Confessionário dos deuses escrita por Winder


Capítulo 3
Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444266/chapter/3

Afrodite

–Oi minha gente,quem quer ver a linda Afrodite?

–Pois pode ir tirando a roupa porque eu estou aqui(piscadinha)

–Dentre todos os deuses eu sou a mais linda e sincera de todos,tipo sou a mais humilde,se alguém tiver sem roupa eu tiro a minha só para ele,é divino ser eu,eu não sei o que seria do mundo sem a minha humildade.

–Athena vive reclamando comigo só porque eu fico andando nua,em particular eu não tenho nem um problema com isso,então eu disse para ela que os problemas dela tinham uma solução então ela perguntou se eu ia me vestir mas eu disse que isso não resolveria o que iria resolver era o chá contra inveja que eu dei para ela,eu acho que funcionou porque ela não fala comigo a dias.

–Na vez que eu fui para o Brasil eu bati o recorde de quantos caras eu podia ir para cama,eu nem cheguei a contar.

–Uma vez vi Antero triste pois havia sido rejeitado de novo por outra garota(de novo),então eu disse:

MOMENTO EU FALANDO COM ANTERO

–meu filho não fique triste,eu sei que você vai achar alguém que vai te dar mais prazer que a sua mão,então não chore(voz obstinada)

FIM DO MOMENTO

–Desde então Antero não fala comigo,eu nunca tive esse tipo de problema com o Cupido,ele sempre foi do tipo romântico.

–Eu e Apolo nos divertimos pra c*cete,nós visitamos o mundo todo,eu fui a primeira deusa a dar no topo do monte Everest,fui a primeira deusa a dar no topo de Matupicchu,eu fui a primeira deusa a dar na Antártica mesmo no centro do polo sul,Apolo diz que se eu fosse a rainha do olimpo o olimpo iria progredir,Artemis diz que eu sou mulher da vida,eu perguntei para uma ninfa o que era mulher da vida,ela disse que era uma Mulher com bastante vida,eu não sei se ela ta certa,mas fez sentido.

–Hermes de vez em quando me faz uma visitinha muito legal,eu me lembrei de uma vez que Hefesto me visitou,ele é feinho mas ainda sim aceitei(o que é uma deusa do amor sem dar amor né?)ele disse que ia ser o maior desafio da minha vida,eu estava gananciosa queria saber qual era o desafio e como ele seria,então ele disse que era para eu descobrir decodificando uma frase que ele deixou em código Morse.

–Então eu mandei ele simplesmente tomar no c* eu sou a deusa do amor não uma qualquer que ele sai por ai mandando elas decifrarem código Morse e mandei ele enfiar o código no c* e ele ainda teve a ousadia de ficar magoado,quem devia ficar com raiva minha utilidade no olimpo é outra.

–Só para esclarecer uma coisa,não é todo mundo odeie Athena,é porque ela é toda ressentida,uma vez Poseidon pegou uma das virgens dela e ela ficou com raiva só por que foi no templo dela,ela transformou a mulher num monstro horrendo eu acho que o nome dela era Merusa Mecula,não estou lembrando direito,enfim no final das contas Perseu decapitou ela.

–Gente já ta hora de um compromisso meu com Hermes,eu tenho que ir.

–Foi um PRAZER enorme estar nesse confessionário hoje,eu sei que vocês sentiram a mesma coisa que eu.(orgasmo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo Poseidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessionário dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.