Rose escrita por karina azevedo


Capítulo 3
Boate blood fire


Notas iniciais do capítulo

gente eu preciso saber se voces estao gostando da historia,entao comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444610/chapter/3

janine me analiza de cima em baixo,proucurando por um defeito q possa me criticar,faço o mesmo com ela,anos me tratando como um nada.

–sente se para jantar tenho um comunicado para dizer-sentei de frente para ela e a encarei.

–diga logo o tal comunicado,estou com pressa.

–bom,eu vou me casar.

–coitado do noivo.e alias quem é o maluco?

–rosimerie!

–janine!ah quer saber,pouco me importa com quem voce vai casar,contanto que não me envolva nisso.

–voce vai ao casamento,quer queira ou não.

–quero ver voce me obrigar.

–corto sua mesada,e todas as festas que voce frequenta.

–duvido,estou saindo-levantei do meu lugar e fui para a garagem,peguei meu carro,minha linda mercedes e fui esfriar a cabeça,parei em frente a uma boate chamada blood fire,e entrei.

entendi o motivo do nome da boate a boate era quente e muito,pessoas dançavam a todo fervor na pista de dança,uns se pegavam ao canto,outros seguiam caminho ao bar,e eu fui pra lá.pedi vodka russa e tomei tudo,como aquilo queimava,misturei com outras bebidas e me perdi na pista de dança.beijei uns,e até cheirei algummas substancias que eu mal conhecia.voltei para casa no começo da manhã,todos estavam durmindo,fui para o meu quarto,tomei banho,me vesti e apaguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero mais reviews no para o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.