Don't touch my family escrita por Nágila Winchester


Capítulo 7
Eu faço minha própria história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444267/chapter/7

Sam e as Garcías estavam no chão. O mais novo dos Winchesters estava tentando manter a calma, mas era impossível. Ele queria se soltar e socar aquele idiota. Como queria ter feito algo para impedir. Começou a se lembrar do que havia ocorrido.

Flash Back On

Sam estava a procura de outras pistas ao redor do que já tinha sido uma casa até surgirem dois demônios logo atrás dele. O mocinho lutou contra as coisas e ganhou facilmente, pois teve a ajuda da espada angelical.

Passados poucos segundos, o moreno pode ouvir gritos de voz feminina vindos da direção do galpão. “As meninas”, Sam pensou. Correu até o local, os portões estavam abertos. Segurou a arma apontando-a para frente e entrou no lugar.

Uma voz vinda de trás de Sam, o fez virar. Um demônio segurava Sandy pelo pescoço com bastante força.

— Seu eu fosse você Winchester, eu soltava essa arma.

Então algo o atingiu na cabeça com muita força, fazendo Sam desmaiar.

Flash Back Off

Sam voltou a si e viu seu irmão ainda discutindo com o demônio.

— Olha cara, posso te dar um conselho? — Dean olhava para baixo enquanto falava.

— Por que não? — o outro respondeu sarcasticamente.

— Da próxima vez reviste sua vítima. — Dean se soltou das cordas e mostrou uma pequena faca em suas mãos.

O loiro deu praticamente um pulo da cadeira até o pescoço do demônio. Sandy ainda no chão rodou seu corpo dando uma rasteira na coisa fazendo este cair. Dean tomou a espada das mãos do demônio e a enfiou no peito do inimigo.

Dean olhou para o corpo sem vida da coisa no chão:

— E isso? Também foi o destino?

Em seguida o loiro soltou os “prisioneiros”.

— Vamos sair daqui. — Dean disse indo em direção ao portão.

— Não podemos. — Sandy retrucou — Há outros demônios lá fora e estamos sem nossas armas.

— Existe alguma porta nos fundos? — perguntou Sam.

— Não, olhe você mesmo, o lugar é pequeno. Tudo que há é uma pequena janela enterrada. — Rebbie disse olhando para a janela.

— Já é o bastante. — Sam sorriu.

Os quatro foram até o fundo. Sam forçou a janela e depois de alguns minutos conseguiu abri-la um pouco mais.

A primeira a passar foi a mais nova do grupo sendo seguida por sua irmã. Depois foi Sam e por último Dean que teve certa dificuldade em passar as pernas pela janela.

Por sorte o Impala não estava muito longe dali. Entraram no carro e partiram para o hotel mais próximo.

Em algum quarto de um hotel vagabundo...

— Precisamos voltar lá! — Sandy gritava e andava de um lado a outro dentro do quarto enquanto a irmã assistia TV, como se nada estivesse acontecendo.

—Sandy, isso é perigoso. — Sam tentava acalmá-la.

— Dane-se. Precisamos salvar meus pais!

— Ela tem razão. — Dean concordou — Além disso, eles ficaram com uma das espadas angelicais.

— Então é melhor bolarmos um plano. — Sam apoiou.

— Pra que plano? Vamos lá agora.

— Sandra! — Rebbie gritou chamando a atenção de todos no quarto — Se você quer salvar a mamãe e o papai, temos que fazer isso direito. Precisamos de um plano.

— O.k. Você tem razão. Vamos fazer isso direito.

Sam concordou que isso era necessário, mas antes de tudo eles precisavam de armas. O bunker dos Homens das Letras não ficava muito longe do hotel, então ele iria até lá para buscar tudo que eles precisavam. E também para pensar em como pegar a espada angelical perdida.

Dean e Rebbie adormeceram e Sandy observava a irmã.

A mais velha sempre lia história para a irmã antes de dormir. Sempre cuidou dela e ensinou o que sabia. Sandy adorava ver a mais nova tomar atitude e mostrar que não era mais uma criança, mas ainda sentia a necessidade de protegê-la.

No fundo, Sandra sentia medo, só não demonstrava. Tinha que mostrar que era forte, apesar de se sentir pequena e frágil. Tudo o que ela queria, era ajuda. Queria sua família unida de novo. Queria ver Rebbie feliz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não vou demorar para postar o próximo capítulo porque vou viajar.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't touch my family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.