Crescent Moon escrita por Anne Mayle, Luizalrsx


Capítulo 2
Capítulo 1 - Convite


Notas iniciais do capítulo

E ai gente linda,esta aqui o primeiro capitulo(tecnicamente) dessa nossa fic,espero que gostem e apreciem... Podem fazer criticas tanto ruins quanto boas!
Um beijo grande da Luiza
- Vampira Love Robsten

Hey gente, aí está o capítulo novo, o que realmente, mostra um pouquinho do jeito e de como será nossa história. Aceitamos todo tipo de comentário(Construtivo, claro). Então é isso, aproveitem.
Beeijos, Anne.
- Transforma Love Seth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443460/chapter/2

– Nessie, acorda.

Ótimo, pensei comigo, nem num sábado eles me deixam. Abri o olho e vi a imagem do homem-menino mais lindo que conheço. Apesar de ser meu melhor amigo, convenhamos, ele é um gato.

– Bom dia Jake. O que faz aqui? - Disse coçando os olhos e logo depois me espreguiçando.

– Vim te chamar pra ir em La Push, vai haver tipo um luau hoje a noite.

– Você sabe que são... – Virei a cabeça para ver as horas no rádio-relógio que ficava na minha cabeceira. – Que são 8 horas né?

– Sei, mas é que queria passar a tarde com você, não posso? E também comer as maravilhosas panquecas da Esme,sonho com elas todas as manhãs. – Ri,só ele mesmo né?!

– Então vamos lá. Vai descendo, que eu já vou.

– Ok. Não demora, se não vai acabar.

– Pode deixar lobinho.

Fui até meu closet e peguei uma saia roxa com rosa e uma regata branca. As vesti e logo depois escovei meus dentes. Prendi meus longos cachos acobreados num rabo e desci, pulando pelos degraus, como sempre faço.

Passei pela sala, e parecia que todos tinham saído, exceto Esme, já que vinha um ótimo cheiro de panquecas e sanduíches vindo da cozinha.

– Bom dia querida. – Disse ela, me dando um beijo no alto da cabeça.

– Bom dia vó.

Jacob olhou pra mim e sorriu, imediatamente sorri de volta. Dei uma olhada pela janela e vi que o dia estava nublado como sempre, meus pais devem ter ido caçar.

– Vó, onde todos estão?

– Seus tios foram caçar e seus pais estão no chalé.

Fiz uma cara de nojo, afinal, sei o que eles estavam fazendo lá. Jake percebeu minha cara e entendeu o porquê e logo começou a gargalhar, com aquela risada gostosa que só ele tem.

Peguei um sanduíche e o comi, junto com um suco de laranja, enquanto Jake acabava com toda a comida em segundos.

– Querem mais alguma coisa queridos?

– Não, obrigada vó. Estou satisfeita.

– Não precisa não, obrigado. - Disse Jacob olhando para mim e colocando a mão na barriga, como se estivesse mostrando que estava muito satisfeito.

– De nada mas agora vocês me dão licença, que eu vou arrumar o escritório do seu avó, está uma verdadeira bagunça.

– Tudo bem, a gente vai sair também. – Disse Jake olhando para mim, como se estivesse confirmando, balancei a cabeça fazendo o mesmo.

– Ok, se cuidem crianças.

Saímos de casa e fomos caminhando até as árvores que rodeiam a casa.

– Corrida? - Perguntou ele.

– Claro! Agora vamos ver quem é o melhor aqui e por favor sem ajuda. - Disse enquanto ele abria sua boca com um imenso sorriso e eu sabia que dessa vez ele não deixaria eu ganhar.

Logo após ele se transformou num belo lobo e começou a correr e rapidamente o alcancei.

Corríamos sem direção, como num pique-pega. Depois de um longo tempo, nos cansamos e então deitamos, em meio às árvores, ele ainda em forma de lobo. Comecei acariciá-lo sentindo seu cheiro amadeirado que amava tanto. Logo após ele se levantou e foi para um canto se transformar, bem que queria ver como ele era, meu Deus,não acredito que disse isso! Só com esse pensamento meu pai me mataria e segundo, porque estou pensando assim... Nossa Renesmee ele é seu amigo pelo amor de Deus,pare com isso!

–Vamos Nessie? - Disse o Jacob, desviando-me dos pensamentos loucos.

–OK, mas vamos fazer o que agora?

–Ué,achei que você saberia...- ficamos em um absoluto silêncio quando ele teve a brilhante idéia. - Então que tal fazermos um passeio de trilha?

–Ótimo! Adoro trilhas! – Falei entusiasmada e curiosa. Ele me levou para um lugar cheio de plantas, com várias samambaias e troncos onde ele sentou e se acomodou. Perguntei-me o porquê daquele lugar, pois era meio sinistro, porém pensei, estava com Jake e isso já era muito bom, ele é o meu porto seguro onde posso confiar.

–Gostou daqui?

–Claro, mas você não acha aqui meio....sombrio,sei lá?

–Ah... Está com medinho? - Falou ele com um sorriso maroto que eu amava, o que eu não amava nele né?

–NÃO ESTOU COM MEDO! – Falei mas acho que ele não acreditou. Por que herdei a má atuação da minha mãe? Poxa assim eu não consigo mentir e quanto mais para o Jacob!

–Vou fazer você diminuir o medo! HÁ HÁ! - quando ele falou,veio para cima de mim e começou a fazer cosquinhas.

–Para Jake,por favor,vou “morrer” aqui!!

–Não vou parar até você dizer assim: “Eu amo o Jake e ele é o garoto mais lindo do mundo”.

–Fala sério Jacob, pelo amor de Deus! – Falei irritada, pois ele ainda fazia cosquinhas em mim.

–Então não vou parar, HÁ HÁ, não vou parar mesmo MEDROSA!

–EU AMO O JAKE E ELE É O GAROTO MAIS LINDO DO MUNDO,está feliz?

–Agora sim! Poxa eu sou tão feio assim para você demorar a falar? Magoou meus sentimentos!

–Não pense assim Jake, eu te amo e você sabe disso!

–Era só isso que eu queria ouvir. – Falou ele vitorioso com seu sorriso que mesmo ao um local escuro ele conseguia iluminar.

–Ah seu chatooo!!!!

–Agora sou chato, como você muda de opinião rápido! Está virando bipolar ou o que? Mas agora vamos, pois daqui a 2 horas iremos para La Push, lembra? - Bipolar eu? Me poupe!

–Claro, mas quem disse que eu ainda quero ir, depois de tudo que você fez comigo? - Falei, mas claro que eu queria ir, amava ficar com ele.

–Pois está escrito nos seus olhos que você quer ficar mais comigo! – Falou, como eu conseguia ser assim tão transparente? Porque tinha que herdar logo isso da minha mãe?!

–Ok, vamos pois minha tia Alice com certeza vai querer me usar como boneca para me arrumar!

– Vamos então bebê!

–Bebê? Só porque eu tenho 5 anos não significa nada ok,até porque tenho aparência de 15! –falei muito convencida, pois era verdade!

–Ok então “MOCINHA”, vamos logo senão vamos nos atrasar! - Falou ele num tom debochado.

...

O Jake me deixou em casa e disse que ia passa por voltas das 20:00 estava meio ansiosa, e um pouco curiosa de como minha tia ia me arrumar, mas tudo bem ela era especialista nisso, devia até ser estilista.

–Oi gente! –Falei para todo mundo na casa, estavam todos reunidos, uns vendo TV, outros na cozinha, e meu pai e minha mãe no chalé, ainda? VOU ME MATAR! Esses dois só querem saber de sei lá o que...(vocês me entenderam) e nem para ficar com a filhota aqui.

–Oi Nessie, minha linda, como foi o dia com Jake? -Falou minha fada madrinha, Alice.

–Foi ótimo!

–Tinha que ser ótimo mesmo para trocar suas tias por aquele cachorro nojento! –Falou Rosalie bem irritada, mas fazer o que ele era o meu melhor amigo.

–Não ligue para ela Nessie, agora vamos, pois já escolhi seu look de hoje a noite! –Falou Alice subindo as escadas como uma fada dançando num festival de dança de tão graciosa.

–Então vamos, pois o Jake vai passar aqui às 20:00! - Falei meio nervosa e pelo jeito minha tia percebeu.

–Sem problemas e preocupações. Agora vamos!

Coloquei a roupa que a Alice escolheu, era belíssima, um vestidinho de alcinha, preto com detalhes azuis, que combinava perfeitamente com a sapatilha de brilho que escolhera, e uma maquiagem simples, mas perfeita! Como eu amo minha tia fadinha!

–O cachorro chegou Nessie! Como você esta linda, ele vai ficar de boca aberta! – Disse tia Rose admirada e o caso dela o chamar de cachorro me deixava muito irritada, mas não me metia nisso, até porque essa briga é tão velha...

–Obrigada tia, e a propósito meus pais ainda estão no Chalé? - Falei meio assustada e desapontada, pois queria falar com eles antes de ir embora.

–Sim querida, mas não se preocupe com isso, eles já sabem da sua saída!

–Ok, mas se eles chegarem antes de mim avisem a que devo voltar às 00:00 e para não se preocuparem e mande um beijo!

–Pode deixar, mas é melhor você ir logo, pois o seu cachorrinho vai ficar estressado! –Disse Rose.

–OK tia, beijos, até mais tarde! – Não entendi a parte de MEU cachorro, mas tudo bem,só ouvi o meu tio Emmet rindo lá em baixo no sofá, pelo comentário da Rose, como eles formam um casal lindo. Cada um rindo das palhaçadas do outro.

Quando desci vi o Jake me esperando no sofá. Como ele estava lindo, eu acho que a única que vai ficar de boca aberta aqui sou eu, ele estava com uma calça jeans preta,blusa branca e um casaco de couro preto.

–Oi Nessie,como você está linda! – Falou Jake me encarando com seus olhos castanhos iluminados. Que vergonha! E como de costume,corei.

–Obrigada e você não fica para traz lobinho,você está um gato,um modelo de capa de revista! –Falei e acho que corei de novo.

–Eu sei que sou um gato, agora vamos, estão nos esperando em La Push! – Falou Jake, como sempre convencido e por sinal mexendo na gola do casaco na hora de falar.

– Ai que elogios... vão logo pois se rolar um beijo aqui dentro eu vomito.. HÁHÁ - Disse meu tio Emmet,mas porque haveria beijo... Só meu tio mesmo!

Despedi-me de todos e fui para o carro novo do Jake um BMW Z4 preta, o carro era muito lindo e ficava mais lindo ainda com nós dois dentro, nem meio convencida, mas ok.

– Jacob Black usando um carro “não esportivo”?! Bem Impressionante.

– É, fazer o que, não tinha o que eu queria. Mas e aí, gostou desse?

– Aham... Para falar a verdade, é lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, qualquer erro, me perdoa. Mas, e aí, gostaram? Não? Mais ou menos?Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescent Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.