I Just Love You escrita por Manu Stoessel Mellark


Capítulo 3
Convite, resultados e uma pessoa conhecida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443450/chapter/3

POV'S VIOLETTA

Villu: León...

León: Ai, me desculpe. Eu não sei o que estava pensando. Ainda somos melhores amigos, certo?

Villu: Claro que sim.

León: Hrr, Villu?

Villu: Sim?

León: Você gostaria de sair comigo na sexta a noite? (N/A: Finjam que era terça) ?

Villu: Eu adoraria!-Assenti fazendo o sorrir.

Saímos da sala e resolvemos esperar ali mesmo, afinal, Fran me mandou uma mensagem dizendo que o Restô teve que fechar mais cedo e que já estariam de volta ao Studio.

Depois de uns 3 minutos, eles chegaram e ficamos conversando até o Pablo colocar os resultados no mural que tinha ao lado dos armários.

Corremos para lá e comecei a procurar meu nome.

APROVADA! Yeees!! Consegui, vou realizar meu maior sonho!!

Assim que vi que havia passado, abracei a todos com força e León me girou no ar como sempre faz.

León: Sabia que conseguiria, princesa.-Susurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Villu: Obrigada.

Marco: Caham, ainda estamos aqui.

León: Fiquem a vontade para sair.-Rimos.

Cami: Meninas, por que vocês não dormem na minha casa hoje e comemoramos??

Fran & Villu: Claro!!

Maxi: Marco, León e Brodwey?

León & Marco & Brodwey: Que?

Maxi: Aula do Gregório, lembram? É melhor nós irmos antes que ele tenha um infarto.

Marco: Affs, a chatice profunda nos aguarda.

León: Se ele mandar eu seguir o dedo dele de novo, eu juro que arranco o mesmo fora!-Se despediram e foram rindo em direção a sala de dança.

Villu: É melhor irmos por que eu tenho que passar na minha casa pra pegar minhas coisas e avisar meu pai.-Elas assentiram sorrindo e fomos.

~2 Horas Depois~

POV'S FRANCESCA

Fran: Então? O que fazemos primeiro?-Perguntei assim que entramos no quarto da Cami.

Cami: Que tal contarmos tudo o que aconteceu nesse tempo pra Villu, e ela conta pra gente como era sua vida lá em Los Angeles?

Villu: Okay!

Fran: Conheceu alguém lá?

Villu: Sim. Meus amigos se chamavam Ally, Julietta, Taylor e Justin. Inclusive eu ainda falo com o Jus por telefone, internet e tals.

Fran & Cami: Hmmm, tamo sabendo, Violetta.-Dissemos em uníssolo maliciosas, fazendo a Villu jogar uma almofada na gente. Rimos.

Villu: Tá legal, minha vez! Hmm, o que o León fez enquanto estive fora?

Cami: Hmmmm, que interesse, Senhorita Castillo.-Rimos.-Mas respondendo sua pergunta, ele não saia muito com a gente e ficava mais no treino de motocross.

Villu: Motocross? Legal! E vocês iam assistir ele correndo?

Fran: Claro que não!

Villu: Por que?

Cami: Fácil, por causa da mecânica vadia dele, a Lara.-Falou com nojo.

Villu: Quer dizer que a mecânica dele dá é grossa com vocês?

Fran: Grossa é elogio para aquela vaca. Sem falar que ela ainda se jogava em cima dele.

Villu: O QUE? QUEM ESSA FILHA DA PUTA PENSA QUE É?

Cami: Uiaaaaa Villu apaixonada pelo León!! Que casal divo!!

Fran: Uhuuul, vou fazer camisetas escritas "Leonetta 4 Ever".-Rimos.

Villu: Parem com isso! Sim, eu estou apaixonada pelo León. É que ele é tão perfeito, lindo, fofo, sexy...

Cami: Tá, tá, já entendemos isso, Villu. Mas então? Falou isso pra ele?

Fran: Qual foi a reação dele? Ele te beijou quantas vezes?

Villu: Endoidaram de vez ou o que? Eu não disse nada e nem pretendo dizer. Ele é meu melhor amigo e tenho medo de que, caso algo aconteça, perca sua amizade.

Cami: Amiga, se isso tiver que acontecer, vai acontecer. Você não deve proteger tanto sua amizade a ponto de deixar isso de lado. Sem falar que, dependendo da situação, será melhor perder a amizade do que continuar amigo.

Fran: Ai Cami, para de assustar ela. Mas, tenho que concordar com essa última parte. Lembre-se que ele é humano e pode te magooar, Villu. Mesmo que continuem amigos, ele pode te fazer sofrer e vocês deixarem de serem amigos. Mas não vamos falar nisso agora. E aí? Não aconteceu nada entre vocês?

Villu: Sim, ele me chamou pra sair na sexta a noite.-Falou e eu e Cami começamos a dar gritinhos histericamente.

Cami: Ai, mal vejo a hora de sexta chegar pra nós podermos te embonecar.-Rimos.

Fran: Meninas, eu amo falar com vocês mas já está ficando tarde e amanhã temos que ir ao Studio, se lembram?

Cami & Villu: Aham.

Cami: Vamos nos arrumar e ir dormir...

~No Dia Seguinte~

POV'S VIOLETTA

Acordamos e nos arrumamos para ir ao Studio.

Fran:http://www.polyvore.com/fran/set?id=105873568

Cami:http://www.polyvore.com/cami/set?id=105874622

Villu:http://www.polyvore.com/villu/set?id=105926527

Tomamos café, fizemos nossa higiene matinal e fomos andando na direção de lá. Ao chegarmos, encontramos os meninos e fomos todos juntos para a sala de música, já que lá que seria nossa primeira aula.

Quando entrei, me deparei com um rosto muito conhecido...

Villu: JUSTIN??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acontecerá na sexta? As meninas estão certas sobre a possibilidade do León magoar a Villu e deixarem de ser amigos do mesmo jeito? Justin irá ajudar ou atrapalhar Leonetta? Como ele é?
C
O
M
E
N
T
E
M
!

XOXO
~Manuuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.