This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cap 14:A jornada para Itza-A fera da noite!


Notas iniciais do capítulo

A noite cai e os pombinhos Souma e Roberta começam há ter um clima romântico a terem interrompidos por algo o que será??Será que acharam algo ou um perigo invade esse casal??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/14

O dia virou noite ,a claridade começou a virar uma escuridão e podia-se ver as estrelas .

–Você não vai dormir Souma??-Questionava Roberta estando á três passos da fogueira ,se cobrindo com o cobertor que trouxe na mochila.

–O quê? Ah me desculpe, Roberta !É que eu procurando uma constelação no céu !-Desculpava Souma para Roberta enquanto olhava para o céu estrelado.

–Achei!!-Dizia Roberta com um mini telescópio portátil.

–EEIIITAAA ,ROBERTA!!Que troço é esse??-Dizia Souma que fica assustado com o telescópio.

–É o meu mini telescópio portátil ,com ele eu posso olhar as estrelas no céu noturno ,quando estava no Brasil ,era difícil ver as estrelas sem o telescópio ,por causa das fumaça dos navios e principalmente do lixo que jogam nas praias ,que param nas areias e as pessoas recolhem e depois colocam fogo, produzindo a fumaca que causa a poluição dificultando ver as estrelas .- Explicava Roberta que parou de olhar no telescópio e começou a olhar junto com o Souma.

Os pombinhos estavam lá sentados na ponta da caverna ,ficavam quietos a cada palavra que falavam e riam sem motivo algum a cada assunto que tentavam falar ,o momento de romance estava começando a esquentar ,até que o Souma olha para o céu :

–Faltam 6 dias, hein?!Quem diria...-Dizia Souma que via que os dias passavam.

–O que ...Mas que dia é esse??-Questionava Roberta

–Como “que dia é esse?” ,daqui a 6 dias nós dois iremos ter o desafio da cidade.- Respondia Souma para Roberta.

–Ahh...claro.- Dizia Roberta com um suspiro de tristeza.

–Olha já muito tarde ,e vai ser melhor se nos dor...Souma .- Dizia Roberta assustada ao receber um abraço inesperado de Souma.

–Desculpe! Eu fiquei com frio por causa da brisa noturna!!-Dizia Souma na orelha da Roberta com uma voz sexy.

–Mas tá calor aqui fora!!-Falava Roberta para o Souma.

–DANE-SE!!EU APENAS QUERO ABRAÇAR ALGUÉM !!!-Dizia Souma que estava prestes a chorar.

Souma abraçava forte a Roberta e chorava de tanta tristeza por sentir saudades do seu pai ,Roberta não hesitou o abraço e fechou os olhos o abraçando confortavelmente:

–RRRRRRRRR...

–Souma você ouviu isso?-Questionava Roberta que suspeitou do som misterioso .

–Eu ouvi sim !Roberta me passe um galho de árvore. -Dizia Souma para Roberta .

Roberta começou a procurar até achar um galho e entrega á Souma ,o cavaleiro de Athena usa seu cosmo para fazer o fogo no galho ,assim que ele consegue fazer ,ele entra lentamente na caverna e Roberta fica lá fora esperando o Souma .Assim que ele entra na caverna ,volta correndo com os pertences e sai correndo.

–ROBERTAA !!!SAAI DAAÍÍÍÍÍ- Gritava Souma saindo da caverna apavorado.

Roberta corre dois passos ,mas para de correr e percebe que e uma pantera e ela começa a fazer contato psíquico com a pantera, enquanto Souma chamava o nome dela, a pantera começa a se preparar para atacar a moca ,quando ela percebe que a pantera vai atacar ,ela não queria ter a intenção de machucar o felino:

–Roberta NAOOOOO!!!-Gritou Souma.

O cavaleiro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal eu quero saber o que estão achando desse capitulo e dessa história estão gostando???
Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.