Harry Potter e a Alcatéia Bruxa escrita por Pietro-san


Capítulo 7
Descobertas na Floresta Proibida


Notas iniciais do capítulo

Salve,salve galera consegui antecipar o post desse capítulo, e o próximo já ta em meio caminho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44364/chapter/7

Harry saiu da sala comunal, que naquela hora estava vazia devido à hora, e desceu até o Portão de Entrada do castelo, onde encontrou Filch que parecia estar quase dormindo, e estava com aquela gata enxerida, Madame Nora.



 


Ha- Ei, Filch- falando um pouco mais alto só para ver qual seria a reação do zelador. Filch naturalmente se assustou e quase deu um berro, e viu Harry só de bermuda sem nenhuma camiseta e também de pés de calços.




Filch- O que você quer moleque? Não vê que eu estava dormindo.




Ha- Eu acordei você, para avisar que você ,já podia fechar o portão de entrada,pois eu tenho passe-livre do diretor.




Filch- Eu sei disso,o diretor Dumbledore me avisou- já  mostrando que Harry podia sair.




Ha- Vê se não esquece de trancá-lo então- já do lado de fora viu o Portão ser fechado-aborto imbecil.




Tirou sua bermuda e amarrou no tornozelo e se transformou, correu até a orla da Floresta Proibida, viu que Hagrid estava dentro de sua cabana, e se lançou para dentro da floresta,reparando que havia movimentação nela provavelmente  eram os centauros,no que Harry viu um centauro negro que apareceu,ele instantaneamente parou e ficou em posição de luta e arreganhou a boca fazendo parecer aqueles dentes e começou a rosnar.




???- Paz amigo lobo, não precisa chamar sua alcatéia- sob o olhar inquisidor do lobo negro- eu sei que é você, Harry Potter, mas não se preocupe só quero conversar- nisso Harry voltou à forma humana, e vestiu sua bermuda.




Ha- Olá Magoriano, sobre o que você quer conversar?- já irritado




Magoriano- Primeiro quero saber, o que veio fazer aqui?-com seu tom de voz calmo.




Ha- Ainda esta com toda aquela ladainha de a floresta ser de vocês e que ninguém sem autorização prévia do líder, que é você, pode entrar- com uma voz irônica denunciando a pouca importância que ele estava dando para as leis dos centauros- além do mais é nosso dever proteger Hogwarts, a outra coisa que quero saber é se o Firenze já voltou para vocês.




Magoriano- As decisões do rebanho, não lhe diz respeito- já não conseguindo controlar o tom de voz,estava pensando como aquele garoto estava ousando falar daquela maneira com ele,mas ele não falou nada porque derrepente ele viu aqueles olhos verde-esmeralda,a cor da maldição da morte começarem a brilhar.




Ha- Diz quando essas atitudes são direcionadas a um amigo meu!!- já gritando e com as mãos tremendo, sabia que se fosse perder o controle que ele estivesse mais perto.




Magoriano- Acalme-se, eu vim falar sobre um tipo de criatura que está no castelo- notou o olhar preocupado de Harry- e sabe ele tem um cheiro horrível.




Ha- Eu senti o cheiro quando eu saí do trem e parece que o cheiro vem de quatro alunos, eu vi hoje pela manhã e que parece que eles são sensíveis ao meu cheiro e ao do meu amigo.




Magoriano- Então eu estava certo- olhando para o céu- Há muito tempo nós, os centauros, tivemos uma visão cerca de 17 anos atrás,que nos mostrava 3 adolescentes mais um adulto se transformando em lobos,a princípio nós achamos que eram lobisomens mas um de nós percebeu que o Sol amarelo estava no céu,tornando assim impossível a transformação em lobo,vimos que esses 4 lobos estavam enfrentando um exército, que pareciam pessoas normais,mas se movimentavam com uma velocidade extrema e movendo rochas enormes nessa hora eles brilhavam sob o sol,suas peles cintilavam como diamantes.Pesquisamos muito,depois que tivemos essa visão descobrimos que eles se alimentam de sangue humano,Por isso os olhos vermelhos,e eles são quase que mortos então por isso a pele esbranquiçada- viu os olhos de Harry se arregalarem- então quer dizer que você já viu esses vampiros?




Ha- Sim eu vi, mas eu ainda não entendi porque nós é que nos transformamos.




Magoriano- Isso eu não sei bem ao certo, mas o que eu acho é que o começo da espécie deles é que foi o principal catalisador da transformação de vocês.




Depois da conversa, se despediram e Harry continuou a rondar o perímetro que ele estabeleceu com Magoriano, logo que acabou foi até o castelo,e encontrou uma passagem secreta que ninguém sabia da existência dela,nem mesmo o Mapa do Maroto.Foi obrigado a acordar a Mulher Gorda que ficou muito desgostosa por ter sido acordada naquela hora da manhã,subiu para o dormitório masculino,viu que todos estavam dormindo,deitou em sua cama e dormiu.Para Harry não pareceu nem cinco minutos e Rony já estava sacudindo-o, perguntando  se teve alguma novidade, desceram as escadas do dormitório, e sentaram cada um em uma poltrona, e Harry falou tudo o que ele conversou com Magoriano.




R- Será que é verdade o que o Magoriano falou Harry? –falando de uma forma desconfiada, pois ele não acreditava muito no quesito de sonhos, a menos que fosse o Harry sonhando daí sim ele acreditaria com todas as suas forças,mas se o que enquadrasse fosse a Adivinhação.




Ha- Sei que você desconfia bastante, mas me pareceu coisas certas, e isso explicaria o cheiro e a aparência do Malfoy e alguns dos amigos, se é que nós podemos chamar aquilo de amigos.




R- Acho que você tem razão seria coincidência demais. Mas o Magoriano é um chato mesmo hein?




Ha- Bota chato nisso, mas não pode se esquecer das famosas leis dos centauros- tirando sarro do modo de organização hierárquica, e mais algumas leis.Nisso desce do dormitório feminino Hermione,ainda sonolenta.




He- A essa hora da manhã vocês estão falando sobre centauros? – perguntou se tinha escutado bem, pois desde que conhecia os melhores amigos dela, eles nunca iriam falar sobre centauros há essa hora e ainda por cima tirar sarro deles.




Ha- Sim algum problema? E bom-dia pra você também Hermione.




He- Bom-dia, mas não é muito cedo para vocês acordarem e falarem sobre centauros? –esperando para ver se eles iam contar para ela o segredo que eles estavam guardando,mas eles não falaram nada.




R- E você o que está fazendo acordada a essa hora? –dando um beijo em Hermione esperando esta mudar de assunto, pois sabia que se ela insistisse muito ele ia acabar falando.


 


 


He- Arrumar o meu cabelo- subiu, mas sacando que eles ainda estavam escondendo alguma coisa, mas ela e Gina ainda vão descobrir a se vão.




A noite chegou de certa forma rápida, Harry e Ron não tiveram nenhuma aula com nenhum dos vampiros assim não ficou chata aquela aula.Todo mundo ainda se surpreendia com o tamanho deles, os professores cada vez ficavam mais surpresos com o progresso deles em todas as aulas,o Snape não conseguia reclamar em uma aula sequer.



Ron se preparava para fazer a ronda, eles estavam no dormitório e Harry estava sentado em sua cama.




Ha- Bom então tome cuidado e controle suas emoções, se tiver alguma coisa suspeita é só uivar que eu vou estar lá.




R- Bancando o papai Harry?- não agüentando, e zoando com Harry.




Ha- Cala a boca, se eu não falar isso é capaz de você meter os pés pelas mãos e você sabe que Dumbledore vai nos expulsar se nós matarmos alguns cavalos,mas falando sério toma cuidado.




R- Pode deixar- e partiu deixando um Alpha inquieto.




O Sol apareceu e Harry acordou,viu que Ron estava dormindo na cama dele e quis pregar uma peça no amigo,pois ontem de noite ele sentiu um poder dentro dele,  mas ele não sabia o que fazia, então resolveu experimentá-lo.




Ha- Acorde Ronald Weasley- era uma voz cheia de comando,ele sentia um poder com aquela voz,mas ele não gostou nada do que viu Ron imediatamente obedeceu e acordou,Ron sentia um monte de fios pelo corpo dele, e que uma voz controlava.




R- Que foi isso?- não sentindo mais as cordas.




Ha- Me desculpe Ron eu não sabia que isso ia acontecer- já com remorso pelo que fez com amigo- eu nunca mais vou fazer isso, a menos que seja em uma extrema importância.



R- Ok.




Ha- Mas então como é que foi? –já vestindo o uniforme,e Ron fazendo o mesmo.




R- Foi tudo bem não aconteceu nada de estranho,mas eu não sei como você suportou falar com o Magoriano, se eu que falei ontem com outro,eu tive vontade de matar ele, e olha que ele era de uma patente mais baixa- descendo as escadas do dormitório masculino e Harry vinha logo atrás.




Ha- É só exercer o auto-controle,não podemos esquecer que hoje a noite nós vamos acompanhar o Lupin na transformação dele- Quem estava descendo as escadas do dormitório feminino era Gina,mas esta ao ouvir Harry falar parou e subiu até o quarto das garotas do sexto ano acordar Hermione,pois isso ela precisava saber.




Gina entrou com cuidado para não acordar as outras meninas,e foi até o pé da cama de Hermione.




He- O que foi Gi por que você me acordou agora? –percebendo agora a cara estranha da mais nova.




Gi- Eu estava descendo as escadas quando eu ouvi Harry e o meu irmão conversando.




He- Sobre o que era?




Gi- O Harry disse que hoje à noite eles iriam acompanhar o Lupin na transformação dele.




He- Eu não sabia que hoje é noite de lua cheia.




Gi- Parece que sim, Mione eu estou com medo que Harry se machuque- com os olhos lacrimejando, e se preocupando com o amor de sua vida.




He- Não se preocupe Gi, eles sabem se cuidar- também com os olhos lacrimejando preocupada com seu amor desde o primeiro ano e com seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?Mereço reviews?

Flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Alcatéia Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.