I'll never leave you escrita por Belune


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem este é o último capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443850/chapter/6



Era noite de Natal, como sempre nevava um pouco nessa época do ano. Natsu havia ganho alta, então resolvi fazer algo especial. Sabia que ele adorava essa data, sempre que podia inventava uma maneira diferente de aproveitá-la, mas depois daquele acidente, ele havia perdido a fé.

— Está pronto para a sua surpresa? — Perguntei enquanto empurrava sua cadeira de rodas para o terraço de um prédio próximo da igreja.

— Luce, o que você está aprontando? — Arqueou uma sobrancelha. Sua voz soara mais fraca que o normal, era evidente que ele estava se indo aos poucos.

— Tenha calma Dragneel, se eu contar deixará de ser surpresa. — Estacionei sua cadeira em frente a uma parede encoberta por barro.

— Uma parede de barro? Essa é a minha surpresa? — Indagou divertido, e eu revirei os olhos.

Arrastei uma mesa de rodinha, que possuía um projetor e vários balões brancos, vermelhos e verdes. Peguei algumas bexigas e as entreguei para Natsu que me olhava desconfiado.

— Solte-as quando achar que for o momento certo. E antes que me pergunte qual será o momento, eu já digo que não sei. — Andei até a mesa, e liguei o projetor que havia emprestado da dona da confeitaria.

Logo rumei para a parede barrosa, e comecei a passar um rodo com esponja para limpá-la. E então veio a surpresa… O projetor refletia uma gigantesca árvore-de-natal entre várias fotos nossas.

Virei-me para fitá-lo, naquele exato momento Natsu soltara os balões, e por fim chorou.

Aquela fora a primeira e última vez que eu o vira chorar, pois ele morrera na manhã seguinte, com um enorme sorriso nos lábios.







O vento batia em meus longos cabelos loiros, eu estava parada em frente ao túmulo dele. Um ano já havia se passado desde a sua morte, e eu ainda não tinha palavras para explicar o quanto ele me fazia falta, eu apenas sabia que doía. Mas quando a dor começava a se alarmar, eu sentia algo fantástico aquecendo o meu coração, e dizendo para que ele ficasse tranquilo. Logo, eu descobri, que Natsu ainda estava comigo. Estava vivo no meu coração, e ficaria ali para sempre.

Just you and I

Apenas você e eu

Forever and ever

Para sempre e sempre.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quem não viu o M/V da Bom veja, vai achar uma graça. Se quiserem deixar algumas sugestões de Music Videos para um futura releitura com seus personagens favoritos, pode deixar nos comentários, ou me mandar uma MP. Obrigada a todos que acompanharam até aqui, nos veremos em breve, Kissus da Xoco-chan :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll never leave you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.