Uma vida NADA normal! escrita por Ceci Andrade, Ell, Vitor Hermano, Ísis Caroline


Capítulo 14
Sim Sarah, crime é a melhor solução...


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras, estou aqui postando o capitulo de Renne para vocês...

Então se divirtam e nos vemos proxima semana ;)

besos :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444416/chapter/14

– Eu não acredito que você comprou 3kg de pipoca Sarah! – Helena resmungava enquanto carregava, bem, 3kg de pipoca, sendo metade doce e metade salgada.

[N.de Izzy: Eca! Pipoca Doce!]

[N.de Sarah: Ei! Pipoca doce é gostosa! Experimente]

[N.de Izzy depois de ter comido pipoca doce: É bom mesmo!]

[N. de Alice muito puta porque ainda não estava comendo pipoca: SENTEM E ESPEREM O FILME!]

Estávamos todos nos nossos respectivos lugares, Izzy e Melody em uma ponta, Diego na outra junto seu namorado, meu professor, e Nick e Helena. Alice no meio e do seu lado esquerdo Dave, e eu no lado direto, acompanhada de Thiago.

~~Le filme começa a rolar, não posso dar muitos detalhes, sabe? A questão de direitos autorais e blá blá blá~~

– Como assim eles não são mutantes? – Peguei minha bolsa e fiz menção de sair – Com licença, não sou obrigada.

– Cala boca e senta Sarah – Thiago estava morrendo de vergonha alheia.

Pedi desculpas e continuamos o filme. Mas o silêncio durou pouco.

– Ownt – Alice se virou para meu lado para fazer algum comentário sobre o filme – Tem alguma palavra que descreva Pietro ao não ser fofo?

– Que tal morto? – Falei esquecendo que Alice ainda não tinha recebido esse spoiler.

– ELE O QUE SARAH? – Alice gritou tão alto que o lanterninha do cinema chamou nossa atenção.

E foi a vez de Alice ter que pedir desculpas.

– Está satisfeita agora ruiva? – Alice só não bufava mais porque era impossível.

– Um pouco ... Quer pipoca?

– Apenas assista ao filme.

E foi quando o desespero se instalou nos olhos do meu irmão, ele sabia o que estava por vim. E não iria ser nada bonito.

– Thiago, rápido! Segura Sarah na cadeira e Alice tape a boca dela.

– Ham? – Os dois falaram em uníssono, mas já era tarde demais.

Visão apareceu e...

– Me solta! – Eu gritava sendo arrastada para fora do cinema. – Eu vou processar vocês! Todos vocês! Vou processar a Marvel, a Disney e vou processar Stan Lee! – Nessa hora Thiago já tinha me puxado para fora enquanto mandava um olhar paras as pessoas ao nosso redor que dizia algo como “Me desculpe pelo ataque da minha namorada, normalmente ela não sai gritando que Thanos deveria acabar com o nosso planeta, por causa da mudança no filme em relação ao HQ.”.

– Eu juro Sarah! – Alice parecia um daqueles carrascos de filmes sobre a idade média que Helena nunca consegue terminar – Que nunca mais vou assistir algum filme com você! E além do mais você quase arrancou meu braço enquanto dava seu chilique! E tá doendo... – A loura não sabia se resmungava ou gritava com a minha pobre alma inocente.

Helena queria falar alguma coisa, mas sua boca estava cheia de pipoca. Ela parecia um hamster. Um hamster ruivo.

– Vocês ingleses são demais! – Nick e Izzy vinham atrás da gente.

– Na realidade eu e Sarah somos escoceses, mas quase ninguém se lembra disso. – Comentou Diego.

– Sarah, respira. Conte até 10 e nos fale o que aconteceu. – pelo visto só Mel entendia o tamanho do sofrimento que eu estava passando.

– Acho que é melhor irmos para casa, lá, espero eu, Sarah vai ficar melhor. – falou Dave indo em direção aos carros.

~Chegando em casa~

Eu estava arrasada, era como se uma faca tivesse sido enviada no meu pobre coração geek. Nesses 17 anos de vida eu já aguentei muita coisa. – Aguentei a péssima atuação de Hayden Christensen sendo o Darth Vader, já aguentei Shia Belouf em Indiana Jones, já aguentei aquela suposta adaptação dos livros de Percy Jackson. Sem contar das inúmeras séries que foram canceladas. Meu coração doeu muito com os primeiros três filmes da franquia X-men. Queria comentar sobre Wolverine e Iron Man, mas não sei se tenho forças suficientes. E agora eles fazem isso?

– Sarah, por favor, pare de chorar! – Thiago me mantia em seus braços enquanto eu estava enrolada com um lençol de Star Trek. Eu estava praticamente em estado de choque – Vai ficar tudo bem, eu prometo. – Ele beijava a minha testa.

– Não vai ficar tudo bem! Minha vida acabou! – E eu chorava cada vez mais e mais.

No canto da sala estava o resto do povo.

– Deixa eu ver se eu entendi. – Mel bebia uma limonada. – Sarah está assim por causa do filme dos Vingadores?

– Mais ou menos. – Izzy falou. – Alice sabe explicar melhor.

– Na realidade, Sarah está assim porque não botaram Wanda e Pietro como mutantes, e nem mencionaram que eles eram filhos de Magneto e uma série de outras coisas que eu só fingi escutar.

– Eu tentei explicar – Nick estava com Helena em seu colo, não sei não, mas eu tenho certeza que a ruiva e o russo tem alguma coisa. – Que com a compra da Marvel pela Disney muitas coisas iriam mudar.

– Eu disse para ela que tinha um contrato que impedia que os Vingadores mencionassem os mutantes, e vice e versa. – Dave e Thiago faziam uma competição de videogames. – Como eles poderiam ficar tão felizes depois de um evento tão catastrófico?

– Você sabe que minha prima é louca com essas coisas de super heróis e derivados. Acho que desde pequena ela sempre sonhou em fazer parte dos x-mens enquanto as outras meninas queriam ser princesas.

– Todas as meninas não. – A loira olhou para Izzy – Se lembram de que a gótica aqui queria ser um macaco quando crescesse?

Ninguém aguentou, todos caíram na risada, menos lógico, a própria Izzy, que para sua defesa disse que não queria ser um macaco, mas apenas ter um rabo como tal. Como se isso não fosse estranho suficiente.

Mas o que nenhum deles entendia o quão triste eu estava. Para vocês que estão lendo, pode ser um motivo fútil ou até mesmo idiota. Mas para mim não é. Todo mundo no grupo tem uma qualidade. Alice é aluna modelo, Dave e Nick são os senhores popularidade, Mel é a queridinha dos professores, Thiago com menos de 20 anos já é totalmente independente dos pais, Helena é ... Helena é ... Helena é minha prima e Diego, meu irmão, uma vez ganhou uma competição de cachorro quente. E eu? No que eu sou boa além em entender o mundo dos hqs?

E agora que eles estão mudando isso, o que vai sobrar para mim? A minha vida toda acreditei que Pietro e Wanda eram mutantes. E agora vem a Marvel idiota e diz que não! O que eles querem mais? Eles já possuem milhões de universos paralelos, deixem o meu intacto, por favor!

Eu encostei-me ao peitoral de Thiago, estava um pouco mais calma.

– Você está melhor?

– Aham. – Assenti com um sorriso meio morto. – É que é muita coisa para digerir sabe? A história em que eu acreditei em toda minha vida é mentira. É um baque grande para mim.

– Deixa dessa ruiva! – Alice sentou do meu lado e me puxou para um abraço. – Você ainda é a maior sabe tudo de heróis que eu conheço! Afinal, foi você que corrigiu Joss Whedon na última ComicCon!

– Sem contar que todo mundo ama sua fanfic sobre os X-mens! – Izzy se juntou a nós. – Até George R R Martin ler suas fics! Cara! George R R Martin é seu fã! Quantas pessoas podem falar isso?

Eu soltei um leve sorriso. Ok, aquelas duas sabiam como me deixar feliz.

– Não ligue para isso Sarah – Mel me deu um copo d’agua. – A Marvel vive mudando suas histórias e voltam atrás, não é você mesmo que fala isso?

– Além disso, se qualquer coisa acontecer você tem a Vertigo. – Não era que Helena estava falando algo sensato?

– Maninha, não fique assim não! – Diego se meteu entre a gente. – Amanha mesmo eu te levo na loja de quadrinhos e compraremos tudo que você quiser.

– Até os bonecos colecionáveis?

– Até bonecos colecionáveis.

– Conte com a gente Sarah – Dave as vezes não era um babaca.

E depois dessa conversa com meus amigos eu fiquei bem melhor, e entender que mudanças precisam ser feitas. Que logo de cara eu posso até odia-las, mas ao decorrer eu vou aprender a gostar delas.

E tudo acabou bem graças ao poder da amizade.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Mentira! Vocês acham que eu ficaria bem assim? Há! Lógico que não! Admito que eu surtei quando vi o Visão (sim, eu dei um ataque de fangirl quando eu vi ele! Fui até expulsa da sala), mas ainda não perdoei o que eles fizeram com os gêmeos, então resolvi dar uma saidinha.

– Eu não acredito que você me convenceu a sequestrar Chris Hemsworth! – Alice gritava histericamente dento do carro.

– Cala boca loira! Parece que nunca cometeu um crime!

– E eu nunca cometi um crime!

– Bem, então deixa eu te contar uma coisa. NUNCA GRITE QUE VOCÊ ESTÁ SEQUESTRANDO ALGUEM! Por um motivo desconhecido a polícia não curte muito essas coisas!

Quando ela iria falar alguma coisa ouvimos algum gemido do porta-malas. – Droga, ele deve ter se acordado. Me passe o telefone, já é a hora de ligarmos para Stan Lee, dizendo que só soltamos Thor se ele fizer a Marvel colocar os gêmeos de volta como mutantes.

– Você sabe quanto custa uma ligação da Inglaterra para os Estados Unidos?

– Não sei ... Mas tem um australiano de quase dois metros se acordando no meu porta-malas e eu tenho certeza que ele não vai tá feliz. Então você podia ligar logo!

Mal terminei de falar e ouvi batidas na janela, quando eu me virei era ... Ben? Essa era novidade, meu psiquiatra passou a me perseguir.

Sarah! Saia desse carro agora!

– Como você sabia que eu estava aqui?

Alice me mandou uma mensagem de texto, agora, por favor, saia desse carro! – Nós duas descemos. – Pronto, Chris Hemsworth viu vocês duas?

– Não, usamos mascaras e luvas.

– Então sem digitais?

– Aham.

– E quanto o carro?

– Diego conseguiu alugar com um disfarce e uma identidade falsa.

– Serio? Ele não se empenhava assim na escola! Mas sim, de qualquer forma, retire a placa e qualquer objeto pessoal de vocês duas e vamos!

Nos afastamos do carro, e Bem ligou de um telefone descartável afirmando que tinha um carro no meio da rodovia com o que parecia uma pessoa dentro. Pouco tempo depois os policiais acharam um Thor muito desorientado.

– Nossa Bem, eu não sabia que você se importava tanto comigo! Obrigada por ter salvo a minha pele.

– Nem venha com essa desculpa agora Sarah! Eu só fiz isso porque sabia que se você fosse presa, acabaria saindo na mídia que você era minha paciente, e pense quanta fama negativa isso iria trazer para o meu escritório! E além disso eu prometi aos seus pais que tomaria conta de você.

– Só me expliquem uma coisa. Como vocês conseguiram derruba-lo?

– Com o poder do queijo.

– Do queijo?

– É, do queijo gigante, nunca ignore o poder do queijo.

– Ok, vou apenas te ignorar Sarah

– Ei! – Alice ainda estava com medo de ser pega – O que fazemos com a placa o celular e o clorofórmio?

– Eu tive uma ideia – Sorri maleficamente.

– Qual Sarah? – Os dois falaram em unisom.

– Se lembra de Anne? Aquela menina que vem me perseguido desses o Halloween?

Algum tempo depois...

– Nossa! Uma caixa cheia de presentes! – Anne parecia feliz. – Mas que tipo de presentes são esses? Uma placa? Um celular? Que tipo de pessoa colocaria uma caixa assim na frente da minha...

– Anne Feruman – Os policiais invadiram sua casa, você está presa pela tentativa de sequestro de Chris Hemsworth.

– Mas eu não fiz nada! – Ela se contorcia enquanto colocavam as algemas.

– Diga isso para o júri! Pois você está com todas as provas na sua mão!

[N.De Alice: Queridos leitores, eu queria dizer que é errado incriminar uma pessoa, mas eu não aguentava mais essa menina enchendo nosso saco!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida NADA normal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.