Crescent Moon escrita por Anne Mayle, Luizalrsx


Capítulo 10
Capítulo 9 - Tudo Se Resume a Você


Notas iniciais do capítulo

Hey everybody, como vocês estão? Eu to com sono. O que isso tem a ver com a história, nada, só que eu tô com preguiça de fazer esse troço. kkkkk Mil desculpas pelo oi que estou mandando a vocês haha.
Beeijos preguiçosos da
— Transforma sonolenta zZzZ haha


Hola genteee! Tudo certinhooooo??? Então aqui vai mais um capitulo de CM,espero que gostem e que comentem sobre o que acharam... Se gostaram...? Se não gostaram...? O que precisa melhorar...? Se odiaram...? Se amaram... ? OPINIÕES POR FAVOR LEITORES! Quero agradecer a quem acompanha e a quem comenta também... Vocês não sabem como é bom quando recebemos comentários aqui! Então por favor gente comentem!
Bem vinda as novas leitoras... E UMA ÓTIMA LEITURA MINHA GENTE!
BJS BJS BJS BJS BJS BJS BJS BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443460/chapter/10

Estava abraçada a ele, seus braços acolhedores circulavam minha cintura de forma a ter levantado a bainha de minha blusa, mas de forma inocente, apenas consequência dele ter me levantado enquanto me abraçava, mas esse pequeno contato já me trazia zilhões de arrepios. Ele me afastou um pouco, para poder me olhar no fundo de meus olhos.

– Eu te amo Nessie, e se pudesse passaria todos os meus dias com você em meus braços, passaria todas as horas, sem faltar um segundo contigo ao meu lado, ficar longe de você é a pior coisa do mundo. Quase pirei quando você foi viajar para a Europa! - Soltei uma risadinha, tanto pelo comentário dele, quanto pelo fato D'eu já não conseguir tirar esse sorrisinho bobo do meu rosto. Ele sorriu para mim, com seu sorriso perfeito, e logo depois me pegou entre os lábios.

Não havia como não amá-lo, não havia como não desejar tudo aquilo que ele deseja.

– Digo o mesmo meu amor. Você é tudo pra mim, não sei como não percebi antes que o meu amor por você não era apenas amizade. Todos esses anos ao teu lado... - Ele colou novamente seus lábios nos meus, não tão calmo quanto o anterior.

Ele pediu passagem e eu cedi de bom grado. Nossas línguas cravavam uma incrível e deliciosa batalha. Enquanto meus sentidos se esvaiam. Tudo que me conseguia pensar era nele e sentir o momento. Ele foi subindo uma de suas mãos da cintura até minha nuca, um arrepio tortuoso percorreu meu corpo, tentando ao máximo colar nossos corpos, minhas mãos estavam a essa hora puxando seus cabelos. Desci a pelo seu peitoral e ele arfou. Ficamos nessa briga conosco mesmo por tempo que não sei dizer o quanto, só sei que foi bom, mas o ar escasso é uma coisa que nem eu, uma meia-vampira e ele, um transformo, somos imunes. Nós separamos ofegando.

Ele me puxou para andar por La Push quando nossa respiração estava praticamente normal. Ficamos andando de mãos dadas, chutando a água da praia um no outro, outra hora brincando de pique e outra caindo na areia, parecíamos duas crianças.
Estávamos tão felizes que nem vimos a noite passar, quando me lembro que já deveria ser mais do que a hora que meu pai nos estipulou para hoje. É, não seria hoje que meu lobinho se daria bem com seu sogrinho..

– Jake, precisamos ir!! Meu pai vai te matar, combinamos com ele 23:30 lembra? - Falei preocupada e com raiva do tempo passar tão rápido.

– Calma Nessie... Ainda são 23:00. Temos mais tempo para aproveitar. - Disse abrindo um sorriso malicioso me fazendo rir de imediato. Jake foi se aproximando, me puxou pela cintura fazendo-me cair em cima dele, suas mãos passaram por todo meu corpo parando em meu pescoço, no inicio não entendi seu propósito porém depois, consegui concluir o que ele queria dizer.

– Ja-aa-a-ke paa-ra-a de fa-zeer cócegas em mim... Porr-faa-vooor. - Disse quase morrendo.

– Há Há me faça parar então... - Disse ele olhando nos meus olhos ainda fazendo cócegas em mim. - Duvido que consiga Há Há. - Falou esperando minha atitude. Eu muito esperta, com a ajuda de minha força meia-vampira, fui aproximando meus lábios perto dos seus dando-lhe um beijo que o fez estremecer.

– Assim não vale... Pegou meu ponto fraco mocinha. - Falou entre beijos.

– Claro que vale... - Disse o puxando para mais perto e colocando minha perna em sua cintura prendendo-o em mim enquanto suas mãos, não mais em meu pescoço fazendo cócegas, agora estavam envolvendo minha cintura. - Você é muito mal moço... Ficar atacando uma menina indefesas desse jeito. - Disse rindo, fazendo rir também, é claro.

– Mas você não tem medo não é? Até porque quem tem medo do lobo mal?

– Há Há muito engraçadinho mocinho. Ta muito piadista ultimamente! - Disse percebendo-o distraído de minhas falas e perguntei: - Jake? Ta viajando na maionese?

– Ah... Desculpe,só estava pensando mesmo. - Disse olhando para o mar, depois para o céu, a lua e logo após parando em meus olhos,olhando-me com muita intensidade. - Tinha como hoje estar sendo mais perfeito? Não! Tinha como tudo ser tão lindo sem você aqui? Não. Ai Nessie agradeço todo dia por você ter aparecido na minha vida. Te amo, te amo, te amo, te amo muitooooo minha pequena, minha vida. - Falou me puxando para mais perto fazendo nossos testas se tocarem. Ficamos uns minutos naquela posição aproveitando esse momento juntos.

– Jake eu também te amo e muito. E sem você minha vida seria incompleta, sem cor, sem alegria. Você é a peça essencial do meu quebra-cabeça, o sol do meu mundo, o céu com estrelas que nunca vai fazer com que me perca. Você é tudo... - Jake me interrompeu fazendo-me perder a concentração com seus lábios primeiramente passando pela minha nuca, indo para o pescoço e terminando a centímetros de minha boca. Sem medir meus atos ,peguei seus cabelos e o puxei para mais perto de mim, fazendo sua boca encostar a minha completamente. Nos beijamos apaixonadamente e não importa quantas vezes seja porém cada vez sinto inúmeras sensações diferentes, sensações ótimas e viciantes.

– Assim eu perco o controle Nessie... Acho melhor pararmos. - Disse Jake com uma voz que soou totalmente sexy.

– Tem certeza? - Provoquei-o, enquanto minhas mãos passavam por todo seu abdômen, fazendo estremecer e sua respiração soar ainda mais alta e profunda.

– Nessie, não brinque com fogo mocinha!

– Uhm... Nossa que medinho.

– Não deveria ter dito essas palavras - Disse Jake se levando e puxando-me para seu colo e me levando para água.

– Não se atreva Black!

– Eu disse para não brincar com o fogo... - Falou colocando uma parte da minha perna na água gelada.

– Você esta muito ousado ein Black... Agora quero ver quem vai ganhar esse guerra, até porque como diz o ditado: "Quem rir por ultimo, rir melhor", meu querido - Falei me desprendendo dele e pegando um pouco de água e jogando nele.

– Pode jogar a vontade senhoria Cullen... Eu não sinto frio, lembra? - Disse rindo vindo em minha direção.

– Mas que droga, tinha me esquecido desse detalhe. - Falei granindo os dentes.

– Vem aqui vem... - Disse apertando-me em seus braços quentes e aconchegantes fazendo eu ficar aquecida na hora. - Acho que a única que estava sentindo frio era você. Me desculpe não deveria ter feito isso. Me desculpe mesmo amor. - Falou com uma cara de preocupação e frustração.

– Não tem problema Jake,eu que fui uma idiota que brinquei com o fogo. - Falei rindo, porém mesmo assim sua face ainda mantia a mesma expressão. - Acalme-se Jake eu estou ótima não há com que se preocupar.

– Me desculpe mesmo amor...

– Já disse que estou bem, não há com que se preocupar. - Falei indo em direção aos seus lábios e dando-lhe um selinho - Está tudo bem... Para falar a verdade eu adorei a minha guerra de água que tivemos, foi divertida, por mais que eu não tenha ganhado. - Disse fazendo sorrir.

– Deixa para próxima... Talvez. - Disse entrelaçando seus braços em minha cintura.

– E mais uma coisa... Esse foi o melhor primeiro encontro do mundo. Adorei, adorei, adorei. E mais uma outra coisa super mega importante, que eu até já falei, mas só quero relembrar... EU TE AMO.
– Adoro quando você diz que ama... Ai Ness... Eu te amo para sempre ok? Pa-ra sem-pre. - Disse enfatizando as palavras e pegando minha mão para entrelaçar com a dele.

– Eu também te amo muito meu lobo... Para sempre, para sempre e para sempre. - Disse me ajeitando em seu colo e colocado meu peito em seu abdômen aninhando-me a ele.

Espalmei minha mão em seu peito e mostrei, o quão feliz estava agora e qual foi minha sensação quando percebi que era correspondida, através de meu dom. Ele deu um sorriso de orelha a orelha.

– Tem como não amar esse seu dom? - E deu sua risada, que era a coisa mais gostosa que eu já ouvi. Abri um sorriso. - Acho melhor até que o de Alice, que ela não me escute. - Disse rindo.

– O dela é bem útil, acima de tudo.

– O seu também.

– Não mais que o dela.

– O seu me faz feliz. - Disse ele me abraçando e beijando minha testa. Sorri com isso. - Vem cá, quero te mostrar um lugar. - Disse ele se levantando e me puxando junto a ele, me abraçou de lado, segurando minha cintura.

Fomos andando até uma gruta, que apesar d'eu já ter ido a praia, eu nunca havia a visto, se eu fosse realmente humana, diria que estava cega. Mas a gruta não era assim tão grande, ficava mais afastada de onde normalmente ficávamos, mas era incrivelmente bonita, a água do mar entrava em seu interior fazendo com que parecesse com uma piscina coberta, o que não deixava de ser. Sentamo-nos numa parte seca e mais alta, como um murinho para a água, colocando os pés na água e balançando-os levemente, de vez em quando enrolávamos nossos pés uns nos outros, e quando isso acontecia, os choques voltavam. Era assim, não precisava de muita coisa para que eles acontecessem. Só o simples fato de estar perto já dava um alívio, uma segurança inimaginável. Quando o beijava todas essas sensações multiplicavam por mil. Essas e mais algumas novas, a cada beijo diferente.

Fiquei olhando as estrelas com ele ao meu lado, nada mais importava, queria que esse momento se eternizasse. Sua mão sobre a minha e minha cabeça encostada em seu ombro. Nada podia estragar nosso momento. A não ser é claro, o meu querido pai me ligando. Olhei para meu celular e cogitei a possibilidade de jogá-lo na piscina natural. Ri comigo mesma, não, não faria isso. Olhei para o rosto de Jake e ele olhava para o celular com a mesma cara que a minha, de frustração misturada com ódio e outros sentimentos. Soltei um muxoxo e atendi a ligação.

– Oi pai.

– Oi Nessie, sou eu, Alice.

– Oi, fala. - Disse sem muito ânimo.

– Estou te ligando para avisar que daqui a 5 minutos vai começar a chover e não será uma chuvinha fraca não, então acho melhor vocês correrem para o carro.

– Ok, obrigada tia.

– Nada meu anjo.

Desliguei a chamada e Jake me olhava curioso.

– Alice? - Perguntou ele. Eu assenti. - O que ela queria? - Senti um pouco de irritação em sua voz, mas era normal, até que estava um pouco.

– Queria avisar que daqui a 5 minutos vai começar uma tempestade e era para nós corrermos. - Disse risonha enquanto me levantava. Era impressionante como nem isso tirava meu sossego.

– É ne.. Fazer o que?! - Ele também sorriu e me puxou em direção a praia novamente, o carro estava lá no penhasco, com certeza não chegaríamos lá secos.

Corríamos como desesperados, mas rindo muito. Quando já estávamos na metade da praia a chuva começou, começou como garoa e foi aumentando gradativamente. Jake tentava me proteger da chuva, mas era impossível.

Não corríamos em velocidade anormal, então sugeri que ele se transformasse para que pudéssemos correr mais rápido, ele foi para trás de uma árvore e ali se despiu, se transformando em seguida. Então começamos a correr mais rápido.

Depois de uns 3 minutos chegamos ao carro, estávamos ensopados, Jake se transformou e colocou sua bermuda novamente, mas sem colocar a blusa, não sei se foi só para não pegar um resfriado, se isso for possível, ou se foi para me provocar, tenho minhas dúvidas.

Entramos no carro e ele ficou me olhando.

Olhando seria pouco, estava quase me comendo com os olhos.

Eu mordi meu lábio inferior e esse pareceu ser seu ponto máximo.

Em menos de 3 segundos ele estava colado a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, o que acharam? Mandem reviews pela amor de Deus né gente! Não custa nada, seu dedo não vai cair, se cair cê nos avisa que a gente compra super bonder hahah. Mas sério, nós só tivemos 1 review capítulo passado, com toda certeza tem algo errado né minha gente.. Então por favor, mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescent Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.