Diabolik Lovers escrita por Pinkie chan, FeerChan


Capítulo 1
Cruel Engano


Notas iniciais do capítulo

Eu (Pinkie_chan) juntamente com a Feer_chan decidimos escrever uma fic juntas com o casal NaLu de Fairy Tail, estaremos ambas postando os capítulos assim como respondendo a todos os comentários.Antes que comessem a ler e fiquem totalmente confusos, avisamos que os capítulos vão ser divididos em duas partes, o passado que é o que está sendo evidenciado no prologo que vão ler, e o presente que será o 1ºcapitulo, e assim sucessivamente.Boa leitura Minna, desculpem qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444649/chapter/1

1850

Seus passos ecoavam pelo extenso corredor caminhando tranquilamente em direção a sua classe onde seria sua próxima aula. Carregava consigo um caderno em branco e um lápis de carvão enquanto cantarolava uma musica que estava no auge naquela época, podia-se dizer que aquele era mais um de seus dias perfeitos, mas isso seria uma pura mentira, seu dia havia sido arruinado por o que em tempos fora considerado seu melhor amigo.

– Quem o viu, e quem o vê, hein Natsu-san. – começou o loiro assim que colocou a vista no amigo caminhando alegre pelo corredor. – Você realmente anda muito diferente.

– O que quer dizer com isso? – o rosado perguntou confuso.

– Cantarolando. – respirou fundo antes de prosseguir. – Vivendo no mundo da Lua, nem parece o mesmo idiota ranzinza.

– Anda analisando muito a minha pessoa, não lhe parece, Sting? – o rosado respondeu cessando a caminhada e fixando suas orbes no chão sem deixar de esboçar um pequeno sorriso nos lábios. – Pelo que eu saiba não há motivos para que eu me sinta mal ou desanimado... Muito menos ranzinza. Estou normal, meu amigo. – concluiu retomando sua atenção para as orbes azuis do loiro na sua frente que se encontrava escorado em uma das paredes do extenso corredor.

– Realmente... – suspirou pesadamente. – Mas acho curioso, que logo você, ao qual vivia queixando de sua miserável vida, de uns tempos para cá, anda tão feliz. – não pôde deixar de soltar uma pequena risada abafada. – Aconteceu algo que esteja escondendo de minha pessoa? – um silêncio tomou conta do local. Dragneel manteve-se calado encarando o amigo surpreso, quem diria que aquele loiro um dia poderia desconfiar de sua plena amizade.

– Porque iria esconder algo de você? – o rosado respondeu com outra pergunta. Era perceptível a expressão de desgosto e desapontamento no rosto de Eucliffes, sabia que o amigo estava mentindo e o que custava mais era mesmo o pressionando a revelar seus segredos ele continuava com sua postura omitindo tudo. Acenou de maneira negativa enquanto aproximou-se de Dragneel sussurrando nervoso.

– A pergunta correta Natsu-san, seria o porquê de você estar escondendo algo de mim? – novamente o silencio reinou no local. Sting não estava nada satisfeito, porque o amigo não abria o jogo de uma vez consigo?

– Não estou entendo o que esta insinuando com essas suas perguntas sem cabimento. – o rosado proferiu antes de retomar sua caminhada desviando-se do amigo que mostrava claramente não estar muito bem humorado. – Eu estou normal! – murmurou por fim.

– Não esta mesmo! – o outro vociferou irritado. Puxou ar dos pulmões tentando manter a calma, e logo que abriu seus olhos procedeu sério. – Você fede a problemas... – sorriu sínico continuando seu discurso. – Não tem nada mesmo para me contar, Natsu-san?

– Não tenho nada para lhe contar, Sting. – o outro já sem paciência revidou sério e nervoso fitando-o com um olhar sombrio. – Deixe de ser impertinente, só está conseguindo me irritar com essa desconfiança sem sentido. – O loiro tentou conter-se, mas aquilo estava sendo muito para sua cabeça. Seu melhor amigo. Aquele que jurou nunca esconder nada estava mentindo descaradamente, na maior cara lavada. Serrou o punho, precisava retirar a raiva que já havia se apoderado de seu corpo, e nada melhor que pregar um soco na parede, nem pensou na notável dor que sentiria em seguida, nem se importou com isso. Quanto a Natsu só pode dar um longo suspiro, aquela seria uma discussão bem desagradável em um dia que achava que seria tão tranquilo.

– Acha que sou idiota!? Sabe... Vocês dois não são as pessoas mais discretas nesse colégio! – o loiro iniciou a sequencia de broncas. – Esse é um colégio destinado para apenas homens, e veja bem eu encontro você e uma mulher aos amassos! Sabia que poderia ser expulso? Tem noção da tamanha merda que você esta se metendo? Alem de você, ela também pode ser demitida! Isso não lhe da um pingo de preocupação? E desde quando você aprendeu a esconder as coisas de mim? Achava que fossemos amigos. Sempre estaríamos ajudando um ao outro, sem farsas ou segredos.

– Você é irritante sabia? – o rosado que estava até então calado, apenas com os olhos fechados ouvindo todo o sermão, resolveu quebrar aquele burburinho irritante pronunciando-se com uma voz séria e irritada. Parecia que Sting havia o conseguido provocar no pior sentindo que havia. – Quando você vai crescer? Essa historinha de amigos que não tem segredos, isso não existe. – respondeu seco, fixando diretamente nos olhos azuis do amigo que não estava querendo acreditar no que estava ouvindo. – O ser humano é assim, utiliza o que pode do outro, mas quando isso começa a se tornar um incomodo ele simplesmente descarta.

– Então é isso que você pensa? – o loiro indagou mais calmo, mas ainda assim mantinha-se raivoso. – Você esta me descartando?

– Não seja tolo. – o outro iniciou rindo. – Você já fora descartado ha muito tempo, só não queria enxergar isso, não é mesmo? E quanto ao meu relacionamento? Não preciso de seu consentimento para ficar com ela ou não, isso que você esta sentindo não é uma preocupação de amigo, e sim uma puta inveja, de não poder tê-la em seus braços assim como eu a tenho.

– Você esta falando coisas sem sentindo.Eu nunca me envolveria com um membro desta instituição! Eu não sou como você que gosta de viver no limite. Eu sei quando esta na hora de parar. – Natsu estava totalmente louco para pensar que ele tinha algum tipo de inveja relacionada a ele e aquela mulher.

– E é por isso que você sempre esta atrás de mim. – o rosado concluiu sorrindo enquanto desencostava-se da parede e parava do lado do loiro. – Pare de se meter na minha vida, eu sei o que estou fazendo. Cuide da sua, afinal, você é um garoto sensato, sabe o que esta fazendo, não é mesmo?

– Você tá completamente louco, olhe para isto... – Sting já berrava sem ter noção de que os colegas poderiam escutar a discussão. Sem o consentimento puxou com força o braço do amigo elevando o trapo que ele trazia vestido revelando os diversos hematomas visíveis na pele clara do jovem. – Como pode aceitar apanhar dela? Como pode gostar disso? Me explique... eu não o entendo...

– Não se meta! – foi a ultima palavra dirigida a Sting naquele dia após puxar seu braço abruptamente das mãos do loiro.

– Ela irá arruinar sua vida. – Sting só pode dizer essas ultimas palavras. Queria esganar Natsu Dragneel, mas sabia que se arrumasse uma briga ambos seriam expulsos e isso seria mais um problema em sua casa. – Depois não diga que eu não o avisei.

1856

– Afinal o que você esta fazendo aqui? – a voz da mulher soou de maneira bem entorpecida. Aquilo realmente estava saindo totalmente dos trilhos e ela tinha de escapar logo de toda aquela confusão. – Não seja insano Natsu, você sabia que eu nunca iria querer lhe transformar em um vampiro...

– Mas você não pode negar, o destino queria isso, porque eu haveria de morrer logo no dia em que você havia me dado um pouco de seu sangue? Já estava marca...

– Isso se chama Infeliz coincidência, não tem nada de destino e nem de final feliz nessa história toda – ela retrucou imediatamente. Estava realmente nervosa, desde aquele dia que ele havia se tornado um vampiro tudo havia virado de cabeça para baixo.

– Infeliz? – ele indagou retoricamente – Até parece que você não gostou de eu ter me tornado um de vocês... Agora posso passar toda a eternidade com vo.. – antes que ele pudesse concluir o que iria falar a porta da mansão abriu abruptamente, e de trás de si o rapaz jovem e loiro, com olhos de matança surgiu. – Sting? – o rosado perguntou com os olhos arregalados – Mas que merda você esta fazendo aqui?

– Você conta ou eu... minha querida? – Eucliffes perguntou dirigindo a palavra a loira que estava estática. Definitivamente aquela noite seria uma bela catástrofe. “Mas que merda...” – ela pensou e em seguida deu um sorriso sínico acompanhado com um pequeno aceno negativo com a cabeça.

– Você realmente não presta Sting. – falou tranquila. Não parecia sentir ódio, muito menos medo do que poderia acontecer com dois homens enfurecidos em sua mansão. Passou a mão por entre os longos fios loiros de seu cabelo e logo fitou ambos jovens. – Mas não posso mentir que realmente você me divertiu muito...

– O que esta falando? – Dragneel que ate ao momento mantivera-se calado perguntou indignado, afinal ele estava parecendo um cego em meio a um tiroteio. – Vocês se conheciam até que ponto? – indagou um pouco receoso de qual poderia ser a resposta. – Mas que merda! – concluiu exclamando e bagunçando o próprio cabelo de tanta inquietude.

– Ora Natsu... Fique tranquilo eu também me diverti muito com você...- e então o rosado parou por um instante. Não, ele tinha de estar errado, aquela víbora estava o enganando? Ela estava ...

– O que quer dizer com “também me diverti muito com você”?

– Tenha dó Natsu! Eu sei que você é um tanto quanto lento para entender umas coisas, mas esta tão difícil de entender o que esta acontecendo? – o loiro que aparentemente não estava muito paciente disse sério e bravo.

– Você realmente fez isso? – o rosado perguntou diretamente para sua amada traidora. Não pode deixar de esboçar uma feição triste ao se deparar com o rosado tão confuso. Ele realmente era muito bobo mas deveras empolgante. Natsu movido pela raiva aproximou-se com a velocidade de uma rajada de vento, a jovem loira nem teve tempo de agir, seu corpo colidiu com força contra a parede, enquanto as mãos do rosado fecharam-se em volta de sua garganta pressionando com a maior força que conseguia tentando enforca-la. Ela acabou caindo na gargalhada, como era desprezível.

– Não brinque comigo seu bastardo. – a loira falou despreocupada, não era como se fosse precisar de oxigênio, aquilo seria apenas uma perda de tempo. Sem muito esforço saiu das mãos de Dragneel e disse tranquilamente sem se preocupar com nada – É realmente uma infelicidade que tudo tenha acabado assim, meus amores.. – disso sínica ainda sorrindo. – Sabem, eu me diverti tanto com vocês... mas que droga! Você tinha que morrer com o meu sangue fluindo em seu corpo, hein Natsu? E você Sting... quem o transformou? ... Ah, tudo já foi muito mais divertido... Vocês ficaram muito possessivos com o passar dos anos e agora que seus sentimentos estão mais aguçados, senhor me sinto um alvo constante..isso é tão entediante.

– Você estava apenas me usando? – o rosado perguntou sem acreditar no que ela estava falando. Seus nervos estavam no Maximo, inicialmente por descobrir que aquela na qual ele tanto amava estava o traindo com o seu ex melhor amigo e agora por descobrir que ela só estava brincando com seus sentimentos.

– Você é muito manuseável Natsu, foi muito fácil te manipular, e sinceramente foi delicioso o tempo que passamos juntos...

– Mas não fui o suficiente não é mesmo? Você nunca sentiu nada por mim? Mas que merda...! – ele vociferou irritado. Queria arrancar a cabeça daquela mulher, mas não a mataria, não ate entender toda aquela história.

– Você não consegue entender não é Natsu-san.. Ela se sentia solitária quando você não estava por perto, e com isso decidiu me meter nesse joguinho. Essa víbora não tem sentimentos, ela apenas nos usou... – antes que Sting conseguisse concluir Dragneel havia lhe acertado com um soco no rosto. O loiro que encontrava-se no chão um pouco irritado com o soco recebido pelo rosado, soltou um longo suspiro. – Você é um maldito bastardo mesmo! Não entende que ela é quem esta nos manipulando? Ela quem acabou com nossas vidas! Ela estragou tudo! – ele berrava com uma voz nervosa, abrindo a cada instante uma nova ferida no rosado que sentia-se um inútil e um completo idiota que fora traído pelo ex melhor amigo e a mulher na qual ele achou ser sua amada.

– Foi realmente muito divertido brincar com vocês, principalmente com você Natsu... – a outra novamente tomou o direito das palavras, e disse baixinho e deliciando-se com aquele momento tão melancólico para Dragneel – Sabe, Sting sempre foi mais grosso, um pouco violento eu diria, mas você era do tipo que se submetia muito facilmente, e isso deixava as coisas mais interessantes e eu me divertia tanto, mas tudo virou um lixo a dois dias atrás...

– Quando finalmente o seu reinado sobre nós acabou, não é? – o loiro que a pouco estava no chão, pronunciou-se irritado. Ele já sabia de toda a história, ele também enganava Natsu. Ele havia tentado avisar, mas o amigo era um cego idiota. Sting sabia que Dragneel devia estar sofrendo, e definitivamente queria matar aquela mulher. Mas quem o faria seria ele mesmo.

– Você é um lixo... – foram as únicas palavras que Natsu conseguiu pronunciar quando deparou-se com os olhos castanhos cintilantes da mulher. Ela sorria descaradamente, mesmo que toda a sua diversão com aqueles dois havia chegado ao fim, ela pode aproveita-los ao máximo durante todos aqueles anos.

– E você é um bobinho que caiu na minha teia... NE? – ela estava o provocando, definitivamente ela estava o provocando. – Mas como eu estava falando antes, eu vou ir embora, minha diversão acabou com vocês, não há motivos para me manter nesse lugar. Quem sabe não encontre outros garotinhos bobinhos atraentes para me divertir por ai..

– Sua... – o rosado que estava com os punhos serrados de ódio vociferou, e num impulso anormal partiu para ataca-la,mas Sting não iria permitir que Dragneel a tocasse. Elevou o braço assim que Natsu correu ao alcance da jovem, devido ao impacto com que o peito havia chocado no forte braço do loiro, o rosado foi projetado com força para trás aterrando no espelho que partiu em mil pedaços, com a força da gravidade foi puxado para o solo, devido a isso acabou chocando a cabeça no móvel que se encontrava por baixo do espelho com brutalidade, com impacto acabou partindo o pescoço, perdendo os sentidos.

– Ora Ora... porque o príncipe loiro não deixou que o leão me atacasse? – a mulher que estava atrás de Sting disse passando as mãos na nuca do mesmo. Aquela mulher definitivamente era habilidosa e possuía certamente seus dotes, mas ele não iria ser tão facilmente manipulado. Ele tinha uma tarefa que ansiava mais do que sua própria humanidade, e definitivamente ele cumpriria.

– Acho que você não entendeu o que eu vim fazer aqui, não é mesmo? – ele iniciou e logo ficou frente a frente com a loira que o fitava, com olhos de luxuria. Definitivamente ela não estava mais entendendo o que Eucliffes queria, inicialmente ela pensou que ele queria mata-la, mas após ter evitado com que Natsu o fizesse, acreditava que ele poderia lhe ser prazeroso por mais uma noite. Sting a puxou brutalmente pela cintura fina com uma mão, em quanto a outra puxava com força os longos fios loiros. Ela grunhiu baixinho.

– Você é um imprestável. – comentou com um sorriso diabólico.

– E você é minha presa. – ele sussurrou em seu ouvido com uma voz rouca. A mulher suspirou, aquele garoto era definitivamente possessivo. Sting sem demoras fincou suas presas na pele alva de seu pescoço e começou a sugar seu sangue . A inicio realmente estava sendo uma sensação deliciosa, e a mulher poderia afirmar que aquela noite seria a melhor de todas, afinal ela não iria precisar se segurar, ele não era mais humano. Porem, aquela sensação de prazer estava cessando quando percebeu que seu corpo estava enfraquecendo a cada segundo.

– P-Pare...- ela sibilou baixinho tentando se desprender dos fortes braços de Sting com a pouca força que ainda lhe restava, mas o loiro não estava apto a larga-la tão facilmente, cravou suas unhas com força em um dos ombros da jovem de olhos castanhos, não iria deixa-la escapar, aumentou a velocidade sugando todo o maldito sangue da víbora. Quando a loira já não possuía quase nenhum rastro de vida ele finalmente retirou suas presas da pele dela. Olhou diretamente naqueles olhos castanhos que a pouco estavam tão cheios de vida, e sussurrou para que somente o oculto da mulher pudesse ouvir.

– Sabe... Todas as merdas que você já fez até hoje, um dia iriam se revoltar contra sua pessoa... E isso aconteceu hoje, minha querida. – Sting sorriu, seus lábios estavam borrados de sangue e ele estava totalmente entorpecido, sentia-se revigorado – Você é um ser desprezível, nem mesmo seu sangue consegue me agradar...

– Seu...- ela falou baixinho, queria xinga-lo, queria mata-lo, mas estava fraca e não conseguia se mover, apenas se mantinha em pé devido a seu corpo estar a mercê do loiro, sua cintura agora estava enlaçada pelos braços fortes dele. Sting deu um suspiro, largando-a sem pudor. Sem força a jovem caiu de joelhos no piso de madeira ensanguentado, mesmo mantendo sua cabeça baixa era perceptível um sorriso cínico formado nos bonitos lábios vermelhos da jovem, aquele maldito cinismo que parecia nunca ter fim, mesmo as portas da morte continuava com sua postura de superior.

– Morra. – a mulher não teve tempo de falar uma única palavra. Sua cabeça já não fazia parte de seu corpo sujo... Finalmente aquela que havia causado tanto sofrimento para Eucliffes e Dragneel estava morta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Muito confusos? Acredito, pois é, isto tudo que leram ocorreu no passado, o próximo capitulo vai se passar no presente, mas por agora digam o que estão achando, tanto de nossa escrita como do enredo e o que estam a espera que aconteça ou o que acham que vai acontecer. Só vamos postar de 15 em 15 dias, para termos tempo de escrever pois tambem temos nossas histórias individuais. Annyonghi Kaseyo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.