Diário de uma virgem escrita por Lolita


Capítulo 8
Dia 8: Jogos


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo mais animado para vocês hoje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444045/chapter/8

Acordei me sentindo muito melhor, estava certa. Uma bela noite de sono era tudo o que eu estava precisando.

Desci e encontrei a minha mãe me esperando na sala, infelizmente não havia mais como adiar essa conversa.

– Lorena, me conte, só isso que te peço.

– Mãe, é muito complicado, só quero esquecer.

– Lorena, eu sou sua mãe, você sabe como foi difícil para mim receber a notícia que minha estava no hospital desmaiada por causa de uma discussão com um menino que eu nem sabia da existência?

– Ele inventou uma mentira idiota, foi isso.

– Que tipo de mentira?

– Ele contou para todo mundo que nós transamos, mãe, foi isso.

– Por quê ele diria uma coisa dessas?

– Porque quase aconteceu, não sei, talvez ele tenha ficado com raiva.

– QUASE ACONTECEU? VOCÊ SABE QUE SEXO NÃO É BRINCADEIRA!

– Desculpa, mãe.

Lágrimas inundaram meus olhos, eu sabia que a minha mãe ficaria envergonhada da minha atitude, eu não queria contar, eu não queria que ela olhasse para mim do jeito que estava olhando naquele momento. Eu a decepcionei.

– Só vá para o colégio, não quero que chegue atrasada.

Fui embora arrasada, nunca esqueceria a dor que eu vi nos olhos da minha mãe.

No portão do colégio estavam a Gio, a Ju e a Tati. Tudo o que eu precisava naquele momento era das minhas amigas.

– Lore, o que você tem?

– Eu tive que contar toda a verdade para a minha mãe.

– O que ela disse?

– Ela está magoada, eu vi em seus olhos.

– Sinto muito, Lore, depois da aula todas na minha casa. Precisamos nos animar.

A Tati adorava festas, tinha quase certeza de que ela convidaria o colégio inteiro, mas isso seria bom para esquecer as coisas.

As aulas não foram demorados, como eu havia imaginado a Tati convidou o colégio inteiro para uma festinha na casa dela.

Fui para a minha casa me arrumar, minha mãe ainda não havia chegado, botei um look simples, mas compensei no make.

Assim que eu cheguei a Tati veio me receber e me puxou para a sala dizendo que ia acontecer um jogo.

– Vamos brincar de Verdade ou Desafio.

– É brincadeira de criança.

Juntamos todos em uma roda, a Tati, eu, o Gui, a Valéria, a Ju, a Gio, o Rafa, o Fernando e o primo da Tati, Felipe.

A garrafa girou. A Gio perguntava para o Fernando.

– Verdade ou Desafio?

– Verdade.

– É verdade que você e a Lore transaram?

Meu rosto ficou branco e o do Fernando também.

– Não.

Ela sorriu e continuou o jogo. A garrafa foi girada novamente, a Tati perguntava para mim.

– Verdade ou Desafio?

Eu a encarei e vi a malícia em seus olhos. Bom, estava com vontade de encarar o perigo.

– Desafio.

Ela me lançou um sorriso satisfeito.

– Te desafio a ter 7 minutos no céu com o Felipe.

– Aceito o desafio.

Ela nos levou até o quarto dela, fechou a porta, apagou a luz e saiu.

– Desculpa, você deve pensar que eu faço isso com muitos caras, mas é que eu não podia rejeitar o desafio.

– Está tudo bem, Lore... Posso te chamar assim?

– Claro.

– Então, me fala sobre você, o que rola entre você e o Fernando?

– Uma longa e chata história. Não vale a pena ser contada.

– Entendo, você não quer falar sobre isso. Eu tive uma história assim com a Bianca.

Quando ele disse isso, pareceu haver alguma conexão entre nós, me aproximei dele e o beijei.

O beijo dele era doce e apaixonado, sua boca tinha gosto de morando. Eu queria provar aquele beijo sempre. Era delicioso. Quando a Tati bateu na porta avisando que o tempo havia acabado, já estava completamente sem fôlego.

Voltamos para a sala com cara de que nada havia acontecido. Ninguém pareceu desconfiar de nada, continuamos o jogo.

A garrafa girou novamente. O Rafael perguntava para a Gio.

– Verdade ou Desafio?

– Verdade.

– É verdade que você é virgem?

Ela lançou a ele um olhar malicioso e sorriu.

– Não.

Depois, a Tati gritou:

– Agora um jogo mais divertido, Quem Nunca.

A Ju disse:

– Eu começo. Eu nunca beijei uma mulher.

A Valéria, o Gui, o Rafa, o Fernando e o Felipe beberam.

A Tati olhou para mim e disse:

– Sua vez.

– Eu nunca transei com ninguém.

Todos beberam, menos o Felipe. Olhei para ele surpresa, ele olhou para mim e deu uma mordidinha de leve nos lábios. Adorei aquilo.

Bebemos muito, dançamos e começamos a cantar feito loucos, foi uma das noites mais divertidas da minha vida.

Não sei o que deu na Ju, ele era a mais tímida do no nosso grupo e de repente estava gritando:

– Todos para a piscina.

Nos jogamos todos de uma vez só, quando me virei a Tati estava beijando o Fernando, aquilo me surpreendeu, e o Rafael estava beijando a Valéria. Chamei o Felipe para perto de mim e comecei a beijar ele também.

Vi a Tati puxando o Fernando, tinha quase certeza de que estavam indo para o quarto, aquilo não me deixou irritada. Continuei beijando o Felipe, as pessoas começaram a sair, a Gio, a Ju e o Gui foram para casa e a Valéria e o Rafa sumiram da festa.

Estávamos sozinhos na piscina, o beijo dele era tão bom que eu não tinha vontade de parar. Mas estava muito tarde e eu precisava voltar para casa.

– Preciso ir.

– Já? Nossa festa está só começando.

– Eu sei, mas minha mãe já está chateada comigo, eu nem deveria vir hoje.

– Eu te levo, se você quiser.

– Seria ótimo.

Minha casa não ficava longe da casa da Tati, fomos caminhando, ele todo fofo segurando a minha mão. Quando chegamos a minha casa, ele disse:

– Vamos nos ver ainda?

– Eu gostaria muito que isso acontecesse.

Ele sorriu e se despediu de mim com um beijo.

Entrei em casa devagarinho, não queria que a minha mãe me visse daquele jeito, toda molhada e bêbada.

Tomei um delicioso banho quente e fui para o meu quarto, estava exausta, tudo o que queria naquele momento era dormir, fiquei deitada pensando na festa. O dia foi maravilhoso, estava muito feliz.

Não demorei de dormir, apesar da ansiedade que sentia ao pensar em ver o Felipe novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem os comentários divos que eu amo ❤