Confessionário dos deuses escrita por Winder


Capítulo 2
Apolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444266/chapter/2

Apolo

–hoje sou eu o lindo,o belo,o maravilhosamente belo Apolo,eu sou tão lindo que até fico sem ar,para os reles mortais que estão tentando me imaginar,lembrem da estatua Apolo de belvedere e imagine a estatua muito muito muito muito muito extremamente mais bela,Àrtemis diz que eu sou um pouco obsecado com minha beleza,mas eu sou muito lindo.

–A irritante da Athena vive dizendo que um deus que se preze não sai por ai pegando todas,ô mulher metida,eu La quero saber da opinião dela eu e Afrodite saímos e vamos para a Terra curtir,a muito tempo eu chamei Àrtemis para da uns role,é um desperdício uma mulher daquela ser eternamente virgem,só existiu um homem que viu a minha irmã gêmea nua e depois ele virou um veado,eu achai aquilo um desperdício Actéon era uma gato,enfim,ela me mandou me f*der,então eu conheci o Jacinto,ele era tão atencioso,tão lindo,não mais que eu é claro,então o ignorado e ciumento Zèfiro matou ele.

–agora vou falar um pouco meu do Zefiro,ELE É UM P*U NO C*,todo mundo ignora ele,mas depois da morte do Jacinto o verão me ajudou a superar a minha tristeza com aquela pele bronzeada e aqueles músculos,foi a melhor superação que eu já tive...(mordendo o labio)

–Afrodite é minha melhor amiga,nos divertimos muito juntos,eu chamo uma ninfas e ela uns caras e vai todo mundo junto,Afrodite é a mulher mais escrota que eu já conheci.(sorriso malicioso).

–Athena fica me criticando direto,ela é um saco os únicos que gostam dela é papai e mamãe,só eles gostam dela,Athena é o tipo de deus que vive pondo lenha no fogueira e sempre melhora o lado dela,vive se metendo nos assuntos dos outros e vai contar tudo para o papai se ela não gostar e ainda se gaba por ser mais inteligente que os outros,bem que Ares so tem músculos,Afrodite só tem beleza,Àrtemis só reclama,eu sou lindo,Nemesis quer se vingar dos outros por qualquer motivo,tio Hades o único marido fiel da família tem algumas qualidades pois ele tentou ajudar um de meus filhos e ainda o recebeu bem quando Orfeu morreu,tio Poseidon é despeitado vive dizendo a vovó gostava mais do papai do que dele evive dizendo que vai tomar Atenas de volta,Zefiro ninguém se lembra dele até que aconteça algo que a culpa tenho sido dele,papai vive traindo mamãe e mamãe vive punindo as amantes,Dionisio é o bebum o cara para beber vinho tudo é motivo para uma festa ,que eu sempre vou e que todos devam beber vinho,Hermes não cala a boca é impressionante como um ser consegue falar tanto e eu sou o mais lindo de todos.

–eu sou tão lindo que é impossível descrever minha beleza,eu sou o símbolo da beleza masculina,Afrodite é a beleza feminina e nós temos o costume de ser lindos juntos saímos por ai mostrando nossa beleza.

–uma vez fui para o Brasil,eu,Afrodite e o Verão estávamos lá em uma praia,eu não sabia que os meus poderes surtiam tanto efeito lá,Afrodite estava com um biquíni micro versão mini vermelho,Verão estava com uma linda sunga dourada e eu com uma sunga feita de folhas de louro,dei peguei um pega numas garotas,Afrodite dormiu com uns caras e Verão pegou uma insolação eu tenho certeza,eu tentei chamar a Primavera mas ela fica o dia todo no jardim,o Outono estava viajando e o Inverno não gosta de pouca roupa.

–sai logo daí já acabou sua vez(voz no fundo)

–vai se f*der Dionisio eu sei guando é para sair,pois é pessoal saindo,se alguém estiver interessado(a) em uma visitinha minha ligue para o monte olimpo eu vou ai numpiscar de olhos so para você apreciar minha beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo Afrodite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessionário dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.