The chosen one escrita por Astrix


Capítulo 4
Capitulo 4 - Just a normal day


Notas iniciais do capítulo

Hey, vocês :D Ainda não to de ferias, o que me impediu de postar um capitulo antes e de fazer um capitulo mais daora que esse.
NUNCA vou cansar de agradecer a cada pessoa que tem a paciência de ler, e aquelas que comentam também. A vocês o meu mais sincero obrigada!
Então, antes de eu deixar vocês lerem isso em paz, queria pedir algo. Não gosto de mendigar comentarios, só pra deixar claro aqui, apesar de ama-los, acho mais daors quando a pessoa resolve mandar por conta própria sem precisão de eu ficar chorando por reviews. Mas, tem 17 pessoas acompanhando a fic, e realmente gostaria muito de conhecer vocês. Então, se der, nem que seja só hoje, da um oi ou qualquer coisa nos comentários. Enfim, é isso. Até mais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444698/chapter/4

A noite de ontem insistia em volta a minha mente a cada minuto. Cada palavra, cada gesto, cada toque. Não acredito em almas gêmeas, mas de alguma forma, nós nos pertencemos.

E as incertezas me corroem. A incerteza de um futuro ao lado de Maxon ou não. De ter seu amor pra sempre, de poder está perto, de ser dele. Eu o desejava de uma forma que não podia compreender.

E antes que fosse consumida por esses pensamentos, resolvi levantar da cama e chamar Lucy, Anne e Mary.

Elas chegaram na animação de sempre, bom dia pra cá e pra lá, e em um instante estava pronta. Hoje seria a primeira aula de Silvia depois do incidente do jornal.

Quando todas já haviam chegado e se sentado em seus respectivos lugares Silvia começou:

Bom dia Senhoritas! Essa semana teremos aulas de como se portar em publico e é imprescindível que todas venham. pude sentir seu olhar sobre mim.

Longas horas se passaram, e Silvia resolveu dar um tempo de descanso antes de continuar a aula do dia.

Logo todas as selecionadas já tinha lanchado e fomos todas para um sofá no Salão das Mulheres. Kriss e Elise começaram uma conversa e Celeste apenas ficou me encarando, bebericando sua água com gás.

Satisfeita agora America?! – Celeste disse áspera. – Toda essa babaquisse de novo e tudo por sua causa!

Elise e Kriss não disseram nada, apenas me fitaram, esperando pela minha resposta.

Não vejo o porque ser por minha causa. Disse da forma mais natural que consegui. Não estava afim de dar corda pra Celeste hoje.

Como não?! Desde aquele seu showzinho no Jornal está tudo mais difícil agora.

Eu não tinha resposta pra isso. Droga! Não podia deixar Celeste achar que ta saindo ganhando. Estava ainda pensando em uma resposta para Celeste, quando alguém foi mais rápida do que eu.

Vê se não enche, Celeste. – Ouvi a voz da Elise

Não posso explicar o quanto quis pular de alegria e abraçar Elise por ela ter feito isso. A cara que Celeste fez é impagável. Ainda incrédula, ela se levantou e veio em minha direção.

Se fosse vocês não me enganava com essa aqui não.— Celeste disse para as meninas

Depois se curvou um pouco, para sussurrar algo no meu ouvido

E tem mais America, você quer mesmo fazer isso? Quer mesmo brincar comigo? Porque se esse é seu plano, pode ter certeza que farei da sua vida um inferno.

Quando ela se levantou, apenas pude sentir algo molhado.

Opss... Desculpe America, não tive a intenção. Disse Celeste em seu tom mais sarcástico se eu fosse você iria me trocar, a aula começa daqui a pouco. e deu uma piscadinha

Como ela pode derramar água em mim?

'Maxon, America. Suporte isso pelo Maxon...' Esse foi o único pensamento que me impediu de voar no pescoço daquela cobra. Sai dali correndo, tinha que me trocar antes que a próxima aula começasse. As minhas criadas sempre muito respeitadoras, não me perguntaram nada sobre aquilo, apenas me ajudaram a trocar de roupa.

Me apressei para chegar na hora da aula, mas quando cheguei, a aula já havia começado, o que era ruim. Pensei em faltar, voltar pro meu quarto, mas sei que aquilo seria infinitamente pior pra mim. Abri a porta o mais lentamente possível tentando não ser vista. Se isso fosse no inicio da seleção acho que até teria dado certo, afinal eram 35 garotas em uma sala, mas infelizmente não estávamos mais no inicio e a Silvia me viu chegando e interrompeu a sua aula

Isso garotas, é um exemplo do que nunca fazer. Uma princesa é sempre pontual.

Desculpe Silvia, é que... Mas fui interrompida

Não preciso saber. Vamos continuar com a aula, antes que você consiga nos atrasar mais.

Pude ouvir uma risada vindo da direção da Celeste, mas não olhei para conferir. Não podia dar mais esse gostinho para ela. A aula demorou para acabar, mais fiquei feliz quando a Silvia finalmente disse por hoje é só, estão dispensadas. Sai da sala e fui direto para meu quarto. Já tinha o Rei contra mim, realmente não precisava de Silvia com raiva também.

Quando cheguei no corredor do meu quarto pude ver Aspen de guarda na minha porta. Tantas coisas tinham acontecido nos últimos dias que esqueci que ainda precisava falar com ele.

Cheguei a minha porta aonde Aspen fez uma pequena reverencia

Senhorita America

Não faça isso pra mim Aspen, por favor.

Entendido Senhorita. Disse dando um pequeno sorriso e abriu a porta para mim.

Soldado Leger, se ainda precisa falar comigo, apareça hoje a noite. – E entrei no meu quarto.

Não sabia muito bem o que falaria para Aspen ainda, mas sei que ele apareceria de uma forma ou de outra.

A noite logo caiu e após o jantar fui para o meu quarto. Trocas de olhares intensos com Maxon durante o jantar, mas ele não mexeu na orelha, nem eu, o que era perfeito já que pretendia conversar com Aspen hoje.

As minhas criadas passaram boa parte da noite comigo, enquanto eu estudava umas coisas que a Silvia mandou, até que as dispensei.

Já era tarde, Aspen deveria falar comigo a qualquer momento. Encostei na cama para espera-lo e acabei caindo no sono.

Não sei quanto tempo se passou, só pude ouvir sua voz, enquanto me sacudia para que acorda-se

Vamos lá Meri, acorda! Temos 15 minutos no máximo.

Acordei mesmo contra minha vontade. Era melhor resolver aquilo logo.

Isso é hora de aparecer, Aspen? Passei a noite todinha te esperando.

Desculpe, mas não dá pra vim a qualquer hora. Ou você quer que alguém nos veja?

Só imaginar isso fez meu coração parar. Porque se alguém algum dia nos visse, seria o fim. Se Maxon imagina-se aquilo, não sei nem o que aconteceria comigo.

O que você quer comigo? Perguntei, quanto mais rápido aquilo fosse, menor seriam as chances de alguém nos ver.

Meri... Queria saber como você e eu, nós... O que iremos fazer agora que você ficou na seleção? Aspen procurou meus olhos na escuridão, já que ele tinha deixado a luz apagada, como sempre fazia agora.

'Droga Aspen... Como assim como fica nós?' Pensei. — 'Ainda existia um nós?'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o quanto esse capitulo deixou a desejar, porém acho que certas coisas nele tinha que rolar. Tentarei compensar no próximo.
Obrigada por ler! ;D