The Famous Singer Santana escrita por L Tudo Menos Normal


Capítulo 5
Danielle


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar, mas aqui temos um novo cap e como estou feliz vou postar outro :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444203/chapter/5

Danielle, não foi a primeira rapariga por quem me apaixonei, mas sim a primeira que me causou mais impacto. Fez-me quer sair do armário. Gritar bem alto que a amava. Tentava não prensar muito na altura sobre isso, mas acabei por pensar. Quanto mais me esquecia, mais me lembrava dela. Do seu sorriso, era o mais branco e bonito que eu vira. Os seus cabelos eram logos e super suaves. O seu corpo não era mais super magro, mas mesmo assim era perfeito. As suas covinhas, na face apareciam quando ela sorria e isso fazia-me simplesmente sorrir quando me lembrava. Que podia eu fazer? Estava ou tive apaixonada pela Dani.
Ainda estávamos no parque a falar, como se estivéssemos a nos conhecer novamente. Sentia-me como uma criança no seu primeiro dia de aulas. Sentia-me outra vez bem pero de si. Podia ter sofrido, mas rapidamente relembrei o que sentia por ela. Rapidamente começou a esgalhar e começamos a correr para a minha casa como se por instinto. Lembrei-me dos tempos em que íamos para a minha casa, para o meu quarto. Das vezes em que as nossas mãos se tocavam enquanto víamos aqueles filmes lamechas. Acho que precisava mais uma vez de rever esses momentos com ela.
Nesta semana para além de passar o tempo com os meus pais passei também com a Dani. Passara demasiado tempo sem esta rapariga, e queria realmente compensar o tempo perdido. Ela tinha sido o seu grande amor em jovem e achava que ainda o era. Talvez fosse, talvez não fosse. Agora era cedo demais para ela saber a resposta. Neste preciso momento, estávamos deitadas na cama da Dani a falar apenas, divertindo-se com a companhia uma da outra.
–Estou a pensar em pintar o meu cabelo de loirinho. Que achas Santana!? – Disse a Danielle. Fiquei em silêncio, talvez porque me lembrei da Brit, a minha loirinha. Como pude a esquecer, tinha-lhe beijado e nunca mais a contactei. Mas não havia garantias de que a loira tinha gostado. Que haveria de fazer agora? Acho que tinha dado esperanças á sua ex namorada. Deram apenas um beijo, mas agora parecia mesmo que tudo tinha voltado a ser como era antigamente. O que eu não queria mas simplesmente não sabia como parar.
–Sant? Estás ai? – Acordei finalmente, tinha que ser honesta para a Dani e sempre foi isso que fizemos uma com a outra. Tínhamos mesmo o lema «HONESTIDADE A CIMA DE TUDO».
–Danielle! – Ela percebeu que isto era sério e mudou logo a expressão facial
–Agora estas a assustar-me. Diz duma vez o que te vai na mente! – Comecei, antes que me arrependesse.
–Eu conheci alguém, recentemente. Uma rapariga bastante … Não importa, eu achei que devia ser honesta contigo. Foi o que fizemos sempre uma com a outra. Eu gostei mesmo de estar com ela. E por momento tinha-me esquecido quando te encontrei, mas assim que falaste que te querias tornar loira lembrei-me dela. Pois ela é uma loira.
–Aaaaa. Não sei o que dizer Santana, eu realmente AMO-TE. Estou magoada com isso nem sei se conseguirei esquecer isso tao cedo. Quero ficar contigo e nem me imagino com outra pessoa ou a ver-te com outra mulher. Por favor vamos tentar mais uma vez. Eu prometo que não te vou desiludir. – Estava a começar a ficar perdida com as palavras. O que raio deveria fazer? Amei a Dani, mas agora queria ficar com a Britt. Não sabia como dizer não aos olhos triste da Dani.
–Não podes ficar chateada porque … bem, não estávamos juntas nesse tempo, e sim. Ainda estava a tentar-te esquecer. Quando a dar-te outra oportunidade não sei mas, mas preciso de pensar, ta?
–Sim podes pensar. Mas não te demores porque preciso realmente muito de ti. Sem ti tudo torna-se mais complicado, mesmo.
Pensei durante uns dias e sim dei uma chance para a minha ex namorada. Ela não podia ter mudado tanto assim. Ainda tinha esperança de esquecer a Brit e ser feliz com a Dani. Ela fora a minha primeira relação a serio e isto só me poderia fazer muito bem … nunca mal. Mas mesmo assim, namorando a Danielle, tinha que falar com a Brit e esclarecer as coisas. Apenas tinha que ganhar coragem para tal acto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Famous Singer Santana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.