Harry Potter e a Alcatéia Bruxa escrita por Pietro-san


Capítulo 2
Acontecimentos estranhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora ratiei.Foi mal,mas aí está capítulo se der posto o terceiro ainda hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44364/chapter/2

Logo que apareceu na cozinha da Toca foi abraçado pela Sra.Weasley, que estava muito feliz por ter seu “filho” de volta em sua casa,e Harry seguiu cumprimentando Ron,Hermione e Gina,que estava ainda envergonhada com Harry apesar de todos esses anos e só deu um oi e logo em seguida corou ao reparar no porte físico bem diferente do amor da sua vida.

-Andou malhando hein Harry?- perguntou Hermione também surpresa.

-Não- negou Harry.

Logo se sentaram à mesa para jantarem,conversaram bastante e riram  depois  Sra.Weasley com uma autoridade que ninguém ousou questionar  mandou os garotos subirem.Subiram conversando sobre o que fizeram naquele período de duas semanas,entraram no quarto de Ron e Harry imediatamente foi para o peitoril da janela ,e ficou olhando para a Lua,que estava na fase de nova,Ron percebendo isso também olhou para a Lua notou que a Lua estava atraindo-o da mesma forma que estava acontecendo com Harry,depois de 1h de observação da Luas se deram conta do que estava fazendo e de forma um pouco embaraçosa foram dormir,Ron na cama dele e Harry na cama de  armar onde ele dorme quando vai para casa da família Weasley.

Acordaram  cedo por causa de um barulho,levantaram e foram ver o que era,desceram  correndo as escadas e não conseguiam identificar  o barulho que já estava constante,abriram a porta dos fundos da cozinha e viram que o barulho que já estava dando dor de cabeça nos garotos era o piar da coruja da família Weasley  que estava empoleirada na gaiola dela.Depois dessa constatação o barulho voltou ao nível normal,e os dois estavam se perguntando como é que tinham conseguido ouvir aquele som daquele nível,com a barulheira que os meninos fizeram as meninas levantaram da cama e desceram  as escadas , e ainda estavam com aquela cara de sono,quase que tiveram um enfarte quando viram os dois garotos vestidos somente com uma cueca samba-canção,Hermione notando Ron que adquira uma quantidade considerável de músculos por todo o corpo,Gina olhando para Harry que além de sarado tinha uma quantidade maior de músculos e que seus olhos verde-esmeralda estavam com  ar selvagem .Os  garotos perceberam que as garotas estavam olhando para o corpo inteiro deles e viram que ainda estavam somente de cueca e subiram as escadas correndo e pedindo desculpas,Hermione e Gina pensaram “Que gostosos!!”,e depois gritaram e foram correndo se trocar porque viram que estavam só de camisola.No quarto dos garotos:

Ha- Eu não sei como agente ouviu aquele som de forma tão alta-já colocando uma bermuda e uma camiseta.

R-Parece que tinham aumentado em 100x aquele som,mas Harry você também notou que as garotas estavam nos olhando de forma hipnotizada?

Ha- Sim,eu também notei,depois que nós saímos correndo elas gritaram e se trancaram no quarto da Gina,porque elas estavam só de camisola.

R-Mas bá a Hermione fica muito bonita de camisola de seda  pink.

Ha- Vai me desculpar, mas quem é mais bonita é a Gina com aquela camisola de seda azul.

Ron ficou com as orelhas vermelhas, afinal estavam falando da irmã dele, terminou de se vestir com uma camiseta e desceram,no meio da escada encontraram com as garotas elas deram bom-dia ignorando o episódio que aconteceu mais cedo,e os garotos responderam.A Sra.Weasley até percebeu o clima estranho que estava entre os adolescentes,mas decidiu não comentar, a partir daquele momentos as garotas não mais olharam os garotos nos olhos,por causa da vergonha de ter seus sentimentos lidos por eles, e os garotos perceberam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta um puco pqueno ainda mas eu acho que vai ser assim os outros mas não se preoucupem que não vou abandonar mais a fic.Se alguem quiser poste um comentário faz bem ao leitor saber que a sua fic está agradando ou mesmo desagradando.No mais é só isso até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Alcatéia Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.