This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 5
Cap 5-Descobrimento de um passado enigmático .


Notas iniciais do capítulo

Assim que Souma visita o tumulo do pai ele vê Roberta visitar também,dizendo que a mãe dela teve alguma relação com o pai de Souma. Será que a Roberta sabe algo sobre essa relação??O que o colar-de-cruz da mãe tem haver com tudo isso??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/5

Souma ficou curioso pela notícia de Roberta ,ele solta a flor amarela da mão que carregava:

– Como o meu pai teve uma relação próxima com a sua mãe??-Questionava Souma.

–Bem, Souma pelo o que descobri antes da minha mãe se casar ,ela era amiga do meu pai e também do seu pai, o colar de cruz que ela ganhou não foi o meu pai que deu, foi o seu pai que deu a ela como prova de que ele a ama-Respondeu Roberta.

–Está me dizendo que o meu pai era apaixonado pela sua mãe, mas como foi que o meu pai se apaixonou pela sua mãe, como foi que eles se conheceram?? –Dizia Souma que só vinha com varias perguntas para Roberta ,segurando a nos ombros dela.

–SOUMA,ACALME-SE...HÃ!!-Dizia Roberta que gritou para o Souma o empurrando para trás.

Assim que Roberta a empurrou o Souma para trás ,ela andava para atrás, a vista detrás da Roberta tinha a vista da cidade do cavaleiro, ela podia sentir-se caindo, o cavaleiro desesperado correu para tentar pegá-la.

–AAIII MEU DEEEUSS!!-Gritava Roberta ao sentir-se a cair.

–Te peguei!!-Dizia Souma que a puxou pelo pulso.

Assim que o cavaleiro a puxou a Roberta ,o corpo foi para frente e os um dos braços estava se segurando nas costas dele e o outro braço estava sendo segurado pelo pulso nas mãos do cavaleiro, sua face estava com as bochechas avermelhadas. Já os braços de Souma seguravam a Roberta pela cintura e pelo pulso, porém a sua face o enchia de pavor, preocupação e os olhos com lágrimas.

–Não faça isso de novo ,Roberta, por favor, já me dera perder alguém da minha família ,desta vez ,eu não vou te deixar morrer !!-Dizia Souma com os olhos que começava a encher de lágrimas.

Assim que a Roberta soltou o Souma ficava em dúvidas ,se era por ela ou se era o efeito do cosmo da deusa, porém ,ela sabia que poderia ser a preocupação de Souma:

–Você nunca irei morrer, por que você é o meu único motivo para viver, Souma!!-Dizia a Roberta com um sorriso radiante enquanto passava a mão na cabeça dele.

Os dois sorriram um pro outro ,assim que os dois sorriram aparece os cavaleiros de Athena ,ao ver Souma com a Roberta.

–Souma ,quem são eles ??-Questionava Roberta apavorada ,enquanto segurava na blusa de Souma.

–Ah? Oh! Não se preocupe Roberta, eles são os meus amigos, então não precisa ficar com medo.- Dizia Souma ao olhar atrás dele e acalmar a Roberta .

–Souma ,por que que você demo...Ué, quem é essa garota Souma??-Dizia Kouga que depois questionou quem era a menina que estava atrás do Souma.

Os cavaleiros ficaram com uma expressão curiosa, foi quando a Yuna se aproximou do Souma e questionou para ela:

–Você deve ser a Roberta, certo??-Dizia Yuna tentando ver se a Roberta era a moça que ouviu ser pegada pelo Souma.

A Roberta balança a cabeça como um sim ,a Yuna se sente aliviada por ter acertado e via que era ela, assim que olhou para ela via que não parecia perigosa ou até mesmo violenta.

–Muito prazer em conhece-la, eu sou Yuna e eles são Kouga ,Ryuho , Eden e Haruto ,estamos felizes saber que você é a namorada do nosso amigo!-Dizia Yuna que achava que a Roberta era namorada dele.

–O QUE!?-Disseram Souma e Roberta com as faces avermelhadas.

–É verdade Roberta!!O Souma fala que quer vê-la ,e é por isso que ele não chega cedo na casa dele.- Dizia Kouga que fez a mesma coisa que a Yuna ,deixando os Souma e Roberta mais envergonhados.

–KOUGA,CHEGA!!-Dizia Souma raivoso.

–De qualquer forma eu iria visitar o tumulo do meu pai o que ,coincidentemente, eu encontrei a Roberta. -Explicou Souma para os amigos o por que ele demorou tanto.

–Por que estava visitando o tumulo do pai do Souma, por acaso alguém da sua família o conheceu??-Questionou Ryuho para Roberta.

–Digamos que sim, alguém da minha família era um cavaleiro como o pai do Souma, mas ,é uma longa, de qualquer jeito eu vou ter que ir agora, por que eu terei um compromisso amanhã.- Respondeu Roberta para o cavaleiro de dragão.

–Mas aonde você vai??-Questionou Kouga.

–Eu irei para um orfanato visitar as crianças, eu cuido delas como voluntaria ,vocês querem ir??-Perguntou para os cavaleiros de Atenha.

–Eu pensei que você teria ensaio amanhã, Roberta!!-Falou Souma.

–Bem ensaiamos ,mas ,depois que trabalharmos voluntariamente, descansamos por algumas horas e ensaiamos-Falou Roberta como funcionava o dia-a-dia dela.

Todos concordaram em querer trabalhar voluntariamente, seria melhor ajudar alguém que trabalha voluntariamente do que ficar no tédio. A Roberta fica com os olhos brilhando de tanta animação por ter conseguido mais voluntários. Depois de tudo os cavaleiros e Roberta voltaram a suas casas, com um sorriso no rosto ,pois ,estavam animados por serem voluntários de um orfanato na cidade do Souma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.