Troublemaker escrita por Pandaabakaa


Capítulo 5
Trepar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443670/chapter/5

Eu ainda não tinha entendido porque Ino quis me encontrar ali. As pessoas me encaravam.

As pessoas gostam de me encarar não é mesmo? Vou até acenar pra menina morena ali do balcão.Oi estranha! Daí ela virou o rosto como se não me conhecesse. Mas ela realmente não conhecia. Sóestava tentando entender por que uma garota da minha idade estava vestindo uma blusa do ursinhoPooh.

– Sakura eu não aguento maaaais! - Ouvi Ino reclamar.

– O quê?

– Você me pergunta o que? Seus pais estão hospedados na MINHA casa, mesmo sem ter sido convidados. Você sabe o quanto isso é inconveniente?

– E porque não expulsa eles de lá? É tão simples.

– Porque são seus pais, você devia fazer isso, já que é tão simples. E você sabe como eu tenho medo da sua mãe. - Ino me respondeu passando a mão pelo cabelo loiro. Tão bonito o cabelo dela, é. Invejei. Mas não, prefiro o meu, rosa, lindo e poderoso. Isso se tirar descabelado, quebrado, com pontas duplas.

– Me desculpa Ino. Eu vou dar um jeito nisso. - Dei um gole no meu suco de melancia. De melancia, porque sim.

A campanhinha da lanchonete fez aquele barulho irritante assim que alguém abriu a porta. Logo por ela passaram Gaara, que eu tenho que dizer mais uma vez, é lindo demais esse menino, gente.

Atrás dele veio Sa... Sasuke eu acho. Melhor eu nem falar com ele como se o conhecesse. Até porque agente não se conhece né. E eu não tenho certeza sobre o nome dele, mesmo que 'Sasuke" sooe familiar.

Eu vou ser uma daquelas pessoas educadas, que só observa a conversa, esperando alguém citar o nome da pessoa que você não lembra. Muitas pessoas fazem isso, acredite.

Gaara sentou ao lado de Ino, então o... Sa alguma coisa sentou do meu lado. Bem, só uma coisa que eu nem tinha me perguntado até agora. O que ele está fazendo aqui?

– E então Sasuke, tudo bem com você? - Ino salvou o dia dizendo o nome dele em voz alta.

Ele apenas acenou a cabeça positivamente. É, parece que o tal Sasuke é assim com todo mundo.

– Ah sim. Agora vocês podem explicar como se conheceram. - Gaara disse enquanto eu tomava meu suco. Bem, eu me engasguei bem de leve. Bem de leve mesmo.

Eu olhei para Sasuke e ele fez um expressão como se dissesse "Eu não vou explicar nada." Eu tentei devolver a mesma resposta no olhar, mas não foi possível, porque não tenho essa capacidade toda. Eu acho que fiz uma careta.

– Vocês se conhecem? - Ino perguntou visivelmente curiosa.

– É, eu vi os dois juntos hoje de manhã, lá na faculdade.

Continuei bebendo meu suco, como se a pergunta nem tivesse sido feita pra mim. Se ele quisesse, ele respondia.

– Ah meus deuses! Vocês já dormiram juntos não é? - Ino respondeu um pouco alto demais, e sorrindo ainda por cima. Essa vaca tem o dom de me fazer passar mais vergonha do que eu já passo usando uma camiseta do Pooh.

Apenas olhei para o tal Sasuke, que continuava olhando o cardápio. Talvez ele queira comprar algo pra mim, já que eu estou sem dinheiro. Só acho que seria legal. E não seria nada estranho né. Tipo, somos bem íntimos já, então ninguém acharia estranho ele comprar batata fritas pra mim. É.

– O silêncio de vocês só confirma minha palavra. Gente, nem estou crendo. A Sakura testuda deu pro Sasuke. Minha menina cresceu. - Ino continuava falando alto. Não sei porque tanta felicidade. Eu deveria estar feliz? Afinal, Sasuke é lindo e tudo o mais. Mas por que será que eu não estou feliz? Ah sim. Estou ocupada puxando o cabelo de Ino. Tão macios. Vou arrancar e fazer uma peruca pra mim. Vai ser muito lindo.

– Ei ei Sakura. Se controla. - Gaara tirou minhas mãos cuidadosamente do cabelo de Ino. O outro só continuou fingindo que nada acontecia. Talvez ele queira levantar, ir embora e fingir que nem conhece a gente.

Me sentei comportadamente e terminei de beber meu suco. O gelo já tinha se derretido todo. Saudades gelo.

– Mas então, já sabem como a gente se conhecem. E como vocês conhecem ele? - Perguntei a Ino e Gaara, que me olharam como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Ele é da minha turma. - Gaara começou. - E Ino o conhece, porque ele já foi lá em casa fazer um trabalho comigo.

– E por que diabos eu era a única excluída nessa estória?

– Você estava dormindo. Bebeu tanto no dia anterior. - Ino disse enquanto arrumava o cabelo. - Sinceramente, ainda não sei como você não morreu de cirrose. E ainda quer ser médica. Coitado dos pacientes.

– Ino... Se lasque.

Finalmente resolvemos pedir a comida. Até porque nosso intervalo não era infinito.

A Ino resolveu me passar vergonha de novo, perguntando se o Sasuke era bom na cama. Ok. Ele era perfeito, mesmo que eu não me lembre de nada. Talvez eu saiba porque acordei muito satisfeita no outro dia.

– Credo, vocês nem olham um pro outro. Casal mais sem graça.

– Ino, nós não somos um casal. - Sasuke falou com um tom óbvio de irritação.

Ae Sasuke. Não somos. Pelo menos isso. Apesar de você ser um ótimo candidato a pai dos meus sete filhos. Haha. Imagine, sete filhos. Coitados. Eu acho que bebi muito suco. Vou ali no banheiro. Quem sabe eu volte pro campus né. Eu poderia até ir pra casa da Tenten, seria legal.

Mas fui só no banheiro mesmo.

E assim que volto, que eu vejo parado ali perto da nossa mesa? Não, não era o Jared Leto. Até porque se fosse eu já teria saído correndo com ele daqui. Mas quem estava ali, era tão bonito quanto. Isso aí, o cara do supermercado que eu também não lembro o nome. Se bem que ele nem me disse o nome dele.

Me aproximei devagar do moço. Moço gentil ele. Poisé.

– Que demora foi essa Sakura? Achei até que tinha caído no vaso. - Já deu pra perceber o quanto Ino me ama.

– Ah, então o nome da moça é Sakura? - O rapaz de cabelos longos abriu um sorriso enorme pra mim assim que me notou ali.

Eu hein. Cada coisa. Não é sempre que eu sou recebida dessa forma depois de sair do banheiro.

– Hn, oi.

– Ah, sim. Me desculpe. Nem me apresentei aquele dia. Eu sou o Itachi. - Ele estendeu a mão pra mim. Eu geralmente tento não pegar na mão da pessoa quando ela acaba de sair do banheiro, porque vai saber se ela lavou a mão. Esse tal Itachi devia saber disso. Mesmo assim estendi a mão pra ele.

– Sakura, sério que você conhece o Itachi também?

– Na verdade, Ino, nós não nos conhecemos. Ele só foi gentil em me deixar ficar com o último pacote de marshmallows, e depois ele pegou meu número. Só isso.

– Ah sim. - Ino concordou, entendendo que eu não tinha dado pra ele. - Mas você sabia que ele e Sasuke são irmãos?

Logo olhei para Sasuke, e depois para Itachi. Fiz isso várias vezes, até notar que eles realmente tinham semelhanças. Oh vagina abençoada a da senhora mãe deles viu? Fiquei em pé ainda observando os dois, tentando saber qual era o mais bonito.

– Mas então, eu passei aqui só pra falar com o Sasuke mesmo. Tenho que voltar pro trabalho. - Itachi mais uma vez sorriu pra mim. Gente, eu não aguento. - Enfim Sakura, hoje mesmo te ligo pra marcarmos alguma coisa. Você escolhe para onde iremos.

Para sua cama querido.

– Ok. Vou ficar esperando. - Tentei sorri como uma pessoa normal, não como uma maníaca.

Itachi se despediu e foi andando até a porta de saída. Que bunda linda. Oi? Percebi que Ino e Gaara me encaravam de uma maneira estranha.

– Sakura, minha flor. - Ino começou. - Pra quantos Uchihas você vai abrir as pernas? Já não basta o Sasuke, agora quer dar pro irmão dele também? Se acalme querida.

Sasuke começou a rir junto com Gaara. Qual o problema da minha amiga gente? Já não basta eu ser assim? Hein Senhor? Por que ela é assim também. Minha amiga sofre de problemas da cabecinha, coitada.

– É, não posso perder essa oportunidade. - Peguei minha bolsa ao lado de Sasuke. - Agora tchau pra vocês. Eu tenho mais o que fazer da vida.

– Mas Sakura, você não disse o que vai fazer com seus pais. Espera aí mulher! - Ino gritava dentro da lanchonete. Linda ela.

– Depois que eu trepar com o Itachi, eu resolvo esse assunto. - Espero que não tenha ninguém da minha universidade ali, porque assim, ninguém precisa saber disso. Né.

No fim de tudo eu só consegui tomar um suco de melancia. Tristeza mesmo. Devia ter aproveitado quando o Itachi estava lá e feito ele me pagar algo, já que Sasuke não pagou. Falando em Itachi, Ino tinha razão.

Agora que eu sabia que os dois eram irmãos, era óbvio que eu não conseguir dar pra ele. Já basta um da família. Se bem que o Itachi é tão lindo, é até impossível rejeitar ele. Mas o Sasuke é melhor, claro. Mas eu já dormi com ele.

Estou me sentindo uma vadia master.

Que tipo de garota fica decidindo pra quem dos irmãos vai dar?

É claro que vou dar pro Itachi, até porque pro Sasuke eu já dei.

AAAH.

Para de pensar nisso Sakura!

Estou me tornando alguém uma ninfomaníaca.

Parei na calçada, esperando o sinal fechar para os carros e eu pudesse atravessar na faixa. Porque sou uma cidadã civilizada, e não vou correr o risco de ser atropelada.

Meus fones estavam no último volume. Em algum momento da música eu me empolguei e comecei a imitar uma guitarra com as mãos. Minha cabeça se movia freneticamente pra cima e pra baixo. Daí alguém resolveu interromper meu show.

Olhei para o lado onde a pessoa tinha me puxado pelo braço. Assim que cheguei do outro lado da rua, encarei Sasuke.

– Hey...

– Você por acaso quer ganhar dinheiro trabalhando nos semáforos? Porque eu te indicaria outro número. Sua guitarra estava ridícula. - Ele disse enquanto acendia um cigarro.

– Porque me seguiu?

– Não estou te seguindo. Caso você não tenha entendido, eu estudo no mesmo local que você, então temos que ir pelo mesmo caminho. - Sasuke começou a andar novamente até a universidade. De onde estávamos já era possível ver o portão.

– Cadê Ino e Gaara?

– Devem estar se comendo no banheiro da lanchonete. Eu não fiquei lá pra saber.

– Ah sim, deve ser isso mesmo.

Silêncio. Mais ma vez eu pensei em falar sobre batatas. Fitas, cozidas, assadas, não importa. Eu amo batatas. Talvez ele quisesse saber disso. Ou sobre sereias, será que ele ia querer saber sobre sereias? Quem sabe eu falaria sobre a política do país.

É tão difícil encontrar um assunto.

– Mas então, você vai sair com o Itachi? - Sasuke perguntou me tirando do meu mundo pessoal e estranho.

– Ele ficou de ligar. Ainda vamos marcar alguma coisa.

– Hum. Entendo.

– Sabe... Seria estranho eu sair com ele mesmo depois de... Eu e você... Bem, sabe...

– Depois que você me deu. - Sasuke disse com facilidade, quando chegamos em frente ao portão da universidade.

– Você não devia ficar usando essas expressões sabe? É muito feio.

– Feio foi você dizer que ia trepar com o Itachi. Trepar é uma palavra muito feia.

– Enfim, seria estranho? - Ele pareceu pensar um pouco. Como se ele se importasse.

E por que diabos eu tô perguntando isso pra ele? Não é como se a gente se conhecesse há anos e eu pudesse contar com as opiniões dele. Foi só uma noite, e nós concordamos que não iríamos passar disso. Uma noite.

Mas vê-lo ali, parado com aquele cigarro na boca, posicionado perfeitamente entre seus dedos finos. O cabelo extremamente escuro e bagunçado. Seu olhar estava um pouco distante. Não é possível que alguém seja tão bonito.

– Não seria estranho. Eu não ligo. É só não deixar o Itachi saber.

– Ele não vai saber. É.

Entramos na universidade assim que ele terminou de fumar. Por algum motivo estávamos andando lado a lado. Talvez eu devesse ir logo pra minha sala, mas algo me impedia. Eu queria ficar perto dele. Eu queria saber mais sobre.

Muito bonito D. Sakura, e a estória de "Eu não posso me apaixonar por ele"?

Não que eu esteja apaixonada, claro que não. Atraída seria uma palavra melhor. E isso é tudo culpa da bebida. Eu realmente tenho que sair dessa vida pra ser uma médica competente. Como eu disse antes, já vai ser difícil ser uma com o cabelo rosa.

Agora imagine uma médica de cabelo rosa, tatuada, com piercings, fumante, alcóolatra, drogada e com uma vida sexual nada saudável depois desses três últimos tópicos.

Vida difícil a minha.

Ah sim, o Sasuke. Ele parou e consequentemente eu também parei. Ele me olhou mais uma vez e eu me arrepiei. Tive até vontade de empurrá-lo pra debaixo da escada e estrupá-lo ali mesmo. Mas como boa moça que eu sou, isso ficou apenas na minha imaginação.

– O que você está fazendo?

– Eer, não sei. - Respondi um pouco confusa. Eu realmente não sabia.

– Olha, você tem que ir pra sua turma ok?

– Ah, sim. Claro.

Continuamos parados. Eu não sabia pra onde ir.

– Você é da turma de medicina certo? Agora é só subir por estas escadas ok? Você vai entrar na terceira sala do corredor. - Ele disse me empurrando até a escada. - Nos vemos depois Sakura.

– Nos vemos depois? - Perguntei confusa.

– É. Pelo que Gaara me disse, você está fugindo dos seus pais.

– É, mas...

– Ele me pediu pra deixar você ficar mais um tempo lá em casa. Agora eu preciso ir. Me encontre no estacionamento depois.

Subi a escada saltitante. Nos veremos depois. Ae cambada. Por que eu estou tão feliz? Ah que se dane.

O resto do dia passou normal. Sem muitas coisas. As aulas continuavam chatas, e o Orochimaru continuava com aquele cabelo lindo, sem mais. Eu poderia até pedir umas dicas de como deixar o cabelo tão brilhoso como o dele.

Tenten dizia alguma coisa, mais uma vez sobre Neiji. Eu respondia com "uhum" "é mesmo?" ou "hm", e ela sabia que eu não estava prestando atenção. Mas mesmo assim continuava falando.

Quando cheguei ao estacionamento pude ver Sasuke encostado em uma moto - muito bonita pra falar a verdade. Assim que me viu, ele acenou brevemente com um sorriso simples.

Poderia não ser nada demais, mas aquilo realmente fez meu coração bater mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yehet... >3< Deixem seus comentários, dizendo o que acharam da estória >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.