Crescent Moon escrita por Anne Mayle, Luizalrsx


Capítulo 6
Capítulo 5 - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente linda,como estão?! Então aqui está mais um capítulo de "Crescent Moon" espero que gostem e peço desculpas pela demora,então amanhã mesmo postaremos outro para vocês! Queria agradecer muito as leitoras "dan" e "Manu Tmj Cullen" por sempre comentar,vocês nos animam a continuar a historia e digo o meu muito obrigada. Então eu desejo uma ótima leitura para todos vocês! Se gostarem comentem!! Bjs Bjs
— Luiza Love Robsten

Hey guys! Então, ta aí mais um cap. de CM. Espero que gostem. Como estou com ´preguiça, faço das palavras da Lu, minhas. Ah, esses dias foi meu niver, então tô aceitando parabéns ainda hhaha. Mas então, boa leitura..
Kisses & Hugs
— Thata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443460/chapter/6

No momento em que seus lábios se encontraram com os meus, arrepios e choques passavam pelo meu corpo, arregalei os olhos, surpresa por seu ato, mas logo depois os fechei e foi nessa hora que ele se separou de mim, me olhou, balançando a cabeça e saiu do quarto.

Não entendi absolutamente nada.

Será que ele não gostou do meu beijo? Deve ser, afinal, eu nunca beijei antes,mas ele seria assim tão superficial?... Acho que não.

Abaixei a cabeça, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Não estou entendendo nada. Ele é meu melhor amigo.

Será que gosta de mim?

Claro que não, Renesmee! Se gostasse teria ficado, e não fugido só porque você beijou mal (se é bem que foi isso que aconteceu). Você que deve ter feito algo que pareceu gostar dele.

Eu gosto dele?

Meu Deus, me ajuda. Coloquei as mãos na cabeça e me joguei de cara no travesseiro e ouvi a porta abrindo. Enfiei mais a minha cara no travesseiro pensando ser Jake, não estava com vontade de conversar com ele, não agora. Mal sabia o que falar. Até que senti as mãos macias e geladas de minha mãe, olhei para ela e ela me abraçou.

– Mãe, eu estou confusa. - Disse apoiando minha cabeça em seu ombro.

– O que houve?

– Mãe não sei o que está acontecendo comigo!

– Filha me conte em detalhes o que aconteceu e o porque do Jake sair correndo daqui?! - Falou minha mãe com uma preocupação materna tão grande...

Mas será que foi tão ruim assim para ele ter saído correndo?!

– Ai mãe é meio complicado... - falei nervosa pelo fato de como contar a minha o que aconteceu,será que ela iria brigar comigo... Ou melhor com o Jake?

– Desembucha Renesmee,estou preocupada.

– Ta bom.... O Jake me beijou! - Falei e pela cara da minha mãe que foi mudando de calma para meio irritada parecia meio ruim o ato.

– Calma mãe... Nós estávamos aqui sentados conversando ou melhor dizer, cantando, quando de repente ele começou a chegar mais perto , mais perto e me beijou, na hora fiquei meio assustada pois eu não sabia o que fazer mas depois...

– Entendi... Quando você ia retribuir o beijo ele saiu correndo.

– É mãe mas não estou entendo nada, primeiro pelo fato dele ter me beijado, segundo pelo fato de eu ter gostado e terceiro pelo fato dele sair correndo... Tô muito confusa,eu deveria gostar dele só como amigo,mas de alguns dias para cá eu não o vejo mais assim,bem eu acho.

–Continue,filha. - Disse ela olhando bem nos meus olhos.

– E ainda quando ele me toca, sinto como se fosse correntes elétricas passando por todo corpo me deixando arrepiada... Mas quando ele me beijou...

– Já sei.... Você sentiu borboletas na barriga. Eu sinto a mesma coisa quando beijo o seu pai e pode acreditar, essa sensação ainda não passou! - falou minha mãe com os olhos fitando a parede e sorrindo como se estivesse lembrando de alguma lembrança boa e pelo jeito era com meu pai. Admirava o amor deles dois, era tão lindo, tão sincero, tão mágico...

– É isso mesmo mãe borboletas... Mas o pior é que eu acho que ele não gostou e também acho que ele nunca mais vai querer falar comigo. Eu vi seu rosto após o beijo. Ai mãe o que faço agora?!

– Acalme-se filha. E escute uma coisa: O Jake nunca vai parar de falar com você por causa disso, pense um pouco, ele pode ter saído daqui correndo pelo mesmo motivo que você está sentido agora, ele está confuso, deve estar tendo o mesmo pensamento que você. - Disse com sua voz tão calma, tão materna e continuou - Pense de novo, se ele não gostasse de você porque a beijaria? Eu vou descer porque daqui a pouco o seu pai deve estar vindo e com certeza quando ele chegar vai ler sua mente... Como você já sabe, tenho que esta lá para acalma-lo e levá-lo para cabana. Quando você estiver melhor com seus pensamentos, pode ir para casa, porém se achar melhor dormir aqui... - Ela falou enfatizando bem o "dormir aqui", deu um beijo no alto de minha cabeça e saiu do quarto.

Acho melhor dormir aqui mesmo, vou deixar os dois se entenderem do jeito deles, se é que me entendem (ri com esse pensamento). Até porque não quero atrapalhar e muito menos ouvir barulhos indesejáveis.

Como eu queria agora, nesse exato momento, ligar para ele e perguntar logo o porquê de ter saído correndo sem ao menos dar alguma explicação, mas acho que se não me ligou então é melhor deixar do jeito que está. Como eu queria estar com ele, sentir seu cheiro, mexer em seus cabelos negros e macios, olhar teu sorriso fofo.... E beijar tua boa? Que isso Renesmee, pare de pensar assim, ele nem deve estar gostando de você dessa maneira então é melhor parar de se iludir, ELE É TEU AMIGO E SÓ ISSO, O TEU MELHOR AMIGO.

Com esses tumultos de pensamentos acabei caindo num sonho profundo sonhando com o meu melhor amigo: Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???? Essa Nessie né minha gente! Kkkkkkkk Comentem sobre o que acharam! Bjs Bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescent Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.