Uma chance para Clato escrita por Gabi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é a primeira fanfic que escrevo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443710/chapter/1

"Diário da Clove"

Hoje acordei mega ansiosa para a colheita,mal posso acreditar que vou para os jogos, a nossa treinadora chefe Kaylee me escolheu para honrar nosso distrito esse ano, mas é claro, eu me esforcei muito pra poder chegar aqui, estou feliz não só por poder honrar meu distrito mais também por poder honrar o nome de minha família, por poder dar a eles um motivo para se orgulhar de mim, principalmente o meu pai que é sempre tao recluso a respeito de seus sentimentos e sempre tão rígido comigo, sempre esperando mais de nós, para você saber eu nunca ouvi um "eu te amo" ou um "estou orgulhoso de você" do meu pai ele não a maior razão para eu querer ganhar os jogos, nem o maior motivo, mas é um deles.No nosso distrito é assim: Nós treinamos normalmente desde os 10 anos de idade (mas tem alguns como por exemplo Cato que começou aos 9), e se você for bom o suficiente Kaylee te escolherá para se voluntariar, quanto aos outros ela tenta os convencer de não se voluntariar porque não estão prontos e coisas do tipo, muitos concordam pois Kaylee ser uma "expert nesses assuntos" e se ela fala que você não vai ser a vitoriosa, você não vai,sem contar que se você não for escolhido para honrar ao distrito e se voluntariar e no final não ser escolhido, suas chances de poder ser escolhido para os próximos jogos é de 0%,por isso estou confiante esse ano, Cato não sabe que fui escolhida pois Kaylee não diz para todo mundo quem foi o escolhido, ela diz apenas para a pessoa escolhida,isso porque durante muitos anos coincidentemente o escolhido ou era encontrado morto antes de se voluntariar, ou sumia misteriosamente, então ano retrasado ela tomou a decisão de que somente o escolhido saberia que foi eleito para os jogos, e se você não recebeu aviso, não se voluntarie, quero fazer uma surpresa para o Cato e creio que ele ficará boquiaberto quando descobrir, eu quero ganhar esses jogos, pelo meu distrito, pela minha família e acima de tudo, quero ganhar esses jogos por causa de Cato. Me lembro de tantos momentos com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ficou horrível mas prometo que na próxima ficará melhor no próximo capitulo vou mostrar oque Cato e Clove passaram juntos ainda no diário dela, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.