I'll never leave you escrita por Belune


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem me atrasei um pouco, ontem sai e esqueci de programar a postagem, sorry
Para quem não conhece Lupus é uma doença genética, a qual as defesas do nosso organismo atacam os órgãos e tecidos internos e pode levar a morte. Escolhi essa doença, porque três pessoas da família, por parte de bisavó, laços sanguíneos distantes, já tiveram-na. Duas infelizmente faleceram, e a última tenta levar a vida.
Enfim, meu conhecimento sobre ela é vago, apenas pesquisei um pouco para colocá-la na fic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443850/chapter/5

Tinha acabado de falar com o médico, e as notícias que ele me dera não eram tão boas assim. Primeiramente Natsu estava vivo, mas tinha quebrado três costelas. Até ai tudo bem, eu ainda respirava aliviada, mas a partir do momento em que o médico me disse que o meu marido estava muito doente, meu corpo todo amoleceu.

— Que tipo de doença é doutor? — Perguntei após beber todo o copo de água com açúcar que me trouxeram.

— Já ouviu falar em Lupus? — Neguei. — Lupus é uma doença que faz com que o sistema imunológico do corpo ataque os tecidos saudáveis por engano.

— E isso é muito grave? — Indaguei receosa.

— No caso do seu marido sim. A doença já se desenvolveu no organismo dele, e infelizmente não sei quanto tempo mais ele tem de vida. Pode ser que o senhor Dragneel viva por mais uma semana, ou um mês, se tiver sorte um ano.

— E o senhor não pode fazer nada? — Era inevitável não ter um nó na garganta num momento como esse.

— Desculpe-me senhora Dragneel, mas a doença já prejudicou muitos órgãos internos do seu marido, mesmo que tentássemos algo, não surtiria efeito algum.

Depois de ouvir aquela notícia chorei a tarde inteira. No período da noite fui ver como Natsu estava, e pelo seu olhar notei que ele já sabia que seu fim estava próximo. Novamente quis chorar, mas me negligenciei, pois ele era o único que tinha o direito de chorar, e não estava o fazendo.

O Dragneel fez um sinal para que eu me sentasse na maca, próxima a si. Assim que me sentei, ele pegou as minhas mãos e beijou cada uma delas.

— Nós nunca sabemos o que acontecerá conosco depois de atravessarmos a ponte, isso se realmente for uma ponte, como irei para lá, estou idealizando o que vou atravessar. — Riu sozinho. — Mas quero que saiba que mesmo que o nosso casamento não tenha saído da maneira que você idealizou, eu amei você a cada minuto que estive ao seu lado, e amei mais ainda quando estava longe de mim, e vou continuar amando depois do fim. — Engoli seco. — Só te peço uma coisa minha querida Luce, fique bem. Não deixe que todos vejam as suas lágrimas, depois que eu for, por favor, não chore. As lágrimas podem se tornar a fraqueza de uma pessoa, e não quero que a minha Luce fique exposta nesse mundo cruel. Eu te amo, você é o meu mundo.

— Eu também te amo muito, muito mesmo! Você é a minha vida, você faz parte de mim e se... — Ele colocou seu dedo indicador sobre os meus lábios.

— Se eu for, você ficará aqui e viverá por mim e por você mesma. — Natsu sorriu tão ternamente, que conseguiu quebrar todas as minhas defesas. — E lembre-se, eu sempre estarei contigo, bem aqui. — Ele apontou para o meu coração, então novamente naquele dia eu chorei.

Chorei porque sabia que dali há algum tempo eu teria que ser forte e não poderia mais chorar.

Chorei porque sabia que dali há algum tempo, a pessoa que eu mais amo não poderia mais estar comigo no plano terrestre. Mas agora, eu sei que de alguma forma ela se manteria viva no meu coração

No matter what happens

Não importa o que aconteça

Even when the sky is falling down

Mesmo quando o céu está caindo

I'll promise you

Eu te prometo

That I'll never let you go

Que nunca vou te deixar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll never leave you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.