Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 29
Até que em/o fim.


Notas iniciais do capítulo

entao né, finalmente chegamos ao fim dessa temporada, entao vamos pra quela coisa chata , eu queria dedicar esse ultimo cap a todos que lem essa coisa que recomentdou a historia, favoritou, comentou etc...

espero que gostem, ja tenho 3 caps da segunda temporada prontos e nao demorarei para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/29

QUINN

– eu te avisei (disse simplesmente)

Ele terminou de ler e ela ainda estava de boca aberta.

– não é possível, como ele fez isso?

– e o que todos querem saber.

– ate que achei essa historia legal (ele disse)

– esse menino e um gênio!

– eu sei, eu sei (disse ele se gabando).

– você já fez o teste de QI desse garoto?

– não, nem sei onde se faz isso.

– em qualquer computador, aposto que na sala do PJ tem um agente pode ir lá sem ele perceber.

– por quê?

– por que seria divertido.

– deus você é pior que ele.

– a vamos mamãe, eu também quero ver.

– tudo bem vamos.

Nos fomos para a sala de PJ e ele estava lá pendurado no computador, eu fui entrando, mas pati me parou.

– o que esta fazendo?

– estou entrando?

–fácil assim? Planeja o que? Entrar lá e pedir para ele?

– é (disse me soltando das mãos dela) - PJ me deixa usar o computador?

– claro, perai, deixa eu deletar umas coisas (disse ele deixando mais uma vez a pati de boca aberta)

Ele saiu mais antes disse.

– pati, não conte a ninguém, elas precisam ter medo de mim se não vão me comer vivo (ela so assentiu)

ela sentou na cadeira dele e pôs no site pra fazer o teste, colocou ele em seu colo ele começou a digitar feito louco.

– terminei mamãe (ele disse)

– ok, vamos ver o resultado.

Ela viu o tão esperado resultado e seu queixo desabou novamente.

– 346, Quinn ele tem um qi mais alto do o de Einstein, talvez o maior do mundo!

– eu sou um gênio (ele disse olhando satisfeito para a tela)

– ok meu filho e um nerd, que novidade (disse)

– eu fiz, por que eu quis, elas não estão assustadas! Pare já com isso (tay começou a dizer coisas sem sentido)

– com quem ele esta falando? (pati perguntou)

– eu não sei, filho? (terminei de dizer e ele fez caretas de dor e desmaiou)

– meu deus de novo não (disse)

– o que esta acontecendo com ele (pati perguntou)

– ele tem dores de cabeça forte e desmaia por causa disso, põem ele na minha cama?

– claro.

Eu disse mais ai eu me toquei, eu mandei ela pro meu quarto, quarto abitado por Vivian, droga.

Entrando nele vi a Vivian ficar com ódio por ver a pati, mas ao ver o tay ele mudou seu semblante para preocupada e se aproximou da minha cama.

– o que houve?

– nos estávamos fazendo um teste, ele disse mais uma vez coisas sem nexo algum e desmaiou (expliquei).

– esse garoto não é normal, perai teste?

– é teste de qi (disse)

– ele tirou 346, não é demais (pati disse e vivian olhava para ela como se a pati fosse algum débil mental, mas tive que concordar pouco importa o teste agora).

Fiquei surpresa por elas não se matarem de primeira, parabéns parece que a ogra esta evoluindo.

– isso depois de ler o livro dos três porquinhos sozinho (disse mesmo nao concordando com o entusiasmo da pati nao iria ir contra a minha namorada na frente da vivian)

– bom pelo menos é uma explicação, quer dizer metade das explicações (disse Vivian).

– o que quer dizer?

– que mesmo ele sendo um gênio nos não sabemos o porquê ele fica falando sozinho e as dores de cabeça (ela respondeu)

– vai ver é só uma doença, e ele é criança pode ter um amigo imaginário sei lá (pati respondeu).

VIVIAN

Tudo bem agora tínhamos uma explicação mais eu não acreditava naquilo mais resolvi deixar quieto, começar a brigar com a patricia agora nao iria levar a nada e a quinn iria ficar com mais raiva de mim ainda.

– ok então vamos descer? Já esta na hora do almoço (disse)

– ta, e o tayler? (disse quinn).

– nao se preocupe quinn, ele vai ficar bem (disse e ele começou a despertar) - viu.

nos fomos todos para o refeitorio

– então tay, 346 né, você é um gênio (disse tentando puxar assunto).

– é normal para minha espécie e idade.

– espécie? (perguntei mais ara mim mesma)

– é, tia vi, posso te perguntar uma coisa?

– manda.

– por que a mamãe esta namorando a pati?

– AM... Por que é isso que ela quer (respondi e vi ele balançar a cabeça em negação)

– esta errado tenta de novo (ele disse)

– por que quer que eu diga se você já sabe?

– por que não sou eu que tenho que saber.

– ta ok, ela ta namorando a patrícia por que eu sou uma bruta covarde (disse a contra gosto)

– hum continua (ele disse e eu olhei incrédula para ele, já foi praticamente milagre de natal eu dizer que sou covarde).

– e não disse para ela o que sinto.

– o que você sente tia vi? (ele disse esperançoso)

– eu gosto dela.

– gosta?!

– ta eu amo ela (droga eu tenho coragem pra admitir isso para um garoto de um ano gênio e não para a pessoa que eu quero)

– agora sim tia vi, você esta começando a entender (disse ele me abraçando)

Eu o abracei de volta e ele comeu alguma coisa e depois fomos para cela, a Quinn apareceu em seguida, sozinha graças a deus eu não estava mais aguentando me fazer de boazinha, o tay aquele espertinho saiu para brincar com o PJ deixando-nos sozinhas, aquele garoto deveria querer o meu fim só pode.

Ela não disse nada e eu não sabia o que dizer então ficamos um tempo em silencio, eu teria que quebrar ele de algum jeito, mas como, eu sei que vou provavelmente fazer merda mas vou tentar.

– am... Quinn me empresta o seu caderno?

– para que? (ela disse arqueando as sobrancelhas)

– eu só quero ver os seus desenhos (disse sem jeito)

– mesmo achando isso mega estranho toma (ela disse e me entregou o famoso caderno obsceno desconfiada)

– valeu (respondi)

Eu comecei a folear o caderno que agora eu passei a adorar mais a cada desenho que via.

– então, você e a patrícia estão namorando mesmo? (se tivesse um premio para pior declaração ele seria meu)

– é (ela respondeu sem animo)

– por quê? (eu perguntei e finalmente fiz ela me olhar)

– por que ela gosta de mim.

– mas você não gosta dela.

– Vivian não começa.

– eu já comecei (disse indo para a cama dela) - eu não gosto de ver vocês juntas.

– não vejo motivos para isso.

– a Quinn releva, eu não sei fazer isso.

– não sei do que você esta falando.

– estou falando disso (disse e a beijei)

Ela não resistiu dessa vez o que era bom ate ela me empurrar.

– vivan eu tenho namorada.

– dane-se termine com ela.

– não vou terminar com a patrícia só por que você me beijou.

– mais você gosta de mim e eu de você, você tem que ficar comigo.

– só por que você quer né, gostar e uma palavra muito fraca Vivian (disse ela cruzando os braços).

– o loira difícil (disse num suspiro e vi ela sorrir de lado mesmo não querendo)

– fazer o que eu era fácil de mais, agora sou impossível.

– você vai me fazer falar não vai?

– eu não vou fazer nada, você fala se quiser, se sentir.

– e eu quero, eu sinto, eu preciso.

– precisa por quê?

– por que eu se eu te ver com a patrícia novamente nenhuma das duas vai sair viva (disse e ela riu)

– ciúmes Vivian?

– tenho cuidado com o que é meu.

– não sou...

– ta com o que eu quero que seja meu (disse a cortando)

–hum, que mais? (ela disse, e realmente nao da pra negar de quem o tay e filho)

– e eu queria que você namorasse comigo por que agente se ama, e se é isso que você quer ouvi mesmo demorando um século eu falo, LUCY QUINN FABRAY EU TE AMO e não aguento mais ver você beijando outra boca que não seja a minha e mesmo eu sendo péssima em declaração eu to tentando e eu queria que você tentasse me desculpar por todas as coisas que fiz a você nas horas em que eu queria te dar um beijo e ter ficado com medo e quebrar a tv, brigar com tigo 24 horas por dia, quase te matar e algemar você nas grades, sugar seu sangue. achei que seria mais fácil se você se afastasse de mim, mas mesmo eu fazendo todas essas coisas você disse que me amava e agora eu não quero mais ter que passar um dia sem te chamar de amor então, por favor, fica comigo (eu terminei de falar e vi os olhos da loira marejados).

– claro, eu também te amo (ela disse me dando um beijo).

ta tudo bem vai ser difícil alguém fazer uma declaração pior que a minha mais relevem eu nunca fiz isso antes, esse momento é o melhor da minha vida, oito meses atrás se me dissessem que eu me apaixonaria por essa loira insuportavelmente gata eu riria na cara da pessoa e diria nunca que eu Faço isso.

e cá estou eu beijando ela depois de pedi-la em namoro, pera, ela ainda namora a patrícia! Logo me separei dela com esse pensamento, ela me olhava confusa.

– o que foi?

– como você vai namorar comigo se ainda namora a patrícia?

– a é havia me esquecido disso.

– então agora eu sou tipo sua amante? Interessante.

Disse atacando a boca dela novamente com mais intensidade, nossas línguas brigavam por espaço mais deixei vencer, ela segurava em minha nuca e eu apertava sua cintura como se precisasse disso para viver, como a Quinn e humana o ar se fez necessário.

A loira estava de costas para as grades e não conseguiu ver aquele sapequinha do tay fazendo um joinha para mim como se dissesse isso dessa vez fez certo, eu sorri com aquilo.

A loira de imediato percebeu e olhou para traz estranhando o comportamento de tay que saiu correndo.

– o que foi isso?

– nada de mais, vamos dizer que o loirinho é um ótimo conselheiro amoroso (disse e ela riu).

– o tay? Jura?

– juro, ele me fez cair na real com aquele jeitinho irritante que tenho certeza que ele puxou de alguém.

– não sei do que você esta falando e serio que você foi pedi conselho para um menino de um ano.

– um ano e DOIS meses e eu não pedi ele me deu a contra gosto!

Eu disse e ela só ria.

– vai mesmo fica ai rindo da minha cara?

– não, eu vou terminar com a minha namorada.

– eeee posso ir junto?

– coitada Vivian.

QUINN

Depois de convencer a Vivian que seria muita filhadaputice se ela fosse comigo eu segui para cela da patrícia.

– oi (ela disse assim que me viu)

– oi, então nos precisamos conversar.

– vai terminar comigo? (ela acertou de primeira)

– NAO, espera, sim, como você sabia?

– precisamos conversar nunca é boa coisa, mais e ai a Vivian finalmente tomou atitude?

– é como você sabe de tudo isso?

– segredo de estado, tudo bem, veio aqui só pra me contar isso?

– sim, não imaginei que você fosse aceitar tão bem.

– o que posso fazer, é dela que você gosta, vai em frente fique com a malévola (ela disse rindo e eu voltei para a cela)

– nossa, rápido em, então? (ela perguntou)

– então eu estou solteira agora.

– quer namorar comigo? Oficialmente?

– sim (disse e selei nossos lábios)

Eu estava tão feliz não tem como melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeee aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii? me deem suas opiniões (nao vale ameaça de morte) eu quero muito saber!!!!!!!

continuando o la de cima, eu dedico essa temporada inteira a minha amiga querida que tem me ajudado nessa fic doida e tipo e isso bi tu e demais :::::))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.