Rose escrita por karina azevedo


Capítulo 4
Lissa


Notas iniciais do capítulo

Triste!estou assim por ninguém ter comentado o 3 capitulo,mas vários fantasminhas apareceram.Obrigado por pelo menos aparecerem,pelo menos vocês leram,só tentem comentar.Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444610/chapter/4

acordo com alguém batendo na porta do meu quarto,minha cabeça reclama de dor,estou extressada e quem quer que seja a pessoa q esteja do outro lado não vai gostar do meu humor.Abro a porta do quarto com raiva saindo de mim.
–não se pode + durmir nessa casa não?-travo na hora que percebo quem é a pessoa a minha frente e sou esmagada por um abraço de urso.
–rosi que saudades amiga.
–liss não grita,estou de ressaca.
–imaginei,sua mae disse que durmiu o dia todo,logo no 1 dia?
–janine nem é uma pessoa muito conviva de se aturar.O que está fazendo aqui?
–meus pais estão numa viagem de negocios aqui e eu vim com eles.E a proposito sua mãe me convidou para o ficar aqui até o casamento dela.
–pelo menos você é vivivel,onde estão suas malas?-no quarto que vou ficar,conheci o noivo da sua mãe,uma pessoa adoravel igual a você.
–eu não sou adoravel,agora vá se arrumar vamos sair para uma balada.
–o que?Mal cheguei e já quer me arrastar para sei lá onde com você.
–Liss vá,quero você pronta em 1h-e ela foi a contragosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pelo menos 3 comentarios para o proximo,fazer o que?estou desanimando com a fic,+ o capitulo aumentou,entao por favor comentem.Beijos até o próximo se tiver!