The Famous Singer Santana escrita por L Tudo Menos Normal


Capítulo 14
Mãe, temos que falar


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o que a Britt está a sentir. Próximo capitulo será o primeiro encontro da Santana e da Britt veremos como vai correr. Bjs
Boa Leitura
Postarei amanha, a próxima cena entre Brittana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444203/chapter/14

Ia ter um encontro com a Santana Lopez. Não um O PRIMEIRO. Com a minha latina, não conseguia acreditar. Nem quando a Sant disse, conseguia acreditava. Isto era demasiado irreal para ser verdade. Um romance lésbico, quem diria. Eu nunca achei que me fosse apaixonar por uma mulher. Sempre temi que algum diferente acontecesse, mas não isto. Amar uma mulher sendo uma, não é o que eu realmente achasse que ia acontecer. Não me perguntem porquê.

–Então Britt, ficou tudo bem?

–Sim acho que sim … Mas.

–Mas o quê?

–Ela acabou de me convidar para um encontro amanha. – Ainda estava com pouco animo, ou talvez fosse nervosa demais para pensar no que ia acontecer. Eu e a Sant, a Sant e eu …

–E porque estás assim? Anima-te. Ela convidou-te para um encontro … quer dizer que sim quer ficar contigo. Ou tentar. Acho que devias ficar mais feliz. Vais certo?

–Ah … Sim. Quer dizer … Ela não me deu muito tempo para rejeitar. Também como é que eu podia fazer isso. Depois de tudo que aconteceu. Ela até acabou com a Dani, a ex namorada. Mas fico realmente feliz que isso tenha acontecido. Assim não tenho que ficar preocupada de ela andar a beijar outras bocas se não a minha. Mas … espera lá. Serei a única pessoa que ela anda a beija? – Fiquei insegura. O que me estava a acontecer? Era isso que acontecia ás pessoas quando estavam apaixonadas?

–Pierce!!! Calma, está a passar-te para nada. ELA AMA-TE PORQUE RAIO ANDARIA A TRAIR-TE OU A BEIJAR OUTRAS BOCAS.

–Pois tens razão. Eu tenho que ir … Me preparar.

–Preparar? É só amanhã, loira.

–Ah … até pode ser mas acho que tenho que ir. Obrigada pela conversa e pela boleia. Mas acho que agora vou a pé para casa. Preciso de pensar e … pensar no que vou dizer á minha mãe. Espero que ela não … Se calhar vou lhe dizer que vou sair com a Santana apenas porque somos amigas. Ou algo. Tenho que pensar no que vou dizer. Porra! Estou-me a passar com isto tudo. Porque é que me tinha que acontecer isto. Não podia simplesmente estar apaixonada por um rapaz? Ou continuar com o Sam? Esquece eu vou. – Despedi-me da Berry com dois beijos na face e segui caminho para casa.

Quanto Mais andava mais confusa ficava. Talvez este ar me fizesse bem, talvez não. Tudo que sei é que a Latina não me saia da cabeça. Aqueles lábios carnudos permaneciam-me no pensamento por milhares de vezes. Queria por um momento pensar em algo mais do que naquela mulher sexy e bela. Tudo que precisava era pensar em coisas diferente. Do que gosto de fazer. Tipo ouvir música – Pena é que a Latina esteja nas minhas bandas preferidas. – A sua voz era tão boa. Duma forma rouca, doutra sensual.

Cheguei a casa, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Passei pelo corredor e vi a minha mãe a dormir no sofá da sala, esquinada. Aposto que teve a ver televisão e depois adormeceu pelo excesso de cansaço. Peguei num cobertor do armário desta divisão e fui cobri-la. Assim, não teria mais frio.

–Filha, és tu? – Abriu os olhos, vi que ela estava mesmo cansada. Trabalhar-se num escritório, cansava tanto como trabalhar nas construções civis. A minha mãe sempre fez tudo por mim. Sim o meu pai também se esforçava imenso, mas eu tinha uma melhor relação com a minha mãe. O meu pai mal passava os dias em casa, estava sempre a trabalhar no hospital. Como era um médico muito conceituado tinha sempre coisas a fazer. Quando não era cirurgias, eram palestras. Já tínhamos uma relação de distância, mas agora ainda era maior. Mal o via, não me admirava nada se um dia a minha mãe pedisse divorcio ao meu pai.

–Sim, mãe. Estou aqui. Queres que faça de comer?

–Que horas são? – Olhei para o relógio

–São 20:00h. Nem tenho muita fome. Acho que vou para a cama. Estou mesmo cansada. Devias fazer o mesmo mãe.

–Que se passa, Nia? – Nia era o apelido que a minha mãe criou para mim, carinhosamente. Amava que ela me chamasse desta forma. Não sei o que significa, nem como começou, mas adoro mesmo.

–Ah… eu estou bem. – Como é que a minha mãe sabia que algo se estava a passar? Dizem que as mãe sabem tudo. Que nascem com um dom, ou melhor quando criam e amam, tornam-se pessoas melhores. Dispostas a fazer sacrifícios pelos seus fetos.

–Não, não estás. Conta-me lá o que se passa. O que te está a preocupar filha!?

–Nada.

–Sabes que podes confiar em mim. Podes me dizer qualquer coisa. – Sim a minha mãe estava disposta a ouvir qualquer coisa, mas será que eu iria conseguir falar do que sentia. Do quanto amava a Santana? Não sei se estaria preparada para falar agora. Talvez lhe dissesse só que amanhã ia estar com a Santana Lopez, a famosa cantora. Que conquistou a Europa, e tantas mais coisas maravilhosas.

–Mãe, amanhã vou jantar com a Santana. E … Bem ela convidou-me tornou-se difícil dizer que não.

–Espera é a mesma Santana que estavas sempre a ouvir na aparelhagem do teu quarto? Aquela da entrevista?

–Sim – Disse meia receosa

–Tornaram-se amigas?

–Sim.

–Bom para ti, Nia. Aproveita não é todos os dias que se ganha assim uma amizade.

–Obrigada mãe. Acho que vou agora para a cama estou um bocado cansada.

–Filha como vai o Sam? Nunca mais o vi, nem falaste dele.

–Ah… Nós acabamos, mas eu não quero falar agora disso desculpa. Depois digo-te melhor o que se passou. – Despedi-me da minha mãe com um beijo na testa. E segui para o meu quarto.

Estava com a intensão de dormir, mas algo me parou. Uma certa pessoa entro na minha cabeça mais uma vez. Decidi enviar uma mensagem á Santana.

Olá Santana, estou ansiosa para amanhã. Sei que vou-me divertir muito contigo. Vou contar as horas … Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Famous Singer Santana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.