Harry Potter e a Alcatéia Bruxa escrita por Pietro-san


Capítulo 6
Conhecendo o inimigo e o início das suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Salve,salve galera não consegui postar no fim de semana mas hoje eu consegui aqui está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44364/chapter/6

Logo amanheceu e Harry, Ron já estavam acordando, aquele estado de sono era demasiado interessante de ser analisado, pois eles não ficavam alheios ao que acontece ao redor deles,  mas conseguem repor as energias e parecendo depois quando acordam que tinham dormido a noite inteira.Rapidamente se trocaram e já desceram silenciosamente para a Sala Comunal,na noite anterior não tinham se detido muito na nova sala,mas agora eles puderam perceber que mudaram os quadros e colocaram mais  poltronas e mesas parece que tinham aumentado bastante a Sala Comunal,sentaram cada um em uma poltrona.


 


Ha- Vamos combinar como nós vamos fazer a ronda- ele tinha uma sensação estranha ainda tinha na cabeça o dia de ontem e pensando se a Gina achou que eles só ficaram ou ele queria um comprometimento mais sério.


 


R- Ok, eu tava pesando em cada um faz a ronda noite- sim, noite-não para nós podermos descansar, e fazer os deveres, pois os professores não irão suspeitar.


 


Ha- Boa idéia, e para avisar se encontrou alguma coisa suspeita é só dar um uivo que quem estiver no castelo irá descer para ajudar.


 


R- Pode ser- notou que começou o movimentaram nos dormitórios acima e já mudou o semblante sério para um levemente risonho,Harry assentiu com a cabeça e também mudou o semblante,para as garotas não suspeitarem de nada.


 


Viram elas descerem juntas com o uniforme,elas estavam radiantes,eles simplesmente se encantaram com a beleza delas, e por sua vez elas admiraram aqueles lindos garotos,um deles com cabelo preto completamente desarrumado e com um enorme porte físico e aquele olhos verde-esmeralda que brilhavam, e o outro o ruivo que tem  o rosto com um pouco de sarda  também aquele porte físico e alto,um pouco menor que o moreno e aqueles olhos azul-piscina.


 


Ficaram meio sem graça,pois não sabiam se o outro iria gostar,mas os garotos acabaram arriscando com medo de elas disserem não , ainda assim abraçaram-nas,cada um com seu par e todo o movimento da Sala Comunal parou , pois não tinham visto isso.As garotas ficaram surpresas,mas adoraram eles estarem abraçando elas,aquela temperatura corporal deles faziam elas ficarem imaginando outro tipo de coisa que elas achavam que ia demorar ainda.


 


Os outros alunos ainda estavam olhando os garotos por verem eles tão altos e musculosos, principalmente as meninas das outras séries, quem era também observadas eram Gina e Hermione que estavam muito lindas,mesmo com o simples uniforme, e os meninos ficavam olhando elas Harry e Ron perceberam isso e se irritaram,mas disfarçaram e enviaram um olhar que diz “O que você está olhando?” ou também, o que os caras das outras séries interpretaram que é “Tira o olho senão eu vou te bater tanto que nem o St.Mungus vai conseguir te tratar”,finalmente eles se separaram Hermione e Gina ficaram coradas,mas também não estavam gostando nada dos olhares das outras meninas davam para os seus garotos.


 


Ha- Vamos tomar café logo que eu já to com fome-já não agüentando aqueles olhares dos garotos, principalmente aqueles que iam para Gina.


 


R- É vamos logo- também não agüentando mais,e sentiu as outras alunas ficarem extasiadas por ouvirem a voz de cada um deles.


 


Saíram da Sala Comunal e começaram a descer a Escadaria Principal,e encontram com alguns outros alunos que acabaram tendo o mesmo tipo de reação que os outros tiveram.


 


Gi- Agora que eu reparei como vocês cresceram-no que Harry e Ron deram uma risada- o que foi que eu falei de tão engraçado?


 


He- Não entendi qual foi a grande piada- já irritada com a reação dos garotos somado ainda aqueles olhares das alunas para os garotos- vocês não tomaram poção do crescimento, não é?


 


R – Não Hermione,nós não tomamos- estava se segurando para não rir da cara de irritada de Hermione, e pensou em como ela ficava linda com aquela cara de que sabe que estão escondendo algo.


 


Ha- Vocês não perceberam nas férias que eu e o Ron estávamos crescendo?- perguntou confuso, com essa suposta alienação das duas.


 


Gi- Não, nós não tínhamos reparado - isso era uma grande mentira, porque desde que elas os viram de cueca naquela manhã na Toca é que elas estavam prestando atenção neles, isso gerou mais uma seção de risada em Harry e Ron, mas sentaram na mesa e começaram comer que nem dois mortos de fome.


 


Acabaram de comer, Gina tinha aula deu um até logo para Hermione e Ron e quis dar um selinho em Harry, só que o garoto pegou ela quando a mesma ia se curvar e lhe deu um beijo demorado, ela saiu depois muito corada gerando risinhos por todo o salão principal. Os alunos do sexto ano ficaram esperando cada Chefe de sua Casa para passar por eles e dizer como eles foram nos NOM’S, e ver qual matéria eles podiam fazer depois de ter selecionado o curso,Minerva Macgonal era a Chefe da Grifinória,passou por quase todos.


 


Min- Ora,ora Potter,vejamos como você foi: O em DCAT,E em Feitiços,O em Transfiguração,devo dizer que essa nota me deixou muito orgulhosa,D em História da Magia,D em Adivinhação,E em Astronomia,E em Herbologia,E em Poções- nisso viu a cara de Harry ficar triste- o que houve Potter? As notas estão muito boas.


 


Ha- é que o meu sonho de me tornar Auror acabou.


 


Min- Não tenha tanta certeza disso, ano passado o profº Snape exigia que os alunos de NIEM’S dele tivessem tirado um O, só que esse ano ele concordou em baixar a exigência dele para um E,o que para mim é o que precisa.


 


Ha- Que ótimo, professora- ele se sentia feliz em ter a possibilidade do que já foi um sonho para ele, ser um caçador dos bruxos das trevas. Mesmo agora essa coisa de lobo só melhorou.


 


Min- Ah, mais uma coisa Potter, passe no meu escritório ainda hoje para pegar a pilha de papéis com as fichas dos alunos que querem entrar na equipe de Quadribol e pode marcar o treino na hora que quiser.


 


Ha- Sim, senhora- já extremamente feliz e esperou Ron ser avaliado pela Macgonal,viram que eles iam ser colegas em todas as aulas,menos Hermione,que pegou um horário bem diferente que o deles e eles só tinham juntos Feitiços.


 


Hermione foi para a aula de Runas enquanto Harry e Ron foram para a aula dupla de Poções, estavam de saco cheio do Snape com aquele discurso cansativo dele, e sentiram uma brisa vindo do Malfoy e sentiram aquele cheiro doce,fazendo com que os narizes dos dois rapazes começassem  a arder,rapidamente eles ficaram em alerta viram que Malfoy estava quieto,muito branco e com os olhos com um brilho avermelhado.Ao mesmo tempo Harry e Ron começaram a tremer sentiram que o Lobo interior de cada um queria sair e estraçalhar Malfoy e os colegas dele que também tinham a mesma característica deste,Harry conseguiu controlar o fogo que estava descendo por sua espinha deu uma cutucada em Ron,que parecia que não ia parar,só que ele conseguiu parar,passaram a aula inteira com o queixo trincado,repararam a mesma reação nos Sonserinos que estavam com o Malfoy,quando apareceu uma brisa e levou o cheiro do Harry e do Ron para eles.Terminou a aula e foram para Feitiços,lá felizmente não tinha ninguém com aquele cheiro insuportável,viram Hermione na fila e se juntaram a ela,logo Ron deu m beijo em Hermione e entraram na sala sob olhares surpresos dos colegas.


 


Foram almoçar, Harry encontrou com Gina na entrada do salão principal e lhe deu um beijo de tirar o fôlego e fez Gina ficar com as orelhas vermelhas,sentaram e novamente  os garotos pareciam dois esfomeados que nunca viram comida na vida.


 


He- Ei, não comem muito senão vocês vão passar mal e depois vão ter que ir visitar a Madame Pomfrey –preocupada com Ron que poderia passar mal.


 


R- Não se preocupe conosco Hermione até por que nós vamos... – no que interrompido por um chute de quase quebrar a perna só que as garotas não perceberam o barulho.


 


He- Vocês vão aonde?-desconfiada.


 


Ha- Não, o que o Ron quis dizer é que nós vamos comer mas não vamos passar mal não foi isso Ron?- já brabo com o Ron que podia ter dado com a língua nos dentes.


 


As garotas perceberam que eles estavam escondendo alguma coisa, saíram alegando que iam para a Biblioteca, estavam realmente desconfiadas loucas para saber o que os garotos estavam escondendo.Enquanto isso no Salão Principal ,os garotos ainda estavam comendo muito,viram que muitos estudantes estavam olhando para eles.


 


Ha- Sabe Ron eu concordo a Hermione sobre uma coisa- deixando bem claro o tom de voz irritado.


 


R- Sobre o que?-já com as mãos tremendo.


 


Ha- Você não consegue manter essa boca fechada, não é?-com o tom de voz irônico não dando a mínima para a reação do Ron.


 


Saíram do salão indo para a aula de transfiguração no segundo andar e novamente eles viraram alvo dos olhares dos estudantes. Entraram na aula e já começaram a fazer os feitiços pedidos, não encontrando nenhuma dificuldade em realizar os feitiços, no final da aula fizeram 15 pontos pra a Grifinória, e se dirigiram para a aula de DCAT, no terceiro andar.Chegaram na sala,logo Lupin começou a falar,estava meio nervoso esperando alguém falar sobre a transformação dele em lobisomem,mas a turma não falou nada.


 


Lup- Ok turma, vocês estão dispensados por hoje na próxima aula quero 30 cm de pergaminho de como resistir à Maldição Imperius,me dando um relato detalhado de como fazer isso,até sexta-feira.Ron,Harry poderiam ficar um pouco mais.


 


Ha- Claro- esperaram a turma inteira sair para poderem começar a conversar- então Lupin o que houve?


 


Lup- Não houve nada, só gostaria de perguntar para vocês se vocês têm certeza que querem me acompanhar na noite de lua cheia.


 


R- Já dissemos que queremos acompanhá-lo.


 


Ha- Até porque deve ser interessante, estar na forma de Lobo tentando controlar um lobisomem na noite de lua cheia- Hermione que estava passando pelo corredor depois da aula de artimancia ouviu o que Harry falou, e correu até a Sala Comunal para ver sua melhor amiga,Gina.


 


Lup- Ah sim estou louco que chegue sexta-feira- denunciando a enorme quantidade de sarcasmo em sua voz,no que os garotos começaram a rir e saíram deixando Lupin deveras preocupado com a saúde mental de Harry e Ron.


 


Hermione chegou à Sala Comunal e encontrou Gina sentada em uma mesa cheia de livros,pois esse ano era o ano dos NOM’S para ela.


 


He- Gina, eu preciso falar com você agora.


 


Gi- Agora Hermione?Não pode ser depois?- estava lendo um livro sobre as guerras dos duendes, que isso era uma questão certa na prova.


 


He- Não, tem que ser agora –se sentando numa cadeira e falando logo o que tinha ouvido na sala do Lupin.


 


Gi- Acho que você deve ter entendido mal- certamente pensando se a amiga já tinha ficado sem juízo devido à quantidade de matéria que a garota estava assistindo.


 


He- Olha, eu sei o que eu ouvi, e acho que eles são animagos- seu cérebro já trabalhando à mil por hora.


 


Gi- Ta, mas ia ser do nada? Pelo que eu sei leva-se um bom tempo para poder se transformar.


 


He- Sim, você está certa, mas de qualquer maneira nós iremos descobrir.


 


Ha- Nós podemos saber o que vocês querem tanto descobrir?- ficando bem próximo da nuca de Gina, fazendo ela se arrepiar muito e no mínimo quase matando elas do coração pois apareceram do nada.


 


R- É agora nós ficamos curiosos.


 


Gi- Nós queremos descobrir como é que a profªSprout consegue gostar daquelas plantas horríveis- se recuperando dos efeitos da presença de Harry tão perto dela, mas também achando que a desculpa não colou.


 


Mas rapidamente mudaram para outro assunto, sobre o nervosismo do Lupin por todo mundo saber que ele era um lobisomem, nessa hora as garotas gelaram pensando se eles iam falar alguma coisa sobre eles também, mas eles não falaram nada,e elas ficaram de certa forma desapontadas. Voltaram para a Sala Comunal depois de um jantar que não aconteceu nada, exceto aqueles olhares insistentes sobre Harry e Ron, terminaram os deveres e depois namoraram um pouco mais até irem dormir,os garotos ficaram deitados só que acabaram não fechando os olhos, fazendo uma horinha e depois Harry saiu do dormitório.


 


Ha- Vou fazer a ronda.


 


R- Ok, boa sorte.


 


Ha- Valeu- pensando se naquela noite ele iria descobrir sobre aquele cheiro misterioso,mas o que ele não sabia que ia descobrir a reposta na Floresta Proibida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera o que acharam do capítulo? Acho que sóvou poder postar o capítulo no na segunda-feira depois do Natal.

Flw
P.s:Feliz natal pra todo mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Alcatéia Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.