Amizade colorida, vira paixão! escrita por SrtaMontgomeryS


Capítulo 1
O início.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443808/chapter/1

Rose andava em círculo na sala comunal da Grifinória a espera de Lily. Ela já estava impaciente.

– Vamos Lily! Quer fazer o favor de vir logo!!!

– Ai. Você é muito apressada. - Lily vinha na descendo as escadas.

– Só quero ser pontual.

– Parece a Tia Mione falando! - Ela desdenha.

Rose ignora totalmente o comentário da prima. E vai caminhando em direção ao quadro da Mulher Gorda. Já no saguão de entrada. Ela esbarra nele. O seu arqui-inimigo. Aquele que atende pelo nome de Scorpius Malfoy.

– Não enxerga Weasley?

– Insetos como você, não! - Ela dar de ombros se recompondo.

– Rose. Pega leve ok? - Al lança um olhar de repreensão, que ela ignora.

– Cuidado Ruiva. Não devia me tratar assim...

– Por que? O que você vai fazer? - Rose fica peito a peito com Scorpius.

Os dois sacam as varinhas. Cada um diz seus feitiços. Mas nenhum é atingido. Pois Minerva interpõem um feitiço de proteção entre os dois.

– O que diabos pensa que estão fazendo?

– Essa não... - Lily revira os olhos.

– Essa sim, Srta. Potter. - Minerva lança-lhe um olhar fulminante. - E por favor, será que alguém pode me dizer o que está acontecendo?

– Não está obvio Profª. É a garota Weasley e o Malfoy. - Falou um quintanista da Sonserina.

– Os dois... - Ela apontou para Rose e Scorpius. - Pra minha sala. Agora.

Eles trocaram um olhar, não de medo, mas um olhar de puro ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? O que Minerva vai fazer em relação aos dois?
Quero ver a curiosidade de vocês, me mandem meus reviews... :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade colorida, vira paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.