Sou quem você sempre Mereceu! escrita por Nathália Bernardi


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, já que muitos pediram resolvi escrever a continuação da fanfic " O Basta de uma Noiva", só que essa aqui traz a visão do Harry sobre os acontecimentos, espero que gostem. E o resto da fanfic posto depois, isso é só um aperitivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444194/chapter/1

– Harry, você não foi o culpado pela morte dela. – Emmert tentava me consolar.

– Eu a perdi para sempre. – Não consegui controlar as lágrimas.

– A Moranguinho ainda está viva, ela você ainda pode ter. - Emmert levantou e parou na porta. – Os nossos pais chegaram, desça logo.

Os nossos pais tinham ido participar de uma festa de uma das sócias das empresas da nossa família, eu e o Emmert fugimos do compromisso é claro, sempre quisemos ter nosso próprio dinheiro. Ele comprou um clube aqui mesmo em Forks, mas já tinha planos de expandir os negócios, eu me formei recentemente em publicidade, poderia trabalhar com o meu pai, mas nunca faria isso.

– Vocês perderam uma grande festa meninos. – Mamãe nos abraçou e meu pai nos olhava feio.

– Vocês perderam a chance de fazerem grandes negócios e parcerias.

– Nos divertimos muito aqui, mamãe. – Emmert falou ignorando o comentário do nosso pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!