Só não se apaixone pelo chefe escrita por Jess


Capítulo 2
Reunião de funcionários


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443693/chapter/2

Sai dai maninha!- gritou Jade acendendo a luz do quarto. -não hoje.- respondi cobrindo meu rosto. -nada disso, faz uma semana que você ta nessa, sabia que você tem uma coisa chamada vida?- Ela começou a abrir as janelas e a puxar minha coberta, pra que isso, eu só queria dormir.
–agora levanta e se troca- ordenou ela. Sai da cama sem a menor pressa, fui até o armário coloquei a roupa mais confortável que achei por lá (01). Fui até a cozinha e minha irmã tinha preparado panquecas, rapidamente já roubei algumas e comi depressa. -não vai comprar sua mega style?- perguntou jade -verdade, minha matéria de sapatos vai sair nela.- respondi -mas como? Não foi a gigante que conseguiu a vaga?- perguntou -sim, mas Segundo eles a matéria ficou muito boa e queriam colocá-la na próxima edição. Eles gostaram da minha matéria, mas de mim não. - me retirei da mesa, pequei meu prato e o da jade e os lavei rapidamente.
–vou sair, preciso de alguma roupa bem sexy- disse Jade enfatizando a palavra sexy. -vou em alguma banca comprar a revista, quero ver minha matéria- sequei minhas mãos e fui procurar minha bolsa. -espera eu me trocar, vamos juntas e você me ajuda- propôs ela. -claro, e eu também quero roupas novas.-
Arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa, me joguei no sofá da sala e comecei a mexer no celular, havia uma nova mensagem, da Lucy, minha chefe, o que será que foi? Voltar a trabalhar antes?
Oi Jenna, temos reunião de funcionários hoje, no restaurante, as 19:00. Te vejo lá.


–O que exatamente vocês vão fazer no meio de uma reforma as sete da noite?- Questionou Jade enquanto via vestidos cheios de brilho. -não faço idéia- respondi pegando um vestido roxo e imaginando como ficaria no meu corpo. -pra que quer um vestido sexy?- perguntei imitando a voz de Jane. -Tenho um encontro- respondeu com um sorriso gigante no rosto. -Qual o coitado?- Brinquei -Matt,a gente se conheceu num site de encontros e enfim, marcamos um encontro.-respondeu. Continuamos vendo as roupas, me apaixonei por umas e outras. -vou levar essas- disse mostrando todas as roupas nos meus braços. -quanto que isso vai dar?- perguntou analisando as peças. -Nada que eu não possa pagar- respondi olhando para o vestido em suas mãos, preto colado com brilho. -Sabia que o juros é o -O que exatamente vocês vão fazer no meio de uma reforma as sete da noite?- Questionou Jade enquanto via vestidos cheios de brilho. -não faço idéia- respondi pegando um vestido roxo e imaginando como ficaria no meu corpo. -pra que quer um vestido sexy?- perguntei imitando a voz de Jane. -Tenho um encontro- respondeu com um sorriso gigante no rosto. -Qual o coitado?- Brinquei -Matt,a gente se conheceu num site de encontros e enfim, marcamos um encontro.-respondeu. Continuamos vendo as roupas, me apaixonei por umas e outras. -vou levar essas- disse mostrando todas as roupas nos meus braços. -quanto que isso vai dar?- perguntou analisando as peças. -Nada que eu não possa pagar- respondi olhando para o vestido em suas mãos, preto colado com brilho. -Sabia que o juros é o mesmo se comprar tudo isso ou se comprar apenas esse vestido-.

Fomos ao caixa com Jade ainda me olhando carrancuda. – São trezentos e quinze dólares, como vai querer pagar?- -Credito, por favor- Disse entregando o cartão e vendo uma Jade me olhando cada vez mais feio, como se eu havia cometido algum crime.

–TREZENTOS DÓLARES! TREZENTOS! COMO VOCÊ CONSEGUE!?- Gritou Jade. –Olha, eu pago certinho a metade do aluguel e das contas, e é o meu dinheiro, eu trabalho por ele.- Disse indo para meu quarto.

Só queria descansar, já que haveria reunião com os funcionários do restaurante.

Depois de longos minutos deitada, consegui forças para me levantar e trocar de roupa, havia esfriado e precisava de algo quentinho.

Sai de casa rumo ao restaurante, ficava perto do apartamento então fui andando mesmo, passei por uma banca no caminho e comprei a ultima edição da Mega Style, a capa estava incrível. Chegando no restaurante vi varias pessoas já no local, todas me encarando, acho que só faltava eu para eles começarem.

–Então, sem rodeios, foi ótimo trabalhar com vocês, porém, com essa reforma por causa de problemas estruturais está ficando cada vez mais caro. Então, o dono, Senhor Wang pensou que seria mais útil para ele expandir o restaurante de alguma outra cidade pela região do que continuar a gastar milhares de dólares nesse. Sim, não existe mais este restaurante, a reforma não vai terminar, estamos fora.- Disse Lucy, fazendo todos começarem a conversar entre si e formulando milhões de perguntas. –O ultimo salário de vocês será depositado o mais rápido possível, isso é tudo- Terminou ela. Saí dali ainda tentando processar o que acabou de ter acontecido, perdi meu emprego. Encostei na parede do lado de fora, folheei a revista que estava em minhas mãos até achar minha matéria, talvez isso pudesse me animar, estava errada, os textos ficaram impecáveis, fontes boas e muita cor, um designer incrível, só tinha um erro, meu nome. Jenna G. em letras minúsculas, talvez para alguém normal conseguir ver precisaria de uma lente de aumento muito boa. Eu consigo pela primeira vez escrever uma matéria perfeita, não consigo um emprego, e ainda por cima dou de bandeja á matéria para a revista que me recusou, e por ultimo estou oficialmente desempregada, será que este dia poderia piorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(01) http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_75/set?id=105974810

Comentem! Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só não se apaixone pelo chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.