O Único Romance escrita por Bolinho


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meus caros leitores, quee saudaaadee de vocês!! Vocês nem comentam mais não é?! Me perdoem por ter demorado tanto assim, é que minha vida está uma loucura! Mas enfim, não desistam de ler, porfavor! Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444225/chapter/9

Até o momento, eu não entendia muito bem o que era realmente bulimia. Nunca tinha pensado o quanto é grave, e o quanto isso pode estragar a vida de alguém. Pra ser sincera, eu fiquei bem surpresa quando percebi isso na Tiffany, ela tinha um corpo lindo! Mas, se bem que, de uns tempos pra cá, ela estava emagrecendo muito rápido, estava quase pálida.

Depois de alguns segundos, eu despertei do choque.

–Tiffany... não faz isso! Isso é doença! – eu falei, exasperada. Ela pareceu meio impaciente e saiu em passos apressados até a pia e o espelho.

– Você fala como se eu fosse uma criança e não soubesse dos riscos...Além do mais isso é só porque eu comi doce demais, e eu preciso emagrecer, pra uma festa na praia, eu não faço isso sempre. – a Tiffany disse rapidamente, lavando as mãos, como se não fosse nada demais. Eu não sou a mãe dela, nem o pai dela pra ficar dando sermão, por mais que eu quisesse e que tivesse preocupada. Então apenas respirei fundo, e fui no espelho pra ver como eu estava. Eu realmente estava bonita. Minha pele estava lisinha e cheirando a lavanda, meu cabelo, que antes batia na bunda, agora bate na cintura, e estava com mechas azuis nas pontas, e minhas unhas, agora estavam gigantes, alinhadas e num tom de vermelho vivo. Eu me sentia mais bonita.

– Vamos pra casa agora?

– Claro, só vou pagar a conta. – Tiffany disse, saindo do banheiro comigo.

A volta pra casa foi bem tranquila, o sol estava se pondo, fazendo uma bela mistura de cores. Vermelho, amarelo e laranja. Três cores perfeitas.

– O que você quer comer? – perguntou Tiffany, me fazendo despertar dos meus pensamentos.

– Hum... Não sei.. Será que o Ethan fez alguma coisa? – perguntei, distraída.

– Acho que sim, já que o Mike e o Steve estão lá. – quando a Tiffany falou isso, meu coração gelou. Eu ainda não estava preparada pra ver o Mike. Meus sentimentos já andam confusos demais, não preciso do Mike pra torná-los ainda mais confusos. Principalmente depois daquela festa idiota.

– Ah...Mas ele não vai dormir lá não é? – perguntei, torcendo pra que ele fosse dormir em qualquer outro lugar.

– Infelizmente não. – a Tiffany falou. Que droga. Porque que ele não dorme na própria casa? – É tipo que um ritual dos meninos, o Mike sempre dorme lá um dia antes da aula. – ela falou, como se lesse meus pensamentos. Eu não vou me preocupar, afinal, eu não vou ser obrigada a dormir colada com ele, certo?

Errada. Eu não sabia como eu estava errada.

****

Depois de uma hora, presa naquele trânsito infernal da Califórnia, finalmente chegamos em casa. Até a Tiffany tinha parado de tagarelar naquele calor. Ela saiu do táxi e pagou o homem, (sem gorjetas dessa vez.) Quando entramos na casa percebemos que tudo estava estranhamente escuro. Subimos o jardim observando os jardineiros aparando as plantas com dificuldade no escuro, e quando entramos na mansão os três garotos estavam sentados no chão jogando cartas, com várias velas por toda a casa.

– O que aconteceu? – perguntou a Tiffany, com uma expressão confusa.

– Acho que ta bem óbvio não é? A luz acabou! – falou o Ethan. Percebi que Mike e Steve não tiravam os olhos de mim. Espero que esteja escuro o suficiente pra eles não verem o quanto o meu rosto tinha esquentado de vergonha. Mike, como sempre, estava lindo. Mesmo no escuro. E Steve....Steve me impressionava cada vez mais, ele não era o garoto mais bonito que eu já tinha conhecido, mas tinha um brilho nos olhos,um sorriso perfeito, um perfume...ele me deixa completamente louca... Ok, eu tenho que parar de pensar nisso.

A Tiffany estava no celular, provavelmente pedindo pizza. Eca. Odeio pizza. Acho que eles não entenderam ainda que eu era vegetariana. Sorte que eu não estava com fome, os doces me encheram completamente. Como não tinha luz, e os garotos estavam jogando 21, (um jogo que eu não faço a mínima idéia de como se joga), decidi apenas subir pro meu quarto e tomar um banho frio.

Quando cheguei ao quarto, ele estava assustadoramente escuro. Ok, admito, tenho um pouquinho de medo do escuro. Ta bem ,tenho MUITO medo de escuro. Saí correndo, e atravessei o quarto de olhos fechados até a cortina. Abri ela totalmente até que a luz da lua e das estrelas desse uma iluminação parcial ao meu quarto. Deitei na minha cama, e observei o teto. Primeiro dia de aula. Foi a primeira coisa que pensei. Estou com tanta saudade de Nova York, meus amigos, minha mãe, meus cachorros, às luzes incrivelmente brilhantes iluminando a noite fria. Meus olhos se enchem de lágrimas. Sinto falta até de Theodore, meu melhor amigo, mas que só sabia me irritar. Ouço batidas na porta. Enxugo meus olhos, ajeito meu cabelo e abro a porta.

– Olá. – diz Ethan sorrindo. E com uma caixa branca na mão.

– Oi. – digo, forçando um sorriso.

– Eu sei que você é vegetariana, então pedi isso pra você. Toma. – ele falou, colocando a caixa branca em minhas mãos. Senti o cheiro inconfundível. Macarrão com queijo. Meu preferido.

– Amo macarrão com queijo. – falei, sorrindo. – Obrigada.

– Eu sabia que você amava. De nada.

– Como você sabia?

– Na verdade, eu não sabia, mas quem não ama macarrão com queijo? – Ethan falou, eu comecei a rir, e ele também. Ele era tão fofo, tão engraçado, bonito, e tão legal. Porque eu não consigo gostar dele? É sempre assim, só gosto das pessoas erradas. – Eu sei que vai ser difícil amanhã, se mudar é sempre uma droga, mas eu só queria te dizer que se você precisar de qualquer coisa,é só me falar. – ele falou, olhando dentro dos meus olhos. E eu simplesmente o abracei. Tinha esquecido o quanto sua pele era quente, seus músculos contraídos, seu cheirinho cítrico. Ficamos assim por um bom tempo. Eu não queria me afastar. E pelo visto, ele também não. Droga, eu sou uma vadia. Eu odeio Mike, mas não consigo odiar Steve. E realmente quero Ethan. Mas não gosto dele o suficiente. Céus! O que eu faço?! Vou ficar com Ethan. É o que eu vou fazer. Não quero mais saber de Steve, e vou ignorar o Mike. Pronto.

Me afasto apenas alguns milímetros dele, com suas grandes mãos segurando minha cintura. Eu podia sentir sua respiração em meu rosto, e se eu me inclinasse mais um pouco nossos lábios se encostariam.

Mas eu simplesmente me afastei,e entrei no quarto sem dizer uma palavra. Eu não podia beijá-lo. Não até que esteja tudo resolvido entre mim e Steve. Não posso beijá-lo, até que eu tenha certeza dos meus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??! Como ficou?? Ficou muito ruuim?? Comeeentemm porfavor! Digam o que acharam : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Único Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.