Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 17
Patrícia, a bêbada.


Notas iniciais do capítulo

gente linda do meu coração eu sei que disse que iria postar dois caps por semana e o resultado foi que fiquei uns 15 dias sem postar (eu sei trágico) mais para me desculpar por esse gafe (não me culpem a culpa é inteiramente da vivo) vou posta dois caps ebaaaaa

mais e ai QUE TAL MAIS UMA VISITINHA DA VIVIAN AO REFEITÓRIO PARA ANIMAR AS COISAS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/17

VIVIAN

Quando parei de mordê-la agente ficou se olhando, por um tempo bem longo na verdade, eu queria dizer alguma coisa mais eu não sabia o que, ta se eu disser que não quero mais nada com ela e que aquilo só foi um momento e mais um monte de mentiras ela ficaria triste eu ficaria triste mais ela ficaria segura, se eu disser que eu gosto dela ai nos duas ficaríamos felizes mais não paro de pensar que alguma coisa pode ocorrer. Sempre acontece algo para acabar com a minha felicidade. Só depois que o silencio começou a ficar constrangedor eu percebi que ela ainda estava no meu colo, não que eu quisesse que ela saísse dali, mas precisava. Levantei-me e ela praticamente caiu no chão.

– delicada como sempre (ela disse)

–você que e folgada. (eu disse dando um sorriso)

– folgada eu! Você que me puxou. (ela disse fingida estar indignada)

– ok a culpa foi minha me desculpe (disse levantando os braços em rendimento)

– olha só né que a vampira sabe pedir desculpas

– e sei e já estou me arrependendo, agora vem cá seu pescoço esta horrível. (disse olhando as marcas que minhas presas deixaram)

Eu cheguei mais perto dela e mordi meu dedo e quando fui aproximar a minha mao do pescoço dela ela me impediu.

– não, deixa assim (ela disse).

–tem certeza?

– tenho (ela disse, ela olhou para baixo parecia estar sem graça e eu já sabia o porquê).

– Quinn você esta bem (eu perguntei me sentando ao seu lado nada cama)

– e sim e que... Eu sei lá, eu sinto que eu estou forçando as coisas.

– como assim?

– Vivian fala verdade, se você nunca tivesse encontrado aquele caderno você não teria me beijado, às vezes acho você fez isso por pena (ela disse com um olhar tristonho).

Não podia a deixar ficar pensando mentiras e claro que eu não fiz aquilo por pena.

– de onde você tirou essa ideia louca (eu disse franzindo o cenho)

– você nunca prestou atenção em mim ate ver os desenhos (ela disse, acho que o risco vale a pena).

– olha Quinn tenho que confessar que isso e verdade, eu nunca pensei em você desse jeito, mas você me fez abrir os olhos pra muitas coisas (eu disse e consegui a fazer olhar para mim seus olhos já estavam marejados).

– por exemplo?

– por exemplo, você me mostrou que eu não odeio crianças com a tayler, me mostrou que a violência não e tudo se metendo no meio daquela briga, me fez ver que eu me importo com o PJ, com a tayler com o casal Daney e com você, e principalmente me fez acreditar que fugir não e a solução (não e bem uma declaração, mas é verdade).

QUINN

Eu mal podia acreditar nas palavras que saiam da boca da Vivian, eu estava super feliz talvez ela goste de mim talvez agente possa ter uma chance, ela se importa comigo.

– então como agente fica? (eu perguntei)

– eu não sei bem, vamos deixar assim por enquanto ok? Ver como as coisas ficam (ela disse bom e melhor do que nada)

– tudo bem, vamos? (perguntei me referindo ao refeitório)

–ok.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Chegando lá vi que o casal Daney como a Vivian fala já não estava mais lá, entramos separadas eu entrei primeiro e já que minha amigas não estavam lá eu fiquei sozinha comendo em um canto enquanto a Vivian sempre com sua entrada triunfal, todos sempre a olhavam e não era pra menos ela quase nunca vem aqui e quando vem arruma confusão então elas meio que esperavam alguém ir para enfermaria depois dessa almoço.

Ela entrou olhou para todos com uma cara de má e sentou em uma mesa que estava vazia, na verdade ela não sentou ela deitou na mesa como se fosse o quarto dela, ficou assim um tempo e de vez em quando ela olhava para mim e sorria, eu não tirava os olhos dela.

Do nada vem o PJ por traz de mim me dando um susto.

– vocês nem conseguem disfarçar que estão se comendo né? (ele disse com um sorrisinho malicioso)

– caramba PJ de onde você saiu! (perguntei colocando a mão no coração)

– desculpe não queria te assustar e que eu achei engraçado.

– o que?

– a Vivian olha para teto e rapidamente para você, já você não tira os olhos dela, e tem uma mocinha ali que também não desvia o olhar de você (ele diz apontando discretamente uma menina alta de cabelos pretos e longos e bota longos nisso batia na cintura dela, ela não era feia mais não era mais bonita do que a Vivian isso ninguém é).

Eu estava olhando ela agora, depois de um tempo me encarando ela veio ate a minha mesa, eu não sabia o que ela queria, a Vivian tinha sentado na mesa com o cenho franzido mas ela evitava olhar para mim.

– oi, meu nome e patrícia. (ela disse com um grande sorriso)

– Quinn (disse simpática)

–sabe faz tempo que eu estou te olhando, mais raramente você esta sem suas amiguinhas ou aquele policial.

– e acho que elas se esqueceram de mim hoje (disse sem graça)

– como alguém pode esquecer uma gracinha como você? (ela disse pondo a mãe na minha coxa)

– hey da licença (disse tirando a mão dela da minha perna, como ela ousa).

– a qual foi gatinha, ela nunca vai olhar para você (ela disse se referindo a Vivian).

– nossa machista você em! Por favor, saia. (disse indignada)

Antes que eu pudesse fazer algo ela tentou me beijar, claro eu não deixei.

– para com isso, eu vou embora (disse me levantando mais ela puxou a minha mão e me fez sentar novamente).

VIVIAN

No refeitório estava tudo ocorrendo tranquilamente ate uma idiota chegar perto da Quinn, elas não estavam muito longe e com a minha audição abusada eu pude escutar a que diziam, tive que me segurar para não dar um soco na cara daquela macha-escrota apelidinho novo :) Ate uma hora que ela tentou beijar a loira, a minha loira! Por sorte ela não conseguiu, eu estava conseguindo me controlar ate ela agarrar a Quinn ai eu perdi o controle mais não podia da bandeira então eu fui o mais fria o possível afinal ninguém além do nosso grupinho sabiam do nosso caso nem se quer que ela divide a cela comigo pelo menos eu acho.

– ou, você ai, deixa ela em paz (ordenei para macha-escrota).

–por que se importa? (ela disse se levantando, estava demorando mesmo).

– por que eu não quero problemas, deu pra você entender (disse parando bem em frente ela).

– nos não temos problemas (ela afirmou)

– temos sim, agora me solta (disse a loira tentando sem sucesso se livrar das mãos da machinha).

– solta ela (mandei, eu estava sentindo um cheiro forte que vinha patrícia).

– não

– você esta bêbada? (a ótimo tinha que ser mesmo!).

Todos estavam olhando e soltaram uma pequena risadinha quando fiz a pergunta

– talvez (ela disse tentando se equilibrar)

– só bebendo mesmo pra ter tanta burrice pra me enfrentar, afinal a onde você conseguiu bebida? (cuspi as palavras, eu odeio bêbado).

– isso não te entenreça.

– olha eu estou me esforçando muito pra não quebrar a sua cara, então da pra soltar a garota? (disse aquela situação já estava me irritando)

– caralho vai cuidar da sua vida e deixa eu me divertir vai (ela disse rasgando o macacão da Quinn, ela era bem forte e passou dos limites há muito tempo).

– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (gritou a minha loira, pelo ato da machinha).

Dei um soco nela com toda a força que eu tinha e peguei a loira e sai dali. Meu rosto estava vermelho de raiva, como eu queria torturar aquela filha da mãe ate ela implorar por piedade, mas não podia perder tempo com isso afinal a Quinn estava só de roupa intima na frente de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai que acharam? todo esse tempo que não postei fiquei escrevendo então tenho ate o cap 25 escrito para não me atrasar mais com vcs e eu realmente não me lembro se ja fiz isso ou nao mais eu agradeço pela recomendação da linda da bia, valeu se é dez e estou feliz tb por que favoritaram a minha fic maluquinha! am... deixa ver a tb tem os comentários que vcs nao fazem né, mais eu ja me conformei com isso nao vo obriga seis a comentar, mais nem todos sao fantasmas, tem uma pessoinha linda tb que sempre comenta, flor eu amo os seus amei

nossa só eu que acho que to muito gay hoje?

acho que ja enrolei demais beijos ate a praximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.