This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 13
Cap 13:A jornada para Itza-Revelações chocantes!!


Notas iniciais do capítulo

Enquanto isso na caverna Souma decide fazer perguntas para Roberta só para saber mais da sua amiga de infância .O que será ?? Como ela consegue ser tão habilidosa na pesca e na coleta de frutas??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/13

Eles acordam com o raiar do Sol , Roberta nota que estava com um cobertor e olhou que a fogueira já apagada e Souma dormindo serenamente no chão e sem ao menos se cobrir. Ela levanta deixando o cobertor estar com o Souma no momento e pegava na mochila uma muda de roupa e foi para um rio perto da caverna onde eles estavam, Roberta toma um banho de rio ,e começa a usar os seu cosmo para controlar a água ,ela era muito habilidosa, quando estava lavando o cabelo ,o excesso de sabão saiu ,mas ,ela fez com que parece em uma garrafa ,para que não contaminasse a água do rio, de repente ,ela começa a ouvir passos e nota que eram crianças em plena floresta a estarem triste, a decide colocar uma toalha, colocando a roupa nas mãos e vai onde as crianças estavam para ver se eram mesmo ou não:

–Com licença ,vocês mo...ué eles sumiram!!-Dizia Roberta duvidosa, pois sabia se ela viu coisas.

–Roberta! Ah finalmente ...-Dizia Souma ofegante procurando por Roberta.

Quando ele nota que Roberta está apenas de toalha ,suas bochechas ficam rosadas e começa a ter pensamentos maliciosos ,Roberta fica surpresa ao ver o Souma ,sua face fica vermelha feito um pimentão :

–VIRA LOGO DE COSTAS ,SEU IDIOTA!!!-Gritava Roberta que joga um galho que encontrou no chão para jogar no Souma.

–T-t -tá!!-Souma vira com rapidez e com a cabeça abaixada de tanta vergonha.

–Por que você saiu da caverna? Sabe que você poderia me deixar muito preocupada? -Dizia Roberta que estava entre os arbustos para se trocar de roupa.

–Desculpe ,mas ,eu fiquei preocupado com você ,achei que você estivesse em perigo ou sei lá morrido.- Falava Souma todo envergonhado.

–Você estava preocupado comigo, por que se preocupa tanto já que eu sei como é viver nesse lugar??-Questionava Roberta revelando algo para ele que ele ao menos nem sabia.

–Por que eu...na verdade ,nós falamos que estaríamos juntos nessa !!-Respondia Souma com a face toda vermelha.

Os dois não conseguiam se olhar nos olhos ,de tanta vergonha que estavam .Minutos depois ,Roberta pega vários peixes e frutas através de técnicas indígenas ,e com isso ,Souma fica cada vez mais curiosos sobre a sua amiga de infância ,eles voltam para a caverna e os dois começam a dividir as tarefas , Souma prepara uma fogueira para a comida e Roberta pegava mais galhos para a próxima fogueira, assim que ela volta com galhos e um pouco de água do rio ,ela serve a água para o Souma e ela e deixa os galhos ao lado das mochilas e senta á frente dele, como se fosse uma mesa para dois:

–Roberta ,poderia me responder algumas perguntas??-Questionou Souma que estava achando os peixes.

–Que foi agora, virou um interrogatório aqui?-Questionava Roberta com uma face de braveza.

–O que?!Eu só ...-Dizia Souma apavorado dela estar brava.

–HAHAHAHAHA ,relaxa eu tô só brincando!!!-Dizia Roberta enquanto ria.

–Pode falar ,o que quer perguntar?? –Dizia Roberta disposta responder as perguntas.

–Desde quando você aprendeu essas técnicas ,por acaso você é uma ninja ??-Questionou Souma olhando para Roberta com os olhos arregalados.

–Bem, eu aprendi tudo isso na minha tribo quando fui para o Amazonas ,assim que fui adotada ,eu descobri que eu tenho uma nacionalidade brasileira ,e que minha mãe era líder de uma tribo amazona nas florestas da Amazônia, e que eu consegui realizar um dos meus sonhos ,quando eu era pequena.- Explicava Roberta a sua resposta para o Souma.

–Não me diga que você é ...-Dizia Souma surpreso.

–Souma! Eu sou uma mulher cavaleiro !!-Dizia animadamente Roberta indo onde Souma estava sentado e depois segurou uma das mãos dele.

–O QUEEEEEE-Gritava Souma.

–Espera ,que dizer que v- vo –você é ... –Dizia Souma extremamente surpreso com gagueja mentos.

–SIM!!Eu sou uma mulher cavaleiro de Athena e Tupã!!-Completou Roberta a fala de Souma.

–ESPERA??MAS COMO ASSIM TUPÃ??QUEM É TUPÃ??-Questionava Souma que não sabia quem era Tupã.

–Nas lendas tupis-guaranis ,Tupã foi um dos criadores da Terra e também o deus do trovão ,assim ,como Zeus é o líder do Olimpo ,na mitologia grega. E como a nossa tribo nunca teve um conflito com a Athena aqui na Terra ,só temos apenas conflitos com outras tribos.- Explicava Roberta para o Souma .

–Por que as outras tribos?-Questionou Roberta.

–Por vinganças ,por alguns matarem pessoas queridas da nossa tribo e por isso que matamos ,para que os nossos ancestrais possam descansem ,isso não te lembra alguém familiar?-Questionava indiretamente para o Souma.

–Sim ,eu consegui me vingar ,mas , eu não vejo razão alguma mais para se vingar. A vingança só traz mais desprezo até mesmo para pessoas amadas dos vingadores.- Explicava Souma .

–Souma...-Dizia Roberta olhando para o Souma ,com um brilho no olhar.

–Roberta !É você sentar ,por que o peixe já está pronto-Dizia Souma fazendo com que Roberta sente do lado dele.

–“Souma !Isso tudo o que você falou agora pouco é exatamente o que eu realmente penso .Souma será que isso é o destino ou será que é coincidência??Eu não sei quanto a você ,mas ,eu sinto que nós dois já estivéssemos assim antes”- Dizia Roberta ,nos seus pensamentos ,enquanto comia o peixe.

O dia virou noite ,a claridade começava a virar uma escuridão e podia-se ver as estrelas .

–Você não vai dormir Souma??-Questionava Roberta estando á três passos da fogueira ,se cobrindo com o cobertor que trouxe na mochila.

–O quê? Ah me desculpe, Roberta !É que eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado desse capítulo , comentem o que acharam da fanfic ,favoritem ,e acho que vocês devem estar curiosos com o cap 14 ,relax que os dois não vão fikar pra sempre na floresta neah .Vocês acham que eles conseguiram ir para a cidade Itza??
Comentem
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.