Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 18
Visita indesejada


Notas iniciais do capítulo

tai como prometido o segundo cap do dia (oooooooo) e tb queria saber alguém ai joga criminal case tipo só to viciada kkkkkk a e tb quem le essa fic gosta mais de true blood ou de grachi (zoey 101 e difícil de por ) tipo pq coloquei muito de true blood nesse cap e so uma frase que comentava que a vivian alem de vampira ela é uma bruxa e tb ela tem a aparência da grachi (acho ela linda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/18

VIVIAN

Eu estava carregando a loira no colo acho que ela estava com tanta vergonha que acabou desmaiando, segui em velocidade de vampiro para nossa cela e deitei-a na cama. Fui ate a gaveta mais não tinha mais nenhum macacão lá então fui pegar mais na lavanderia, se eu deixasse a loira na cama seminua não ia dar certo, não sou de ferro.

QUINN

Sonho on

Quando chegamos à cela eu devia estar um tomate! Eu ainda não acreditando que aquela garota rasgou meu macacão. A Vivian estava me olhando com um olhar cheio de desejo mordendo o lábio.

– Vivian, me da (disse reparando que ela tinha um macacão em suas mãos).

– não (ela respondeu e eu fiquei confusa)

– agente não vai precisar de roupas agora (ela disse tirando o seu)

Ok, ou ela enlouqueceu ou isso e um sonho e com as experiências que eu já tive nesses sete meses que passei aqui aposto mais na dois, e já que era um sonho por que não aproveitar.

Ela chegou mais perto e agarrou a minha cintura e me deu um beijo típico da Vivian, quente e desesperado, ela me prendeu nas paredes onde continuamos a cessão de amasso, começou a massagear meu seio por cima do sutiã...

Sonho off

VIVIAN

Eu voltei com um macacão novo e vi a loira se revirando na cama, só podia ser uma coisa ri de mim mesma.

– LUCY QUINN FABRAY ACORDA AGORA (eu gritei e ela levantou num susto, ai como eu sou má).

– que susto, endoidou? (ela disse e eu gargalhando)

– que foi besta esta rindo de que? (ela perguntou)

– nada não, toma, veste antes que eu pule em você (eu disse sem perceber entregando o macacão para ela)

– como é? (ela disse num sorrisinho)

– veste, eu disse só pra você vestir (disse sem graça)

– sei... Por que você sabe meu nome inteiro e eu não sei o seu?

– por que você nunca perguntou besta (falei o obvio)

– nossa engraçada você, mais e serio você sabe tudo sobre a minha vida eu só sei que você e uma vampira e que toda a sua família morreu (disse ela terminando de se vestir e sentando no meu lado na cama)

– isso resumi toda a minha vida.

– Vivian fala serio você tem mais de trezentos anos deve ter algo que se nunca disse.

– por que essa obsessão toda pela minha vida? (perguntei)

–curiosidade (ela limitou-se a responder)

– o que você quer saber? (perguntei me rendendo)

– sobre seus pais você nunca fala deles.

– não tem muito o que falar bom eu nasci no ano de 1682 em Bon Temps, Louisiana

– espera Luisiana? Isso fica nos estados unidos!

– é (respondi)

– se sua família e dos estados unidos como você veio parar aqui?

– eu segui os assassinos ate aqui, eles estavam fugindo de alguma coisa e vieram para ca.

– mas você nem tem sotaque!

– depois de 300 anos acho que você perde o sotaque frances.

– e acho que sim, continua.

–meus pais não eram ricos mais conseguiam se dar bem, eu adorava eles pena que passei muito pouco tempo os dois, lembro poucas características deles, minha mãe era loira e baixinha, ela tinha os dentes do meio separados, meu pai disse que se apaixonou por ela assim que viu aquele sorriso.

Ele também não era tão alto, tinha cabelos negros e sempre era muito amoroso, ele era soldado, eles morreram quando a Jéssica tinha um ano de idade. (eu disse segurando as lagrimas, acho que a loira percebeu por que ela agarrou a minha mão nessa hora).

– já o meu nome e mais difícil, ele e um pouco grande, antes de eu ser transformada eu me chamava Graciela, mas todos me chamavam de grachi, eu tenho o nome dos meus pais Sookie Stackhouse e Bill Compton então ficou Graciela Stackhouse Compton, depois de ser transformada eu vi o meu criador Eric como um segundo pai não que ele fosse substituir o meu pai isso nunca, mais ele é importante para mim, então decidi mudar meu nome para Vivian eu não gostava do nome Graciela na o acho que causa medo, e também coloquei o nome dele no meu então o meu nome é Vivian Nothman Stackhouse Compton, meio comprido e esquisito mais eu gostei.

Depois disso ele ficou dois anos me “treinando” e mais dois anos depois eu vim pra cá resumindo as coisas nada de muito legal aconteceu, então e isso agora você sabe a minha vida toda ( narrei minha vida)

– achei legal você ser francesa, fala ai alguma coisa em francês. (e impressão minha ou essa foi a única parte que ela ouviu)

– falar o que?

– diz... meu nome é Vivian e eu gosto de meter medo em todo mundo (essa menina só pode ser doida mais faze o que)

– mon nom est Vivian et je tiens á faire peur dans le monde entire (disse tentando me lembrar mais ou menos do sotaque francês e ela só ria, a onde ela via graça na quilo?)

– heureux? (perguntei e ela me olhou sem entender nada)

– que?

– feliz? (mudei pro português)

– muito, e obrigada por me tirar de lá (ela disse se afastando um pouco).

– eu não ia te deixar lá e ter que aturar todas as presas te comendo com os olhos (eu preciso pensar mais antes de falar isso e um problema serio meu)

– ciúmes dona Vivian? (ela tinha que falar isso?).

– ciúmes e claro que não por que eu teria ciúmes que coisa mais sem sentido (disse tentando parecer convicta)

– não sei eu acho que você esta (disse ela me provocando)

– i se eu estiver o que e que tem? Você queria que eu te deixasse nua na frente de todo mundo? (PROBLEMA SERIO eu já disse isso?)

– não mais por que fez isso? Sem essa desculpa de e o que você queria (disse ela rindo do meu nervosismo)

– por que eu quis (não arranjei resposta melhor)

Eu disse rápido e ela me olhou por um momento, nos ainda estávamos sentadas na cama uma do lado da outra ela ficou de frente para mim e me beijou, um beijo mais calmo, ela pediu passagem e eu cedi, o beijo começou a ganhar mais rapidez e calor, ela me deixou sem palavras com essa atitude, não que eu não quisesse minha boca clamava pela da loira desde que os nossos lábios se tocaram pela ultima vez, eu fiquei surpresa por que nao esperava que ela fizesse isso assim do nada.

Separamo-nos ofegantes, eu ainda chocada.

– por que você fez isso? (perguntei)

– por que eu quis (disse ela fazendo uma imitação ridícula da minha voz)

QUINN

Eu devo ter enlouquecido de vez, da onde eu tirei tanta coragem para fazer tal ato eu não sei, tipo ao perceber que a Vivian estava com ciúmes eu não acreditei mais ao ver a nervosismo dela em tentar negar eu tive certeza que ela também gosta de mim e tive vontade de beija-la novamente e quando dei por mim já tinha feito e não me arrependo nem um pouco estava explodindo de alegria.

– que engraçada você (disse ela ironicamente)

Eu ia responder mais fui interrompida pelo PJ.

– Quinn você tem visita (ele disse)

Visita quem iria me visitar só depois de sete meses que eu estou aqui? Eu pensei na minha mãe talvez ela tivesse se arrependido o que era muito difícil de acontecer, mas sempre a um talvez né?

– ok espera um pouco já estou indo (disse e o PJ me deixou sozinha com a Vivian)

– quem será que é (ela perguntou)

– eu não sei provavelmente a minha mãe (disse)

– por que ela veio te visitar só agora? (ela me perguntou)

– eu acho que sete meses foi ate que rápido pra ela passar pelo ego enorme que ela tem (disse me levantando e indo ao encontro de PJ)

Ele me levou para uma sala cheia de mesas redondas, lá tinha vários policiais mais poucas presas algumas conversavam com seus parentes eu acho mais foi em uma mesa mais afastada que vi um semblante conhecido, minha alma congelou ao ver quem era.

A pessoa me olhava meio sem jeito com um sorriso amarelo, eu paralisei não dava nem um passo queria só acordar na minha cama e dizer nossa que pesadelo horrível mais parece que isso não ia acontecer eu precisava encarar mesmo sentindo uma raiva suprema por essa pessoa estava curiosa para saber do que se tratava aquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhm mistério sou maldosa mais vcs são inteligentes algum chute de quem é? o tenho 3 perguntas pra vcs nesse cap e se me responderem quem sabe assim eu nao atendo um pedido de vcs a 4 pergunta o que seis achao da dani e da zoey tipo elas sao coadjuvantes mais posso encaixar um cap delas se vcs quiserem ou arrumar um par para o nosso policial solitario sei la gente me da uma luz ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.