This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 4
Cap 4 :Roberta -A Reencarnação da Deusa Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Qual será a razão do Souma agir assim?O que a deusa da beleza mitológica tem haver com a Roberta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/4

O corpo fica imóvel de Roberta pela ação do Souma ,por que sempre tinha sonhado com um momentos desses ,porém ela duvidava da ação que estava a fazer ,até que de repente :

–DE NOVO ESSA PEGAÇÃO,DON JUAN!!-Dizia Gasper sendo sarcástico e ao mesmo raivoso.

–Mas o que estão fazendo?-Dizia Souma que estava sendo segurado atrás pelas dançarinas.

–A nossa pergunta é o que estava fazendo?-Dizia uma das dançarinas ,para o Souma que agia esranho.

Quando o cavaleiro voltou ao seu estado normal ,ele logo caiu a ficha do que estava iria fazer beijaria a sua amiga de infância que não vera a muito tempo, mas, ele não compreendia por que tinha uma sensação prazerosa como se estivesse no paraíso quando estava com a Roberta:

–Me desculpe ,Roberta ,eu não sei o que deu em mim ,parecia que eu estava ...-Dizia Souma se desculpando de Roberta.

–no paraíso ,era isso que iria dizer ,Souma!!-Dizia Roberta que sabia o que ele iria falar.

–Era sim Roberta ,mas ,como é que você sabia??-Questionava Souma.

A face de Roberta ficou espantada e preocupada por quê sabia o que ele estava falando ,as faces das dançarinas ficaram preocupadas mais com a Roberta por quê sabiam que ela poderia ficar triste por causa de algo que esteve com ela desde pequena:

–Eu vou embora daqui ,vejo vocês depois tá bem meninas!!-Dizia Roberta tentando disfarçar que não irá chorar.

–Espera Roberta!!-Dizia Souma que puxou a Roberta ,assim que ela virou o rosto, podia ver a face com lágrimas, depois a soltou e a via correr na rua a chorar.

–Souma ,nós precisamos falar com você ,nós sabemos porque ela saiu assim-Dizia umas das dançarinas.

–Poderiam me dizer o por que ela saiu desse jeito!!-Dizia Souma que estava preocupado pela razão da Roberta estar chorando.

–Desde que ela nasceu o destino dela foi ser a garota mais bela de todas as mortais e por isso...-Dizia uma das dançarinas.

–Espera ,’’a garota mais bela de todas as mortais” vocês devem estar se referindo a Afrodite ,a deusa da beleza e...não pode ser, então quer dizer que a Roberta é a...-Dizia Souma que parou para pensar e logo entendeu 1 segundo depois.

–Sim, a Roberta é a reencarnação da deusa Afrodite.- Dizia uma das dançarinas que servia um copo d’ água para o cavaleiro ,enquanto as outras abaixavam cabeça em pleno silêncio.

–Não pode ser, como a Roberta pode ser a reencarnação da deusa Afrodite?–Questionava Souma.

–Você por acaso não estava tentando pegar ontem e agora pouco??-Questionava ao cavaleiro.

–Sim ,mas, vocês devem saber que era a minha intenção pegá-la de um dia pra outro ,e, o que isso tem haver tudo, hein?? –Questionava novamente que não conseguia entender ainda.

–É o próprio cosmo da Afrodite ,a Roberta não só contém uma beleza divina como também um cosmo que faz com que os cavaleiros se apaixonem cegamente por ela, mas ,a nossa pequena ’papillon’ queria que o amor de nós, mortais ,tudo sendo pela questão de tempo. O pior lado de ser a reencarnação de Afrodite é ela saber se a pessoa a ama realmente do jeito que ela é ou só por ter um cosmo forte e ser a reencarnação de uma deusa extremamente bela. -Explicava o coreografo Gasper.

–Como vocês sabem de tantas coisas??-Dizia Souma cheias de dúvidas.

–Por que todas nós somos amazonas e o Gasper é como um tutor, ele reportar para Palaestra as nossas missões que fazemos ,deixando nós com um mais que vocês,cavaleiros.- Falou todas as dançarinas.

Souma logo ficou surpreso e já que era o horário de ensaio e foi embora do restaurante ,mas antes ,ele pensou em pedir desculpas pela ação dele para Roberta, ele decidiu perguntar onde ficava a casa delas, lógico que elas mostravam onde ela morava para pedir desculpas no dia seguintes. As horas foram passando e já estava escurecendo e pegou flores amarelas para dar no túmulo de seu pai, assim que chegou lá estava ,uma garota com um uma blusa branca sem mangas ,com saia chita* azul e com um salto escarpam preto ,ela estava dando uma rosa branca e assim que ela se virou, Souma ficou com o corpo imóvel ao ver o rosto da dama:

–Roberta...O que está fazendo aqui ,no túmulo do meu pai??-Questionava Souma.

–Eu vim visita-lo ,Souma .O que mais eu poderia fazer??-Dizia Roberta.

–Bem é que estou surpreso em não ser a única pessoa que visita o tumulo do meu pai ,mas ,por acaso você conhece o meu pai??-Questionava Souma.

–Bem, digamos que ele tinha uma relação próxima da mãe.- Dizia Roberta.

– Como o meu pai teve uma relação próxima com a sua mãe??-Questionava Souma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Qual será a relação entre os pais dos dois?Isso vocês iram ver no próximo capitulo.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.