A Thousand Years escrita por Queltm Pierce


Capítulo 8
A New Beginning


Notas iniciais do capítulo

Ei, mais um capitulo. Perdoem pela demora, essa semana já irei postar o próximo. Obrigada a todos os comentários e aos que favoritaram a fanfic. É muito importante pra mim. Capitulo dedicado a vocês que leem e que comentam na fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443704/chapter/8

POV. AUTORA

Esther estava decidida a prosseguir e fazer o feitiço mesmo sem a ajuda da Ayanna, não poderia esperar mais para transformar seus filhos, teria que fazer isto antes da lua cheia, agora que a paz havia acabado de vez, temia que os lobisomens quisessem matá los. Mikael também estava apreensivo por mais que não admitisse afinal seu orgulho não lhe permitia. Ele jamais iria embora, ficaria ali e lutaria afinal era ali que estava sua casa.

Niklaus e Elijah não brigaram mais, eram irmãos apesar de tudo e ultimamente acontecia coisas muito estranhas em casa e combinaram uma trégua para descobrir o que se passava. Sua mãe e seu pai viviam conversando as escondidas, falando baixo como se tivessem medo que alguém os escutasse e estavam aéreos, preocupados e misteriosos. Também estavam apreensivos com o que poderia acontecer a eles agora que a paz acabou. Apesar de insistirem para irem embora, voltarem para a Europa, seu pai se recusava. Afinal nada seria maior que seu orgulho, teriam de ficar e lutar como homens.

De todos, Rebekah era a quem mais estava preocupada com a situação. Tinha medo que algo acontecesse com seus pais, com seus irmãos e com ela mesmo. A noite costumava escutar a conversa de seus pais, mais era difícil. Cada vez mais estavam falando mais baixo, escutava apenas uma coisa ou outra. Sua única amiga tem sido Elizabeth, mais não fala muito disso com ela, não quer preocupa-la. Alem do mais, Elizabeth já tem seus próprios dramas.

Elizabeth de fato estava muito confusa, seus sentimentos por Kol cresciam cada vez mais. Tem conversado sobre isso com sua tia, que lhe da conselhos. Josephine era como uma irma para Elizabeth, aquela que ela nunca teve, agora ela só tem a sua tia. Sua família morrera a quase 6 meses, e ela não tem mais pensado sobre isso, não se sente triste. Apenas evita falar do assunto, e guarda apenas as lembranças boas. Vez ou outra tem pesadelos com a noite em que encontrou seus pais mortos, mais sua tia a acalma.

Tatia tem observado Elizabeth, cada passo dela. Teria que ser cuidadosa, mais de qualquer jeito a tiraria de seu caminho. Niklaus esta muito envolvido com ela, ate chegou a propor casamento, mais ainda não esta preparada para ser uma Mikaelson. Tem que reconquistar Elijah, e quem sabe os demais irmãos. Kol seria um alvo fácil, e mais uma vez Elizabeth aparece em seu caminho. Finn já parece mais difícil, sempre tão fechado. Se passasse a ser gentil com ele certamente estranharia. Sua nova inimiga tem ganhado cada vez mais espaço na familia Mikaelson, e isso não era bom. O que aquela garota tem demais? Ela é apagada, sem brilho, boazinha demais. Muito chata. Quem preferia alguém tão sem sal ao invés dela? Ela andou percebendo os olhares de Elijah para essa moça e isso não é bom, apesar de perceber que tais olhares não eram retribuídos o que se tornava mais fácil para ela. Já havia tentado acabar com Elizabeth, tentado difamá-la e ate mesmo machucá-la para ver se iria embora. Mais não deu certo. Então deveria ser mais radical e matá-la de uma vez, pediria para alguém fazer isto, mais quem?

POV. REBEKAH

– Rebekah! Rebekah! Irmãzinha! – Essa voz insistente não me deixaria em paz nunca? – Ande logo, o jantar será servido, Rebekah. Sabe que papai não gosta de que se atrase.

– Me deixa, Niklaus. Quero dormir um pouco mais, não deveria se importar com o que o papai diz. – disse ainda de olhos fechados.

– Ele vai se zangar, Rebekah. Sabe como ele fica quando é contrariado. Vamos evitar problemas.

– Porque se preocupa tanto com o papai? é medo? – disse abrindo os olhos contrariada e sentando-me na cama. – Não seja por isso, ele põe medo em todos.

– Anda, Rebekah. Isso já não importa, vamos ou conto ao papai que anda pegando as espadas.

– Em todo caso ele iria brigar com você por deixar-me pegar as espadas.

– Rebekah!

– Tudo bem, tudo bem. Eu vou, apenas irei me arrumar e já desço. – digo me levantando.

– Irei te esperar la na sala, seja rapida.

– Agora, você já esta pedindo de mais Niklaus. Vai que vou me arrumar. – Assim que ele saiu, penteei meus cabelos novamente e me arrumei. Desci e já estavam todos a mesa.

Rapidamente fui ajudar a mamãe a servir o jantar, assim que servimos, nos sentamos. Eu entre Niklaus e Kol como sempre. Conversamos sobre assuntos aleatórios. E terminamos de comer. Ate que Elijah resolveu se pronunciar, já que havia ficado muito calado durante todo o jantar.

– Papai, amanhã será a lua cheia. Ainda podemos ir embora.. – Iria começar a dizer mais papai logo o cortou. Sempre que falávamos em ir embora ele ficava furioso conosco e nos chamava de covardes.

– Já disse que não iremos a lugar algum, Elijah. Tire estas ideias da sua cabeça, ficaremos aqui. Temos uma boa vida aqui, não temos porque de ir embora.

– Mais pai, e os lobisomens.. – Niklaus resolveu argumentar e mais uma vez foi interrompido.

– Quantas vezes terei de repetir que não iremos embora! Deixe os lobisomens, não irá nos machucar mais. Em todo caso, não vive dizendo que já é um homem? Portanto prove pra mim que não é mais um garoto, fique e lute como tal. – Niklaus abaixou a cabeça, nosso pai era duro com todos, mais Niklaus era com quem ele mais maltratava. Mamãe apenas ficava quieta em silêncio quando isso acontecia.

– Esther querida, porque não nos trás o vinho?

– Claro, irei buscar.

– Iremos beber papai? – perguntei surpresa, afinal ele nunca nos deixava beber vinho. Apenas quando havia visitas, o que não era o caso.

– Sim, temos algo a brindar hoje.

Logo mamãe chagou com as taças e o vinho. Ela nos serviu com o vinho, menos para ela que colocou apenas água para brindar conosco.

– Não irá beber conosco mamãe? – perguntou Finn.

– Prefiro não beber hoje, apenas irei brindar com água mesmo.

Ficamos todos em pé, segurando as taças. Ficamos em silêncio, esperando papai nos dizer a que brindaríamos, mais esta resposta não veio.

– Então, brindaremos a que? – perguntou Kol.

– Iremos brindar a nossa família, e a todos os anos em que viveremos – estranhamos um pouco, mais mesmo assim brindamos. Tomamos o vinho quando papai e mamãe saíram, continuamos conversando quando de repente ele voltou com a espada em mãos e rapidamente apunhalou a espada no coração do Niklaus.

Fiquei assustada olhando o corpo do meu irmão sem vida, Elijah rapidamente foi ampara-lo e papai enfiou a espada desta vez em seu coração. Lagrimas já caiam dos meus olhos mais eu estava imóvel, papai acaba de matar meus irmãos, seguro na mão de Kol buscando amparo mais ele esta tão horrorizado quando eu.

– Mamãe, o que esta havendo aqui? Papai esta louco? – Mamãe apenas abaixou a cabeça, e papai imediatamente apunhalou Finn. Ela apenas chorava em silêncio, mais não fazia nada pra impedir, logo Kol soltou a minha mão.

– Papai, pare. Olhe o que esta fazendo.. – Nem ao menos o deixou falar, o apunhalou. Minha boca abria e fechava, queria gritar e pedir ajuda, ou socorro mais nada saia.

Papai logo olhou para mim, e vinha caminhando em minha direção. Queria sair dali e correr mais minhas pernas não me obedeciam, queria implorar para que não me matasse mais não conseguia. Estava parada, e sem reação. Logo enfiou a espada em meu coração também, senti tamanha dor, fui caindo ao chão aos poucos. Já caída no chão meus olhos já ia se fechando quando vi que papai colocou a espada contra seu peito, não pude ver mais nada. Apenas apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora a historia vai começar de vez. Algum palpite de quem ira morrer no próximo capitulo?

#Comentem #Favoritem #Recomendem.