Um Propósito,Um Caso escrita por IzabellaP


Capítulo 7
Profecia Furada - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Música (só para não ficar em silêncio,haha) https://www.youtube.com/watch?v=BOdmf4N5aPE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444169/chapter/7

Narração: Adam

– Quem era essa mulher... - eu pensei,com a mão no queixo. - Ei,Sheldon!

– Sim,Adam? - ele se inclinou para ver o computador. - Estive verificando as câmeras de segurança no alto da rua,e eu tenho certeza: Essa mulher tem um clone.

– Clone? Adam,você tá delirando. - Sheldon riu. - Só você mesmo.Volte ao trabalho.

– Ah,é? - eu o desafiei. - Veja este clipe!

Mostrei a ele o clipe onde as duas senhoras de meia idade andavam lado a lado e depois de separam.

– Sheldon!Adam! - Lindsay chamou ao fundo - Parece que o "clone" dessa mulher morreu.E de uma forma pior do que a da sua irmã.

– O quê? - eu disse - Sheldon,você está me devendo uma pizza!

Narração: Lindsay

Chegamos á rua 23 por volta das sete horas.A rua ainda estava escura.A mulher se encontrava enforcada,com sinais de luta.Ela tinha um bilhete na mão.

Só há uma solução,o bilhete dizia.

– Preparar,Apontar,Investigar. - Adam falou,ao meu lado.

Narração: Mac Taylor l Reunião do Caso,sede CSI NY

– Essa pessoa acha que está brincando conosco. - Stella falou,gesticulando. - É uma espécie de desafio.

– Segundo os vestígios que achei no bilhete,as digitais eram de...Mary Will-Sam. - Lindsay continuou.

– E as marcas de luta são as brigas típicas entre as mulheres: se arranhar,puxar o cabelo,e entre outros.Mas eu vi as marcas de cabelo na unha da nossa vítima. - Sheldon colocou os óculos. - Não eram da Mary,e sim de sua clone: Ashlay Van Claus.

– Sid,verifique todas as pessoas que entraram no laboratório como visitas.Uma delas tem que ser a Ashlay Claus. - Eu falei.

Todos saíram da sala,menos Stella.

– Bom trabalho,chefão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Propósito,Um Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.