Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 15
XV. Striptease


Notas iniciais do capítulo

Eai, amados! Como cês tão?! Aproveitaram bem esse feriadão de carnaval? Que triste, já acabou, kkkkkkkkkkkk. Agora vamos voltar a luta! uhuuuuuuuu /nnn.

Ai, sério, que cansaço, agora vou voltar a acordar 5h da manhã todo dia, vida de vestibulanda não é fácil, por que vestibular pra Medicina tem que ser tão difícil? /cries forever

KKKKKKKKKK, ok, chega das minhas lamentações, né, hehe. Muito obrigada pelos reviews do capítulo anterior e ante-anterior. Vocês são demais! Vemk, pra eu abraçar vocês! *-* ♥

Mais um capítulo LeviHan, safadinho. Me julguem.

Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/15

Não era bem aquilo que ele tinha em mente quando tinha andado até o quarto de Hanji Zoe. Para falar a verdade, estava pronto para falar sobre uma coisa da qual nem se lembrava mais — simplesmente porque tinha se distraído. Quando chegou à frente da porta, percebeu que estava meio-aberta e pela fresta, conseguiu vê-la.

Inicialmente, Levi não iria fazer nada, iria apenas empurrar a porta abruptamente com o pé como costumava fazer, mas ao invés disso, ficou parado como se seu corpo já soubesse o que iria acontecer em seguida: Hanji começou a desabotoar os cintos do equipamento de manobra tridimensional e ele pacientemente observou tudo em silêncio.

Mas a melhor parte com certeza veio depois.

Quando a morena tinha terminado com o cinto, começou a desabotoar os botões da blusa amarela que estava vestida. Um por um, bem devagar, enquanto as mãos vagueavam pela área do pescoço dolorido e depois voltava para a área do seu busto, deslizando o tecido por seus braços e deixando cair em uma velocidade irritante até o chão. Depois a calça, em que ela fez questão de abaixar tão devagar que Levi rangeu os dentes de frustração e nesse instante pensou se ela sabia que estava sendo observada.

A calça desceu devagar pelas suas nádegas e ela passou as mãos ali, esfregando as marcas do cinto, para depois tirá-las pelos pés já descalços.

Levi mordeu o lábio inferior e piscou algumas vezes, pensou que Hanji iria começar a tirar o sutiã preto, mas ela parou com a mão no fecho e virou-se para ele com um sorriso malicioso.

— Aposto que você quer me ajudar a tirar essa parte.

O cabo sorriu discretamente e entrou no quarto, fechando a porta com o pé em seguida.

— Então você sabia que eu estava ali? Digna de um soldado — murmurou, fechando a pouca distância entre eles e tomando conta do fecho do sutiã dela.

— O tempo inteiro, reconheço o som dos seus passos — ela admitiu e mordeu o lábio para conter um gemido quando os dedos dele desataram o sutiã e percorreram por toda a extensão da sua barriga e depois subiu na direção dos seus seios.

— E se não fosse eu? E se fosse outra pessoa? — Levi perguntou, os lábios dançando devagar pelo pescoço dela, deixando chupões fortes e demorados.

— Bem, então eu acho que outra pessoa assistiria ao show. — Ele apertou o seu mamilo com força e Hanji apoiou as mãos na mesa para não cair.

— Definitivamente, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe. O pedido dessa foi o Levi espiando pela porta enquanto a Hanji fazia um 'striptease', adoro escrever esse tipo de cena. *-* Acho sexy, ui.

Ok, ok, agora estou indo, porque estou tentando aproveitar essas últimas horas do feriado e escrever alguma das minhas fics que estão 3289329839 de anos sem atualização. /se esconde.

Bye, espero que tenham gostado, até a próxima, vou tentar deixar alguma programada aqui. :)