Harry Potter e a Alcatéia Bruxa escrita por Pietro-san


Capítulo 1
Capítulo 1-O Começo do mistério


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal,sou novo no site.Venho escrevendo um rascunho dessa fic no meu caderno e resolvi postar no site, o inicio ate ta um pouco chato mas ja vai ficar legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44364/chapter/1

 

Era um pouco antes da meia-noite quando um garoto se deitou em sua cama na casa de seus tios e de seu primo que odiavam ele apenas por ele ser um bruxo, Harry Potter é esse garoto e que esperando ansiosamente por cartas de seus amigos, mas pensando em correio-coruja ele se lembro que mesmo na escola ele se correspondia com alguém,era o seu padrinho descoberto há três anos ,quando este fugiu de Azkaban por ser acusado de matar Pedro Petigrew,Rabicho como era seu apelido na escola,mas no final conseguiu provar sua inocência para Harry,que era quem importava e depois fugiu montado no hipogrifo Bicuço,mas que foi morto 2 semanas atrás pela sua própria prima Belatrix Lestrange ,uma Death Eater,e escorregou no véu depois de ter sido alvo da maldição da morte que localiza-se no Ministério da Magia.Harry ainda não tinha superado essa perda repentina e pensando nisso tudo começou a encarar a Lua e refletiu em como a Lua era linda e que parecia que ela lhe atría,olhou para o seu relógio de pulso e constatou que eram 0:30 e que tinha completado 16 anos e pensou “Falta só mais um ano e depois finalmente eu vou poder sair dessa maldita casa”,logo depois desse pensamento chegou sua coruja Edwiges,aquela que era mais branca que a neve,no peitoril da janela com um monte de carta no bico e com uma sacola pendurada na perna que Harry logo adivinhou que eram de seus amigos para ele.Acabou dormindo com aquele monte de presentes espalhados pelo quarto e com o pensamento ainda na Lua.

       

        Harry acordou cedo naquele dia do seu aniversário,eram 08:00  e estava muito quente,quando ele decidiu abrir seus presentes depois de ter visto todos se prontificou a escrever para todos os seus amigos agradecendo de coração principalmente à família Weasley, que da forma como o acolheram mais parecia à sua,ao seu melhor amigo Ron,e a sua melhor amiga Hermione.

         

         Ele decidiu se mirar um pouco no espelho,não tinha esse hábito,e viu que estava mais alto e tinha mais músculos do que na noite anterior e pensou “Que estranho’,notou que seu olhos verdes estavam mais ferozes e que seu rosto estava mais anguloso.Depois dessa olhada ele levou um baita susto porque do nada apareceu uma coruja muito pequena,com uma carta no bico,mas não foi isso que o assustou e sim porque quando viu a coruja ela parecia que se movimentava em câmera lenta,abriu a carta e leu:

 

       Caro Harry

Com essa carta venho a informar-lhe que irei buscá-lo hoje à noite na casa de seus tios para que possa passar as suas últimas semanas de férias na Toca.

Atenciosamente,Sr.Weasley

 

        Harry se sentiu imensamente feliz pois ele passou pouco tempo com os Dursley e não precisou ouvir as gracinhas de seu primo Duda,desceu as escadas para tomar café e contou para seus tios que ele já iria embora.

-Já era sem tempo moleque, eu pensava que você iria ficar até o fim – falou Valter mostrando uma satisfação imensa-mas escuta moleque eu não que nenhuma gentalha de sua laia faça aquilo-que-você-sabe embaixo desse teto-E Harry precisou reprimir o riso para não gargalhar da lembrança que ele teve quando Duda comeu o chiclete “Incha-língua” que caiu “sem querer” do bolso de George e a língua de Duda ficou com mais de 5 metros.

-Sim senhor- disse Harry.

 

           Eram 20:00h quando Artur Weasley tocou a campainha,Harry foi atender a porta rezando que fosse o Sr.Weasley. Logo o cumprimentou e disse que já ia pegar suas coisas  mas o Sr.Weasley rapidamente disse que não e que depois ele iria conjurar de lá da Toca e falou:

-Acho que vocês saibam que o Harry vai voltar só no final das aulas.Acho que vocês querem se despedir não?

-Vai moleque anda logo com isso- disse Valter já impaciente.

-Então ta tchau - e entrou na lareira sob os olhares espantados dos tios e do primo  que este esta escondido atrás do pai com medo do Sr.Weasley. E desapareceu num fogo verde e reapareceu na cozinha de um dos lugares que mais adorava.

  

 

 

 

      

 

   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do 1ºcap,se gostaram mande um comentário se tambem nao gostaram ainda sim faz bem ao autor saber como está a fic não me poupem se estiver muito ruim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Alcatéia Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.