falar.

“Sua mãe era uma deusa, a mais linda delas, sua mãe é Afrodite, a deusa do amor.”

Bia arregalou os olhos, olhou incrédula para seu pai. Ele continuou a falar.

“Estávamos muito bem, ela me dissera que era uma deusa. Eu não acreditei, mas ela acabou me convencendo. Disse também que depois daquela noite, não iria mais poder me ver. E como o nosso amor era muito forte, sobreviveria através de você, nossa filha”.

O pai de Bia voltou ao normal, olhou para garota que chorava mais que nunca, pareceu pensar, então percebeu o que tinha falado. Correu e abraçou a filha.

Ele disse mais uma coisa a Bia.

“Meu amor, eu sei que isso pode parecer estranho, mas é sua realidade. Você é uma semideusa, filha de um mortal e uma deusa.”

Ele abraçava a garota com força e acariciava seus cabelos.

“Olhe pelo lado bom meu amor, você tem os poderes de sua mãe, além da beleza do seu papai aqui!”

O pai tentava animar a filha. E pelo visto estava conseguindo, agora as lagrimas de Bia tinham sido substituídas por uma risada abafada.

“Olhe, eu sei que não vou conseguir viver sem você mas, sua mãe me disse que quando você estivesse pronta, era pra eu te levar a um lugar que se chama acampamento meio sangue”.

Bia somente assentiu com a cabeça.

“Lá moram pessoas como você, e além do mais, não existem perigos lá. Nunca se sabe o que um semideus tem que enfrentar não é?”

Bia podia ser pequena, mais de indiretas sabia de tudo. Seu pai estava tentado te mostrar um novo lar, e lá seria o melhor lugar para ela viver. Ela já tinha tomado sua decisão, iria para o tal acampamento.

“Mas não se preocupe, você pode me visitar dois domingos a cada mês”.

Seu pai estava com um pequeno pergaminho na mão e lia o que estava escrito nele.

Então, Bia e seu pai foram ao tal acampamento, ela fora recebida muito bem, logo que chegara foi para um chalé 10.

No acampamento ela realmente soube sua verdadeira identidade, além de ganhar meios irmãos super legais, uma de suas irmãs era Amanda, elas tinham a mesma idade. E depois de alguns anos se tornaram melhores amigas.

Hoje em dia, Bia e Amanda estão estudando na Winter Cold. Graças a Quiron, o centauro disse que as garotas já estavam bem maduras para irem a escola. Mas, se rolassem problemas com monstros. Voltavam já para o acampamento.

O mesmo aconteceu com Will e Logan.

Will, ele era lindo um verdadeiro filho de Apolo, loiro, olhos azuis, tanquinho definido, em fim. O garoto perfeito.

Logan, ele era filho de Hefesto, moreno, olhos castanhos, tinha aparência boa, e parecia preparado para qualquer desafio.

Nós nos mudamos pra cá já faz um ano. Esse é meu segundo ano letivo, mas nesse ritmo, acho que logo vamos ter que voltar para o acampamento.

A cada dia aparecem novos monstros e meus deuses, é difícil de fingir que nada existe.

Agora, nós sabemos que tem mais 3 semideuses aqui, e eles são com certeza bem, mais bem mais forte que nós.

Vou te dar a lista.

Percy Jackson, filho de Poseidon, ele é realmente lindo, mas como a Annabeth já gosta dele, vou ficar com o Will mesmo.

Thalia Grace, filha de Zeus, ela é meio problemática, porém, se você a conhecer melhor, ela se mostra uma garota muito amigável, animada e leal.

Annabeth Chase, filha de Atena, ela é muito inteligente, divertida e animada. Consegui fazer amizade com quase todos, além de ser uma ótima dupla para matemática.

–Bia, acorda. –murmurou Amanda me cutucando

Abri os olhos, estava no meu dormitório. Eu dividia ele com Amanda, o bom é que ela era um despertador automático.

O dormitório, ele era médio, as paredes eram rosas claros, tinha duas janelas, uma em cima da minha cama e outra em cima da cama da Amanda. Ao lado esquerdo tinha uma pequena porta que dava no banheiro e bem no centro do quarto tinha uma pequena televisão.

Eu achava o quarto muito confortável. Muito melhor que o chalé 10, pelo menos aqui são duas pessoas. No chalé são sete.

Porque Afrodite tinha que dar tanto assim?

“Não reclama, eu não tinha nada que ter feito você nascer”

A voz de Afrodite ecoou na minha cabeça.

–Ainda está escutando a voz de nossa mãe? –perguntou Amanda com cara preocupada

–Eu acho que a cada dia piora. –respondi me sentando na cama

Olhei para o criado mudo ao lado da minha cama. Um pequeno relógio marcava as horas, eram 06:10, como a aula começava só as 07:00. Decidi tomar uma ducha.

Fui em direção ao banheiro, tomei meu banho e coloquei minha roupa.

Eu tinha escolhido uma camisa do uniforme, uma calça jeans rasgada e minha jaqueta de frio da escola. Eu estava morrendo de frio.

Me sentei na cama, eram 15 pras 07:00.

–Vamos? –perguntou Amanda já saindo do dormitório

–Claro. –respondi

Peguei minha mochila, tranquei a porta e fui com Amanda em direção a sala.

Chegamos na sala. Fui direto para o meu lugar, coloquei minha mochila na mesa. Amanda fez o mesmo.

Senti mãos me agarrarem pela cintura e recebi um beijo na bochecha, era ele.

–Dormiu bem? –perguntou Will me virando e me dando um selinho

–Nada bem. –respondi

–Afrodite? –Will adivinhou

Assenti com a cabeça.

–Bia, eu acho que ela só quer te ajudar. –disse Will

–Ela quer é te ajudar. –murmurei

–Oi? –Will perguntou

Eu sorri meio sem graça.

–Nada. –respondi e dei um selinho nele

Pelo canto do olhou vi Annabeth e Percy entrarem na sala.

Eu aposto que essa semana ainda eles ficam juntos.

–Ei. –Will me tirou de meus pensamentos. –Quer fazer uma aposta?

–Sobre aqueles dois? –perguntei apontando para Percy e Annabeth

–Sim. –Will sorriu malicioso

–Eu aposto 20 dólares que eles ficam ainda essa semana. –respondi

–Wow! –disse Will. –Eu aposto que eles não ficam essa semana.

–Feito. –respondi

Nós apertamos as mãos, mas isso não durou muito. Will me puxou pela cintura e me beijou, um beijo perdidamente apaixonado.

Droga! Porque ele não me pedi em namoro logo?

Ficamos assim até a aula começar.

Era aula de Geografia, a pior de todas! Metade da turma estava dormindo, a outra estava quase.

Amanda estava sentada atrás de mim e dormia um sono bem profundo.

Cutuquei ela.

–Acho melhor você não dormir. –eu disse

Ela levantou a cabeça e olhou pra mim.

–Se ela quiser dar uma suspensão a alguém você me avisa, mas agora, eu quero dormir. –ela respondeu

Amanda enfiou a cara entre os braços e começou a dormir de novo.

Eu fiquei desenhando em meu caderno até o primeiro horário acabar.

Quando o sinal bateu, eu quase pulei de alegria. Aí eu lembrei, são dois horários de geografia seguidos.

Os alunos tinham quase todos acordado. Mas quando perceberam que ainda faltava um horário de geografia... voltaram a dormir.

Quer saber, vou seguir o exemplo.

Deitei minha cabeça nos braços e adormeci.

Acordei com o barulho do sinal. Graças a Deus! Agora eu só volto pra tortura amanhã.

Como sempre peguei minha mochila, esperei Amanda e nós fomos para o refeitório.

Hoje não tinham mesas sobrando então, nos servimos e fomos procurar alguma mesa pra sentar. Depois de alguns minutos, eu vi Annabeth acenando, chamando a gente para se sentar com ela, Percy e Thalia.

Porque o Will não senta na mesma mesa que eu? O Percy faz isso.

–Oi gente. –eu disse enquanto me sentava na mesa seguida de Amanda

–Oi. –eles disseram em uníssono

–Gente, vocês também dormiram na aula? –perguntou Thalia

Eu e Amanda assentimos com a cabeça.

–Ahhh, A Annie não deixou eu dormir. –respondeu Percy fazendo biquinho

–Você devia é estar agradecendo por eu não ter te deixado dormir. –respondeu Annabeth. –Já pensou se a professora fica puta revolts e manda todo mundo pra diretoria?

Todos começamos a rir, puta revolts não era uma frase muito usada no meu vocabulário.

Nós terminamos de almoçar conversando animadamente, e cada um foi para o seu dormitório.

Chegando no meu quarto, decidi dormir. Hoje das 18:00 as 22:00 vai ser meu turno de vigia da escola.

Droga!

Com esse pensamento adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Se puder por favor favorite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.