1998 escrita por KathleenRowling


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Por Ronald Bilius Weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44440/chapter/3

Já era quase sete e meia da noite, quando o Senhor e Sra. Weasley chegaram a casa Após um dia longo no Ministério. O Sr. Weasley havia sido promovido a Secretário Sênior do Ministério da Magia, trabalhando diretamente com o novo ministro Kingslay Shacklebolt e ao lado de seu filho Percy Weasley, que continuava no cargo de Assistente-Júnior. Haviam participado de uma cerimônia formal em nome do novo ministro e seus antigos e novos funcionários. A Sra. Weasley estava elegante com uma veste negra acompanhado com o chapéu que seu marido havia presenteado ela há dois anos, ele por sua vez vestia novíssimas vestes negras, com os cabelos cortados e um ar contagiante.

- Boa Noite! – saudou, a Sr. Weasley acompanhou, mas logo desviou sua atenção ao fogão resmungando ao ver o que Hermione havia preparado antes de sua chegada. Rony observava a situação para si mesmo, sabia que Hermione não conseguia se dar em dois quesitos desde os onze anos: “Quadribol e Cozinha”.

- Me desculpa Sra. Weasley!- desculpou-se Hermione. Ela o encarou sem graça, mas logo voltou sua atenção para a Sra. Weasley, tentando aprender alguns feitiços domésticos que Rony sabia ser a especialidade de sua mãe.

Passaram um jantar agradável, toda a família Weasley estava à mesa comemorando a promoção de seu pai, para sua surpresa não só o ministro estava presente, com ele estava presente Hagrid, Fleur (Que servia Gui carinhosamente com generosos pedaços de carne crua) trazendo consigo a notícia de que estavam um bebê, ao lado do casal, se encontrava a família de Tonks com o pequeno Teddy Lupin, que estava aos cuidados dos avós desde a morte de seus pais.

Todos agora conversavam e riam tomando cerveja amanteigada. Rony se detivera a observar Hermione, não fazia idéia de como iria tocar neste assunto com a família, esperava pela oportunidade certa como fizera Harry na noite anterior.

- Um brinde ao novo casal da família! – exclamou um animado Jorge. Rony via pela primeira vez ele sorrir desde a morte de seu irmão gêmeo Fred. A família levantava as taças no quinto brinde que faziam, “não havia oportunidade melhor”, pensava Rony. Levantou-se, pediu a atenção dos presentes, segurou a mão de Hermione e informou a família e convidados.

- Bem, eu e Hermione também estamos juntos! – a Sra. Weasley soltou uma exclamação tentando entender o que estava acontecendo, ao voltar a si começou a chorar se adiantando para abraçar os dois como havia feito na noite anterior com Harry e Gina.

- Ah, estamos velhos demais ou nossos filhos estão crescendo Arthur? – perguntou a Sra. Weasley em tom cômico abraçando-o, desviando seu olhar de Gina para Rony sorrindo. De repente ela virou-se em direção a Jorge e Percy com um ar superior, o que não era um bom sinal para eles.

- E vocês dois vocês dois? – perguntou arrancando risadinhas abafadas de Harry e Rony, Percy ficou vermelho vivo acenando com a cabeça em direção ao ministro que estava às risadas com o restante dos convidados. Rony já sabia que era típico de Percy ser perfeccionista, sem deixar que nada (nem mesmo a falta de namorada) atrapalhar sua carreira no ministério. – Não olhe assim para mim Percy! – exclamou. – Está na hora de você e Jorge me apresentarem noras, se até Rony já conseguiu, está mais do que na hora de vocês conseguirem também.

- Oh, o que a senhora quer dizer com isso? – perguntou Rony em tom cômico. Harry, Jorge e Gina já estavam as gargalhadas. A Sra. Weasley não respondeu, por sua vez Jorge se defendeu. – Nossa você tem razão mamãe quando diz que esse mundo está virado de ponta cabeça, se Rony conseguiu, vou a luta também! – e saiu em direção a seu quarto, deixando a família Weasley e seus convidados com a barriga doendo de tanto rir. -

- Não teve graça e vê se para Harry! – disse por fim Rony irritado, fazendo Harry e Gina silenciarem. Hermione sorriu, puxou sua mão discretamente, levantou-se o levando em direção ao jardim.

 - Não ligue para o Jorge, ele só estava brincando. – consolou Hermione se pondo de frente dele, entrelaçando seus braços em torno do seu pescoço.

Era uma bela noite de verão, com milhares de estrelas no céu tendo como trilha sonora apenas os murmúrios de conversas e gargalhadas distantes, mas sua atenção estava totalmente direcionada a Hermione.

- É você tem razão! – concordou, sem dizer mais nada, aproximou seus lábios dos de Hermione e a beijou. Sentiu uma sensação quente em seu corpo, entrelaçou sua mão direita na cintura dela e a esquerda em seus cabelos castanhos e sedosos. O beijo foi alternando ao som de sua respiração, sentia acelerar, visitando mais uma vez o paraíso. Rony se viu desejando mais, subindo lentamente sua mão pela cintura de Hermione até que...

- Não Rony, por favor! – exclamou Hermione sem graça, inspirando e expirando lentamente, virando-se e afastando-se sobressaltada. Aos tropeços ela se dirigiu ao interior da casa da família Weasley, sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!