Cinco Gays & Um Bi escrita por Isabela Hernandez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

'-' slá '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443918/chapter/2

Bruno se levantou, tomou seu café, e foi se arrumar para o colégio. No caminho, encontrou um rosto conhecido...

–Philip?!

–É...Bruno!!?

–Philip, cara, quanto tempo!

–Aham! Depois que me mudei para Londres, achava que nunca mais veria você, mas aqui estamos nos ! (o/)

–É! Eu estava morrendo de saudades do meu amigo de infância !

–Eu também estava com saudades, lembro dos tempos que passamos juntos e tudo mais!

–Uhum! Ohh! Meu Deus Philip! Tô atrasado cara! ~Lê Bruno olhando no relógio

–Pro colégio? Ok, toma aqui meu numero depois marcamos de nos emcontrar de novo. ~lê Phil dando o papel com o numero

–Flw Phil!

E então, Bruno foi pra escola, tinha que passar na diretoria primeiro antes de entrar na sala de aula, pois o Diretor Wilson queria tirar umas dúvidas...

Bruno chegou e foi direto para a sala do diretor e foi batendo na porta..

–Hiiii, posso entrar?

–Pode, e deve, Bruno, entre.

–Então... o que o senhor queria falar comigo?

–Nada de importante senhor Peter Gene.

–Só Bruno.

–Ok, Senhor Só Bruno.

(Bruno:: ¬¬')

–Entaummm?!

–Ah, sim, só quero que responda esse formulário para futuros cursos que o senhor pode querer realizar em nosso colégio.

–Ah...tá....~Lê Bruno pegando o papel

–Hm.. porque mesmo, te chamam de Bruno?

–Hãm? Ah, foi meu pai que me deu esse apelido, quando tinha 2 anos, eu era parecido com um lutador famoso da época, BrunoSammartino...

–Ah, sim...

–Já, está aqui, todas as respostas.

–Ok, senhor, Só Bruno. Obrigado, pode se retirar.

–Flw

Bruno se dirigiu a sala de aula, lá viu Jessica no canto se agarrando com um mlk...

Pensou... "-Crendeuspai"

Sentou-se em uma cadeira, e logo, a professora entrou.

–Hii peoples!

–Hiii fessora ¬¬' ~lê aos aluno falando

–Então, vamos lá? Tuts tuts tuts, não? Ok parei, peguem os cadernos, vou ditar um texto.

~lê todos pegando os cadernos~

–Hey, mlk, o que tu tá fazendo com esse celular ai?!

O mlk estava tão distraído mandando msm que não escutou a professora.

–Hey, Jessica, como é mesmo o nome dele?

Jessica responde

–É Louis professora.

–LOUIIIIIIIIIIIIIIIISSSSS!!!

Enfim, Louis despertou do seu mundinho..

–Ah, hãm?! O que?! Ah, professora, a sinhora já tá aqui!? Desculpa já tô peganu o caderno!

–Af, a próxima vez, levo pra diretoria, você e o seu celular!

–Ok professora, desculpa.

–Aham, ok, let's Go!

E a professora começou a ditar um texto, foi um texto grande....

Depois de mais 2 tempos de aula, super chatos, o sinal tocou.

Fulana da sala gritou:

–Oba! Recreio!

Jessica respondeu:

–E intervalo.

Fulana:

–Minha querida Vacaban, se eu quiser chamo ate de hora do lanchinho!

Jessica a ignorou e saiu rebolando.

Bruno, achava Jessica bonita, ainda não sabia muito sobre ela, ninguém saia por ai falando da vida dela..E Bruno ainda não sabia dos segredos de Jessica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Gays & Um Bi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.