Cinco Gays & Um Bi escrita por Isabela Hernandez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443918/chapter/1

Bruno havia se mudado para uma nova cidade...resolveu se mudar pra Londres, pois estava cansada da vidinha que levava em Los Angeles...Bruno tinha um grande talento para musica...mais ainda não era muito conhecido.Não conhecia muito da nova cidade...

Ate que começou a estudar em um colégio, um colégio conhecido por todos da cidade, um colégio muito bom. No seu primeiro dia de aula, conheceu a escola toda, conheceu também uma garota, chamada Jessica Caban (¬¬), muitos a zoavam, chamando-a de "Vacaban". Jessica era a melhor amiga de Perrie Edwards ('-'), uma mina que se acha só porque sabe cantar...

Jessica era conhecida como a pegadora do colégio, pois, de 20 alunos homens, 15 ela já havia namorado. Jessica também trabalhava de stripper, em uma boate (:v) por isso não era muito respeitada no colégio. Perrie, também era zoada, os alunos diziam que ela era zoada por ter aquela "Cara de merda"

Perrie tem um grupo, chamado Little Mix, muitos alunos da escola curtem as músicas do grupo, outros não, dizem que as musicas são chatas de mais, e que a única melhorzinha do grupo é a Jade. Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, são as componentes do grupo "Little Mix" ('-')


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno '-' As ideia ta surgindo ainda. Flw u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Gays & Um Bi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.