I Just Love You escrita por Manu Stoessel Mellark


Capítulo 2
Quase beijo, prova de dança e uma pergunta


Notas iniciais do capítulo

Oiee chiquitas e chiquitos!
Primeiramente queria agradecer aos reviews da ''Mechi e Tini'' e ''Gabi Brandão''.
Mechi e Tini, obrigado por já ter favoritado a fic, sua diva haha!
Ai está o novo capitulo e não me matem por favor! Tenho certeza que vão amar o final...
Boa leitura e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443450/chapter/2

POV'S VIOLETTA

(N/A: Pra quem não consegue imaginar, http://m.youtube.com/results?q=Violetta%202-%20Leon%20y%20villu%20bailan%20y%20casi%20se%20besan&sm=3)

Quando faltava apenas alguns centímetros para nos beijarmos, fomos interrompidos por alguns seres que entraram na sala de dança.
Marco: Foi mal, não queríamos interromper.
León: Tarde demais.-Resmungou
Villu: Imagina. Hrrr, tenho que ir.
León: Espera! Como ficamos?
Villu: Hmm, nos falamos mais tarde.-Falei e sai correndo para casa.
Assim que cheguei no meu quarto, tranquei a porta o mais rápido que pude e soltei um suspiro encantado.

Eu estou mesmo apaixonada pelo meu melhor amigo? Eu tenho que admitir que o León é o sonho de todas as garotas, fofo, lindo, meigo, sexy, talentoso, acho que eu vou desmaiar só de pensar nisso.

Tá legal! Está bem claro que eu amo ele, mas qual será sua reação quando eu contar isso? Eu devo mesmo contar isso? Ai, eu tô muito confusa.

Me arrumo para dormir e assim que termino de me trocar, meu celular toca. No visor se encontra o nome "Lionzito" (N/A: Xonei no apelido hahahaha), sem pensar duas vezes, atendi.

~LIGAÇÃO ON~

Villu: León eu...
León: Villu, me desculpa mesmo. A última coisa que eu quero é te confundir.
Villu: Você não tem que se desculpar. Eu já sou confusa o suficiente pra se preocupar com isso.-Rimos.- É só que...eu não sei se posso dizer a verdade sobre isso.
León: Eu sei, eu sei. Focalize na prova de dança e a gente conversa sobre isso depois, ok?-Perguntou e eu assenti.-Posso só fazer uma pergunta?
Villu: Claro.
León: Você queria me beijar tanto quanto eu queria te beijar?

Nesse momento ouço meu pai falar para eu ir dormir.

Villu: Te respondo amanhã, tchau!

~LIGAÇÃO OFF~

Fiquei pensando na pergunta que ele fizera a mim, ''Você queria me beijar tanto quanto eu queria te beijar?''. Quer dizer que ele queria e iria me beijar se o pessoal não tivesse entrado na sala? Confesso que iria adorar isso mas não saberia o que fazer em seguida. FOCA NA PROVA DE DANÇA, VIOLETTA!

Adormeci entre meus pensamentos...

~No Dia Seguinte

Acordei com Angie, minha tia e madrasta, me chamando para tomar café.
Me troquei rapidamente, ainda com a conversa que tive com León na cabeça.

Look da Villu: http://www.polyvore.com/villu/set?id=101385063

Desci as escadas rapidamente e me sentei na mesa, onde todos estavam reunidos e me aguardando.

Germán: Então, como vai o Studio?
Villu: Bem. Hoje vou dançar com o León para a prova de dança.
German: O QUE? Como assim dançar com um garoto?????
Angie: German! Deixa a Villu. Não tem nada de errado nisso, sem falar que o León é muito educado e simpático.
Villu: Esquece, Angie. O papai nunca vai me compreender. Tenho que ir para o Studio-Disse e sai rapidamente de casa, frustrada com a reação do meu pai.

Assim que cheguei no Studio, a Fran e a Cami me obrigaram a contar toda a história do quase beijo, o que foi muito bom, acho que explodiria se mantivesse isso sem elas saberem por mais um tempo.

Quando o León chegou, nos dirigimos para a sala onde estava sendo realizado os testes, a qual León me disse se chamar Zoom.
Logo chamaram meu nome, e como o León já tinha avisado os professores, ele iria dançar comigo.

Subimos no palco e todos estavam nos observando. Acho que ele percebeu que eu estava um pouco nervosa, pois antes de começar a música, o mesmo falou comigo e me acalmou.
É incrível o efeito que tem sobre mim.

Logo León fez um sinal de positivo para Maxi, o qual estava controlando a música, e começamos a dançar.

Link da audição: http://m.youtube.com/watch?v=vIS3Tefk1ac

Descemos do palco assim que terminamos e Pablo, o diretor, me avisa que os resultados sairão as 15:00h, sendo que agora é 11:00h.

Fran: Ai amiga, vocês foram incríveis!
Brodwey: Demais! Com certeza entrou no Studio, Villu.
Villu: Obrigada gente. Affs, acho que esqueci minha bolsa na sala de música. Vou lá pegar e encontro vocês no Restô daqui a pouco, sim?
Todos: Okay.

POV'S LEÓN

Falei pro pessoal que esperaria a Villu e que encontrava eles lá. Fui até a sala de música e me deparei com a mesma pegando a bolsa que deixara em cima de uma das cadeiras.

León: Sabia que é muito feio mentir?
Villu: Aaah, é você. Mas do que está falando?
León: Nossa conversa ontem. Você ia me responder hoje, se lembra?
Villu: Oh, é verdade.
León: Me diz logo, você queria me beijar tanto quanto eu queria te beijar ontem?-Perguntei e a puxei pela cintura, colando nossos corpos instantaneamente e criando um único pensamento: ''Eu a amo profundamente''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? A Villu queria beijar o León? O que acontecerá com os dois agora?
C
O
M
E
N
T
E
M
!
~Manuuh