Uma vida NADA normal! escrita por Ceci Andrade, Ell, Vitor Hermano, Ísis Caroline


Capítulo 5
Izzy's rules


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE! Desculpa a demora amoras, a culpa foi da minha viajem e da internet lenta.
Capitulo escrito por nossa amiga (e minha irmã) =D
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444416/chapter/5

Era mais um dia normal em Londres, muito chuva com o céu em um lindo (ou não) tom de cinza escuro. Eu estava deitada na minha cama riscando alguns itens da lista de afazeres.

– Hum...tomar um ótimo café da manhã? Feito! Dar banho no Hades? – Esse era o meu pug de estimação, a coisa mais fofa que esse mundo já viu. – Feito! Pular de paraquedas? Feito!

– Serio? Paraquedas, Izzy? Você nunca fez isso. Você morre de medo de altura. – Clara se pronunciou no meu dialogo com Hades.

– Não... não no mundo real. Você acha mesmo que EU iria ficar a mil e tantos metros de altura do chão?! – Perguntei o a minha melhor voz irônica.

Clara era a minha ex-namorada que praticamente morava comigo, ela não gostava muito dos pais.

E em falar de pais... não, os meus não estavam em casa , na verdade eles são divorciados e eu moro com minha mãe. O meu pai traiu a primeira ex - esposa dele com a minha mãe, [N/Izzy: Sim sou a bastarda da família, a vida como ela é!] que a segunda ex esposa. Minha mãe deixou meu pai quando ela descobriu que a filha do primeiro casamento, Helena, é só três meses mais velha que eu. Mas meu querido pai lindo não fica parado, já esta com outra. No terceiro casamento. Há quatro anos. E a nova esposa do meu pai tem uma filha da mesma idade da minha meia-irmã, elas se dão super bem já eu... Aquela loira acha que sabe tudo e que é dona do mundo.

– Você deveria então cortar a maioria dos itens dessa lista e colocar a desculpa que você já fez tudo no seu mundo imaginário. – falou a loira sorrindo enquanto se levantava e ia para a cozinha.

– Mas assim eu desapontaria meus fãs e... – comecei a falar, mas meu celular tocou. – Alo?

– Izzy? Aqui é o Roger, se lembra de mim? – falou a pessoa do outro lado da linha.

– Claro! A gente se viu semana passada Roger. – disse revirando os olhos.

– Eu sei, é que as pessoas costumam fazer de tudo para se esquecer do seu oficial de condicional. – ele admitiu.

– EX! – gritei no celular assustando a Clara que havia acabado de voltar e provavelmente tirando 30% da audição do Roger. – Ex oficial de condicional.

– Okey... mas hoje eu estava conversando com o Gabe e ele me disse que sua irmã, juntamente com Sarah e a loira que você não gosta, tiveram problemas no museu ontem... – ele continuou falando. Um pouco mais alto agora por causa da surdes temporária.

– O museu “museu”? – questionei com a sobrancelha erguida.

– Sim. O museu “museu” – ele confirmou.

– Sim, mas e eu com isso?

– Eu acho que seria legal você ir fazer uma visita a elas e, sei lá, mostrar como é viver livremente. – ele disse provavelmente dando os ombros.

– Ok, vou ver o que eu posso fazer.

– Então era só isso. Foi bom falar com você novamente.

– Queria poder dizer o mesmo.

– Tchau Izzy. – e ele desligou.

~~~~~~~

Depois de deixar a Clara em casa. Fui à casa da minha irmã.

Estacionei o carro na porta, perto de uma placa que tinha algo como “NÃO ESTACIONE” e caminhei ate a porta da frente.

Izzy! Que surpresa! – Sarah exclamou abrindo a porta depois que eu toquei a campainha.

Eu e Sarah nos damos super bem. Já fomos presas várias vezes juntas. Resumindo, em toda historia louca dela, eu estou lá!

– Sarah! É bem... eu soube que vocês tiveram uns probleminhas no museu outro dia e vim saber melhor o que aconteceu.

– Pois é... até que é um historia engraçada. Nada teria acontecido se aquele chato me deixasse levar a estatua extra. Vem, entra que eu te conto. – ela disse dando espaço para eu passasse da porta.

Fomos para a sala e logo reconheci as pessoas. A maioria.

Diego estava sentado no sofá conversando com a loirinha chata (também conhecida como Alice Depond), Nichollas, Helena e outro garoto que eu nunca vi na vida.

– Hey, Little bichts! I’m back! – falei chamando toda a atenção para mim.

– Izzy! – todos falaram juntos. Alguns gritos foram de surpresa, outros de raiva ou de alegria.

– Pequena... – Helena falou sorrindo e me abraçando.

– Izzy, quanto tempo... – Diego disse vindo me cumprimentar.

– Algum tempo... – respondi rindo.

– Oi Elizabeth. – Alice falou ainda no sofá com os braços cruzados.

– E ai Alice. – respondi no mesmo tom, ela acenou com a cabeça.

– Espera! É você mesmo? Aquela Izzy?! – Nichollas falou um pouco assustado.

– Vocês se conhecem? – Helena perguntou confusa.

– Bem... – falei mexendo no meu cabelo, sem jeito.

Flash Back

Às vezes minha mãe, Dianna, enjoa da cidade em que estamos e então simplesmente escolhe outra e nós mudamos. Pelo menos sempre voltamos para Londres... então a escolhida dessa vez foi Moscou na Rússia! Não reclamei muito, lá tem as melhores vodcas do mundo!

Um belo dia em Moscou, quando a temperatura estava quase dois graus, decidir sair de casa e ver como era a cidade, encontrar algum lugar legal que vendesse vodca antes das três da tarde.

Já estava desistindo quando de repente vi um grupo de pessoas que poderiam ser classificados como “legais” na mesa de uma praça. Caminhei até eles.

Oi pessoas, alguém fala inglês? perguntei quando cheguei ao grupo de cinco adolescentes que pareciam ter mais ou menos minha idade. – Meu nome é Izzy.

Eu falo. disse um garoto moreno altomeu nome é Nichollas.

E assim eu passei a tarde. Algumas vezes Nick dava em cima de mim e eu não sabia como desviar ou falar que ele não era bem do tipo que eu “gosto”, por isso eu só ria e fugia do assunto. E, por incrível que pareça, estava funcionando até que os amigos dele foram embora e nós ficamos sozinhos.

Então Izzy, você tem namorado?ele perguntou sorrindo.

Não... respondi mais calma do que estava realmente.

Isso é bom... ele comentou e foi chegando mais perto, mais perto, mais perto... e me beijou.

Fique assustada no inicio e sem reação, mas depois deixei acontecer. Nick beija bem.

Er, desculpe. Eu não deveria, afinal nós acabamos de nos conhecer...ele falou quando nos afastamos.

Ele estava corado, ou era somente o frio. Vai saber!

Tudo bem, até que foi bom... falei meio sem jeito.

Foi sim. ele confirmou.

Pobre coitado que me beijou depois de eu ter bebido algumas garrafas de vodca.

É, pelo menos agora eu sei que sou totalmente lésbica. Obrigada Nick.

Flash Back [off]

– É, acho que nos vimos em algum pub por ai... cidade pequena não? – tentei, inutilmente, enrolar e sair da situação.

– IZZY! A garota que me usou como experimento! Quanto te vi no pub sabia que te conhecia de algum lugar! – ele exclamou se levantando e vindo até mim.

Todos olharam para mim. Alguns com espanto, outros rindo e outros com olhar de reprovação.

– Ok! Essa é uma historia para outra hora! – eu tentava desesperadamente encerar esse assunto ou esquece-lo por hora. Eu e Helena temos um acordo sobre historias constrangedoras, por isso ele nunca pode saber disso.

– É Nick, deixa isso para depois. – essa voz... eu conheço essa voz.

Virei-me rapidamente e vi o único garoto que valia a pena nesse mundo!

Tiago! – gritei ao mesmo tempo em que me jogava nos braços daquela coisa linda que se diz um garoto.

– Hey Izzy! Sentir sua falta também! – ele falou me abraçando.

– Espera vocês se conhecem? – Sarah perguntou meio confusa meio com raiva. Okey, mais com raiva do que confusa.

– Sim querida Sarah. Existem coisas na vida que vão além da sua compreensão e sua pequena men- – disse sorrindo mas antes que eu terminasse.

– Foi no aniversario da Helena do ano passado. – Alice falou acabando com minha diversão. – Você estava bêbada demais para se lembrar de alguma coisa. – a loira terminou de falar olhando para Sarah e dando os ombros.

– A Helena teve uma festa ano passado? – a ruiva perguntou.

– Exato. – Alice falou sorrindo.

– Então Izzy, o que você veio fazer aqui hoje? – Helena falou vindo até mim.

– Nossa! Quer dizer que eu não posso vim simplesmente visitar minha querida irmã três meses mais velha? – falei com falsa voz de ofendida.

– Poder até que você pode... – Sarah comentou

– ...mas você não vem muito. – Diego terminou dando os ombros.

– E você prefere ficar com a guria loira, Clara. – Helena disse revirando os olhos.

– Nós terminamos. Mas ela continua morando na minha casa, praticamente. – expliquei.

– Ou seja, você ficou entediada e veio para cá. – Alice falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Garota metida.

– Isso também, mas principalmente por que o Roger me ligou falando que havia falado com o Gabe e ele disse que vocês tiveram problemas no museu. De novo. Então eu vim para saber como foi essa historia. – terminei de falar rindo da expressão das ruivas e da loira.

– Para que falar de coisas que já passaram quando podemos fazer nossa própria historia agora?! – Nick disse quase gritando e sendo apoiado pelas culpadas.

– Finalmente alguém falou algo útil! – Diego exclamou jogando os braços para o alto.

Todos riram.

– Ótimo, então vamos ao pub que todos estamos da ultima vez? Onde conhecemos o Nick? – Helena falou com um sorriso.

– Nós não podemos ir lá, lembra? Fomos expulsos. – o garoto que eu ainda não conhecia, falou pela primeira vez.

– Eu conheço o lugar perfeito. – falei com o sorriso diabólico no rosto.

– Então o que estamos esperando? PARA O SARAHCARRO! – Sarah gritou.

Depois de uma briga, várias tentativas e sugestões idiotas, percebemos que não dava para ir todos no carro da Sarah, ops... o sarahcarro. Então dividimos em dois carros: Diego foi dirigindo o de Sarah comigo do lado e Tiago e Sarah se pegando atrás; no carro de Alice foram o garoto que eu não sabia o nome dirigindo, a loira do lado e Helena e Nick atrás.

Chegamos ao outro pub. Maior, melhor e com uma grande variedade de bebidas. E o melhor, o dono é pai do amigo do primo de terceiro grau da Clara, ou seja, meu chegado. E da ultima vez que estive aqui, ganhei um bônus com bebida grátis a noite toda quando viesse da próxima vez.

– Espera, é aqui que você quer que a gente fique? – o moreno sem nome perguntou observando o tamanho gigantesco da fila.

– Apenas... – falei enquanto colocava meus óculos escuros e ia em direção ao segurança. – me sigam.

Chegando, o segurança era grande. Tipo muito, deveria ter mais que dois metros, era branco, careca e com um dragão de óculos escuros tatuado no braço.

– Izzy Parker. – disse sorrindo. – Eles estão comigo.

O segurança olhou na prancheta e olhou de volta para mim, então nos deixou passar.

O lugar era incrível. Eu costumava ir muito ali com Clara (e sem ela também), e não vou descrever o lugar, só bastar falar que é fantástico aqui!

– Uou! – foi só o que eles conseguiram falar ao ver o maravilhoso lugar!

– Eu tenho uma mesa, venham. – disse me dirigindo a mesa.

– Vocês demoraram... – Clara comentou sentada na mesa com uma garrafa de vodca. Amo essa garota.

Depois de todos sentados, pedimos a primeira (de muitas) rodada de bebidas. E assim o tempo foi passando com coisas normais acontecendo. Tiago e Sarah se agarrando a cada gole, Nick e Helena com as indiretas querendo se pegar, Diego, Alice e o garoto que descobri se chamar Dave, ou algo do tipo, fazendo uma competição de quem bebia mais (isso não acabou bem) e eu com Clara bebendo e rindo deles. Tudo completamente normal.

Já na decima rodada, ou seria a decima quinta?, Alice falou.

– Hey Diego, por que você não faz uma daqueles drinks para nós? – a loira sorria bobamente.

Todos assentiram e começaram a gritar para que ele fizesse.

– Okey, Okey... eu faço para os meus fãs. – ele disse agradecendo à uma plateia imaginaria.

~~~~~~~

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

O toque do meu celular me acordou.

– Alo? – respondi com uma voz horrível.

– Izzy? Onde você estar? – Sarah falava agitado do outro lado. – Sabe onde estão Helena e Alice.

– Sarah? Calma, onde você esta? – perguntei tentando me levanta da minha cama, mas fui impedida por um braço na minha barriga. – Clara?

– Bom dia... – ela murmurou antes de voltar a dormi.

– Eu estou em casa, acordei na minha cama e Tiago no chão do quarto, nenhum dos dois lembrar-se de nada da noite passada. – Sarah respondeu.

– Eu também não me lembro de nada... – falei jogando a mão de Clara em cima dela.

– Fale baixo, estou tentando dormi... – alguém falou no sofá do meu quarto.

– Nick?! – exclamei.

– Vai mais para lá, eu vou cair... – HELENA falou ao lado de Nick.

– A Helena está aqui... e o Nick também. – disse, ainda assustada, para Sarah.

– A Alice esta me ligando, vou atender junto... – Sarah falou.

– Oi pessoas... – a loira falou com a voz de quem acabou de acordar.

– ONDE VOCÊ ESTÁ MENINA? – Sarah gritou e eu afastei o celular da orelha.

– No quarto do Dave e ele acabou de sair do banheiro... – ela disse confusa. – Espera, daqui dá para ver meu quarto!

– COMO? – perguntamos eu Sarah ao mesmo tempo, ambas rindo.

– Sarah, esta me vendo? Por que estou vendo você... – Alice disse, surpresa.

– Não... – Sarah respondeu.

– Nossa! Ele é bom! – a loira exclamou e podemos ouvir a risada de Dave ao fundo.

– Então, vocês se lembram de algo de ontem? – perguntei.

– Não, nada... – Alice falou.

– Absolutamente nada. – Sarah respondeu.

E até hoje nenhum de nós sabe o que ocorreu naquela noite. Excerto o Diego, mas ele se recusa a falar e rir sempre que perguntamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fale o que acharam
Beijos ;)
*ísis*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida NADA normal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.