Apenas Amigas escrita por Mila Andradde


Capítulo 1
Capítulo 1- Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Ei galera to de volta com a Fic Apenas amiigas hj vou postar mais de um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443847/chapter/1

Tudo começou com , quando voltei as aulas na minha escola,onde ia rever algumas colegas,que ja fazia algum tempo que nao as havia .Porque foi para New York No primeiro dia fiquei uum pouco nervosa,pois ja fazia tempo que nao via elas,entao descendo do mmeu carro de cabeça baixa esbarro em uma garota morena e ela cai entao digo. - Desculpa , foi sem querer ; - tem nada nao isso acontece. -Mentira Emily,vc ta linda. -Obrigada voce tambem,mas quando voce chegou. -Terça-Feira,passada. -Por que nao me ligopra mim ir te visita. -Uai,ja faz algum tempo que nos , nao se fala. -Nem precisava disso,voce so passou so um ano longe de casa. -E as coisas como vão. -Bem Aria,tiro as mechas rochas,Spencer ta a mesma pessoas de sempre mudou nada. -Ha,vamos indo se chegamos atrasadas. -ok. -Emily mais como voce ta bonita,emcorpo,o que voce fez deu pro bem Ben. -Que isso Hanna foi natação mesmo, eu e o bem terminamos a algum tempo. -Ha desculpa, deboa. Entramos juntas rindo , as meninas ficaram olhando ,e nois ficamos quietas. O diretor chamou todo mundo pra conversa entao ele disse: -O ano letivo começou eu não quero nenhuma palhacada na minha escola.Ta senhoritas e senhores.Não vou aceitar gracinha nessa escola mesmo,e hoje vai ter uma festa pra voces a noite. -Oba alguma coisa boa nessa porcaria de escola ne Emily,olha Aria e a Spencer vamos la. -Acho que nao e bom. -Vamos larga de ser chata. Saiu Hanna e Emily no caminho das meninas,Troia estava com uma calça skin dobrada nas barrar e com uma sapatilha de onçinha,com um rabo de cavalo e Aria estava com um vestido florido com um salto,chega nela e fala: -Meninas que saudades de voces. -Hanna menina como vc esta bonita.(diz Aria) -Obrigada. -Voces duas sumirao em.(diz Spencer) -Eu Spencer voce que fica naquele celeiro o dia inteiro.(diz Emily) -Meninas voces vão na festa.(diz Hanna) -Claro eu tava comentando com Spencer,vamos.(diz Aria) -Eu vou ,se vai Hanna(diz Emily) -Des de quando Emily, sai a noite. -Desde quando minha mão mudou de cidade e me deixou morando sozinha . -Serio. -Ham,mas nos podiamos nos encontrar o que vcs achao. -Pode ser (todas disserao as mesmas coisas) Elas sairão em rumo diferente,passarão algumas horas elas se encontraram,na porta da escola e entrarão.A festa mal começou algum garoto ja havia colocado bebida com alcool . fomos a uma balada, Troian e Lucy foram Dançar com alguns rapazes,eu fiquei com Ash e ela estava bebendo muito, e lucy tbm so eu e Troian que estavamos normais.Entao resolvi levar Shay para casa, ela tinha dormido no caminho entao levei ela para meu apartemento pois ela em minha cama , fui banhar e me deitei na cama ela vai e joga suas pernas em cima do meu corpo, senti um pequeno arrepiu quando ela chegou perto da minha nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.