Lady So Divine escrita por luud-chan


Capítulo 14
XIV: Bêbada II


Notas iniciais do capítulo

*postagem programada*

Heeeeeeey, muchachos! Como vocês estão? :DDDDD Espero que bem, resolvi deixar na postagem programada, porque já respondi todos os reviews do cap 11 e 12, então posso responder os do cap passado e os que possivelmente(?) irei receber nesse? hehehe.

Espero que apreciem a ideia, acho que fica mais fácil assim. :)

Capítulo dedicado a minha waifu, porque ela queria a continuação logo, então... Aqui está! haha. A continuação de "Bêbada", e apesar de pequena (como grande parte), foi bem divertido escrever! n_n Apreciem sem moderação, assim espero.

Obrigada por todos os reviews e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443499/chapter/14

— Levi, não seja mau comigo! — Hanji choramingou quando ele finalmente a colocou no chão, depois de entrar no quarto dele. Ela desabou no chão e ficou lá sentada.

— Você mentiu pra mim, dizendo que iria vomitar! — Levi acusou sem paciência. — Eu vou te dar um banho gelado e você vai dormir!

— Não, eu não quero tomar banho gelado! — Ela balançou a cabeça negativamente. — Apenas fique comigo, eu quero beijar você! — soluçou e olhou para Levi com os olhos persuasivos e pidões. — Me beije!

— De maneira alguma, você está fedendo a álcool, Hanji.

Hanji choramingou e Levi jurou que ela iria começar a chorar. Droga! Por que ela tinha que ficar tão sensível quando bebia? Pacientemente, o cabo se agachou para alcançar os lábios dela.

— Olhe as coisas que você me faz fazer por você, quatro-olhos de merda. — Ela sorriu vitoriosa quando os olhos cinzentos de Levi se encontraram com os dela e depois ele a beijou.

Quente. Forte. Apaixonado.

Os lábios dele percorreram os dela com maestria, enquanto os dedos femininos entravam no cabelo dele e o puxava ainda mais para ela. O corpo dele caiu sobre o dela e Levi deixou-se levar pela onda de luxúria. Hanji envolveu as pernas em seu quadril e cravou as unhas em suas costas.

O cabo deixou um gemido escapar e segurou as pernas dela com força, descendo os lábios pela linha do seu queixo, para depois soltar o seu cabelo.

— Levi — a morena gemeu. — Eu...

Ele não deixou que ela terminasse, tomou os lábios cálidos novamente com um único pensamento na cabeça:

Eu amo você, porra, como eu amo você.

Levi começou a desabotoar a blusa dela, deixando uma trilha de beijos por toda a extensão do seu pescoço alvo, enquanto a mão livre trabalhava no zíper da calça de Hanji. A morena soltou uns murmúrios e depois de um tempo ficou em silêncio. Ele estranhou o silêncio e quando olhou para cima, percebeu que Hanji tinha caído no sono.

— Isso só pode ser brincadeira — murmurou segurando um grunhido e deixando a cabeça cair no meio dos seios dela. — Eu te odeio, Hanji. — Levantou com dificuldade por causa da sua atual condição e começou a andar na direção do banheiro. — Eu preciso de um banho gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posha, Hanji! Faz essa cobrança toda pra deixar o homem na mão (literalmente, hue) no final! tsc tsc *balança a cabeça negativamente*.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sério gente, que maldade. Não sou homem e não sei o que é passar por isso, mas imagino que deve ser frustrante, ÇOCORR. Obviamente, o pedido dessa foi a continuação da primeira, como tava bem humorada e inspirada, acabei fazendo! hehehe.

Espero que tenham gostado, ia dizer mais alguma coisa, só que esqueci. ODEIO quando isso acontece, urrrrrgh. Mas well, quando eu lembrar eu falo. KKKKKKKKKK

Beijo e até a próxima! :*